Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edivanilson

Qual Melhor Sub De 12 Por 700 Reais

Recommended Posts

vou usar esse módulo, mas não sei qual sub comprar, pensei num bvx de 1200 RMS da bravox, se alguem souber uma dica do melhor autofalante de 12 pra sons interno com ateh 600 700 800 reais no mercado livre ou outro site por favor me ajude :D quero usar somente um sub numa caixa, que ocupe o minimo de espaço :D abração.

edit, esse modulo eh realmente bom ? alguem sabe algum melhor por essa faixa de preço fácil de encomendar? ele tem garantia dura bastante e tal? abração.

ainda não comprei nada, nem fios nem nada, se alguem souber a melhor combinação e tb o que mais eu posso comprar, fios e algo mais sei lá E TAMBÉM, QUE bateria devo usar pra escutar bem tranquilo com o carro parado, a minha eh de 60 só..., obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou usar esse módulo, mas não sei qual sub comprar, pensei num bvx de 1200 RMS da bravox, se alguem souber uma dica do melhor autofalante de 12 pra sons interno com ateh 600 700 800 reais no mercado livre ou outro site por favor me ajude :D quero usar somente um sub numa caixa, que ocupe o minimo de espaço :D abração.

edit, esse modulo eh realmente bom ? alguem sabe algum melhor por essa faixa de preço fácil de encomendar? ele tem garantia dura bastante e tal? abração.

ainda não comprei nada, nem fios nem nada, se alguem souber a melhor combinação e tb o que mais eu posso comprar, fios e algo mais sei lá E TAMBÉM, QUE bateria devo usar pra escutar bem tranquilo com o carro parado, a minha eh de 60 só..., obrigado desde já

Com 800 mangos, ce pega 2 UXP 12" que vai tocar bem com o SD1000

Compartilhar este post

Link para o post

Extreme.. sem sombra de dúvidas!

Um sub versátil, com um bom spl e ótima qualidade..

Se comporta muito bem em caixas relativamente pequenas, sem falar do FS de 23Hz dele... desce um monte! Bl alto, consequentemente um bom controle do conjunto móvel e Qts em 0.41, boa resposta de transiente para vários tipos de músicas!

Compartilhar este post

Link para o post

bom so novo ae no forum =]

kra a minha opniao kra... extreme eh bom sim

mais eu so spyder nitro na veia, depois q ganhei varias compet com ele... nao abro mao dele

tenho 2 de 700rms 2+2 e nao troco por nada =] abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nessa faixa de preço, extreme na veia!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jah faria diferente, Audiobahn Aw1200v....700rms...tenho 2 no meu celta....faz um arregaço esses subs...nem se compara com papao etc....jah nao sei o extreme....nunca vi um tocando :blink: .....mas eh sub gringo neh, se quiser algo diferente vai com um desse q nao vai se arrepender!

Tenho videos do meu som no youtube se quiser eu te passo....flw !

O sub q a maioria nao conhece eh o modelo Aw1200v da serie High Excursion Series....acima dele soh os Ultra Excursion Series...mas esses sao os top deles e dificil de achar pra comprar.

Como vc pediu opinioes, to dando a minha sugestao hehe, dah uma olhada aki:

http://www.audiobahn.com/Audiobahn06/pages...es/woofers.html

Lindao esse sub, pago um pau kkkk e toca forte d+ dexa mto sub no chinelo.

Preço aki tem referencia: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534...-700wrms-nf-_JM

Mas eu consigo mais barato na loja do meu amigo onde eu montei, qq coisa soh falar ok....flw !

Edit: Se tiver mto problema com tamanho da caixa fica meio complicado hehe, a minha tem 67litros cada acho, eu li depois q vc quer um q ocupe pouco espaço mas se nao abrir mao de um espacinho a mais....fica sussa hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser tenho um kicker L7 de 12" 750 rms que era do Gutto... fica bem fortinho...

Compartilhar este post

Link para o post
se quiser tenho um kicker L7 de 12" 750 rms que era do Gutto... fica bem fortinho...

:+1 um l7 ia ficar show... um kiker tbm muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 um l7 ia ficar show... um kiker tbm muito bom...

Bah, o SD com o L7 ia ficar tesão, mas o Extreme tambem é uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, o SD com o L7 ia ficar tesão, mas o Extreme tambem é uma boa opção

Olha, lembrei do Destroyer, q tbm é muito bom, na realidade pra mim é o unico da bomber q é bom de verdade, pq os bicho papão de hoje nem se fale né...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...