Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Fotos De Porta Malas... + Ajuda Com Caixa

Recommended Posts

to terminando a minha ideia aqui pra sua mala, jaja eu posto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae peagaah... to curioso pra ve esse porta malas...a ideia eu axei mto boa...

ah.. uma ideia.. que pode ficar legal.. era de vc por leds no acrilico, por os leds na lateral do acrilico, assim soh o "///ALPINE" fica "aceso".. se é do jeito que to pensando que vc vai fazer.. do acrilico com o trabalhado alpine fosco..

ai vc jogando os leds bem na lateral da chapa a parte fosca fica meio brilhosa na cor do led.. fica bem legal..

*se ja postaram essa ideia nao tinha visto nao.. :P

falo boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalaria assim, faria uma caixa bem grande, com sintonia bem baixa, com duto de uns retangular de uns 8x20cm, pro sub descer la nas profundezas, e toda de mdf, bem figida, unica coisa que teria que mudar ai seria o lado que a bateria ficaria, que no caso seria no lado esquerdo, visto que o step do gol fica mais pro lado direito, fui me lembrar disso so quando ja tava quase tudo pronto, no desenho eu fiz com o tudo pra cima e com a caixa a uns 10cm do fundo da lada, e o fundo da caixa colado no banco, pra melhorar a ventilação dos modulos poderia colocar uns 2 coolers na parte de cima, um jogando ar e outro retirando... ah, e coloquei o espaço pra uma 6x9 no mesmo compartimento da bateria, colocando deitada acho que caberiam duas, e o compartimento ainda serviria de caixa, dando um gravezinho nas 6x9, a parte furadinha seria uma tela com tecido ortofonico, escondendo a 6x9

foto1

foto2

foto3

foto4

foto5

foto6

foto 7

nesse, desenho que eu fiz a caixa ta grandona tem uns 110L contando com o sub e o duto, as medidas estão todas iguais as reais, inclusive a da profundidade da mala

Compartilhar este post

Link para o post
eu instalaria assim, faria uma caixa bem grande, com sintonia bem baixa, com duto de uns retangular de uns 8x20cm, pro sub descer la nas profundezas, e toda de mdf, bem figida, unica coisa que teria que mudar ai seria o lado que a bateria ficaria, que no caso seria no lado esquerdo, visto que o step do gol fica mais pro lado direito, fui me lembrar disso so quando ja tava quase tudo pronto, no desenho eu fiz com o tudo pra cima e com a caixa a uns 10cm do fundo da lada, e o fundo da caixa colado no banco, pra melhorar a ventilação dos modulos poderia colocar uns 2 coolers na parte de cima, um jogando ar e outro retirando... ah, e coloquei o espaço pra uma 6x9 no mesmo compartimento da bateria, colocando deitada acho que caberiam duas, e o  compartimento ainda serviria de caixa, dando um gravezinho nas 6x9, a parte furadinha seria uma tela com tecido ortofonico, escondendo a 6x9

foto1

foto2

foto3

foto4

foto5

foto6

nesse, desenho que eu fiz a caixa ta grandona tem uns 110L contando com o sub e o duto, as medidas estão todas iguais as reais, inclusive a da profundidade da mala

Como eu diria, ficou mudafuck!!!!!

Mas 110L livres pro sub? Ou contando tudo junto?

:legal:

edit: pq 110L não é muito não?? Quase o dobro que o falante pede.

Compartilhar este post

Link para o post
eu instalaria assim, faria uma caixa bem grande, com sintonia bem baixa, com duto de uns retangular de uns 8x20cm, pro sub descer la nas profundezas, e toda de mdf, bem figida, unica coisa que teria que mudar ai seria o lado que a bateria ficaria, que no caso seria no lado esquerdo, visto que o step do gol fica mais pro lado direito, fui me lembrar disso so quando ja tava quase tudo pronto, no desenho eu fiz com o tudo pra cima e com a caixa a uns 10cm do fundo da lada, e o fundo da caixa colado no banco, pra melhorar a ventilação dos modulos poderia colocar uns 2 coolers na parte de cima, um jogando ar e outro retirando... ah, e coloquei o espaço pra uma 6x9 no mesmo compartimento da bateria, colocando deitada acho que caberiam duas, e o  compartimento ainda serviria de caixa, dando um gravezinho nas 6x9, a parte furadinha seria uma tela com tecido ortofonico, escondendo a 6x9

foto1

foto2

foto3

foto4

foto5

foto6

Como eu diria, ficou mudafuck!!!!!

Mas 110L livres pro sub? Ou contando tudo junto?

edit: pq 110L não é muito não?? Quase o dobro que o falante pede.

ali tem mais ou menos 110, 120L, por ai, de volume bruto no compartimento do sub, sem discontar o duto nem o sub, ficou grande assim porque eu fui desenhando aleatoriamente, so pra ilustrar a ideia, depois desenhei um solido do volume interno e deu aproximadamente isso, o comprimento do duto tambem foi aleatorio, mas a area da abertura é de 20cm x 8cm

Compartilhar este post

Link para o post

O Duto sendo pra cima... não tem que exercer uma força maior devido a gravidade?

Pergunta meio idiota, mas sei lah hehehe

Mais uma vez, parabéns cara... :legal::rever1:

edit: Outra pergunta...

daria pra fazer algo assim

[][ ][]

1 compartimento em cada lado, ai posso colocar 1 6x9 em cada lado.

Não me crucifiquem, os 6x9 só serão usados em casos específicos, onde eu precise escutar um tsitsitsi com o PM aberto.

o compartimento da esquerda seria maior, ou no mesmo tamanho do outro, enganando até, pois a caixa pro sub pode ser bem menor, e vai aparentar uma caixa grande.

Compartilhar este post

Link para o post
O Duto sendo pra cima... não tem que exercer uma força maior devido a gravidade?

Mais uma vez, parabéns cara... :legal::rever1:

[][ ][]

Não me crucifiquem, os 6x9 só serão usados em casos específicos, onde eu precise escutar um tsitsitsi com o PM aberto.

o compartimento da esquerda seria maior, ou no mesmo tamanho do outro, enganando até, pois a caixa pro sub pode ser bem menor, e vai aparentar uma caixa grande.

deve dar sim pra fazer uma caixa de um lado e outra do outro. ou entaoo compartimento da bateria um pouco mais largo com espaço pras 2 6x9 e quem sabe ate servir de porta trecos pra guardar triangulo, macaco, cabo pra chupeta, e outras besteiras, mas dai acho que essa parte que ficaria a bateria e os 6x9 teria que ficar separada, pois a caixa do sub teria que tombar pra ter acesso ao step, ai pra ficar melhor o acabamento acho que devia ser com carpete, pois um carpete mais grosso não daria pra notar tanto as junçoes das caixas, ja com courvim ficaria na cara, e ficaria feio a junção

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, parabéns cara...  :legal:  :rever1:

[][        ][]

deve dar sim pra fazer uma caixa de um lado e outra do outro. ou entaoo compartimento da bateria um pouco mais largo com espaço pras 2 6x9 e quem sabe ate servir de porta trecos pra guardar triangulo, macaco, cabo pra chupeta, e outras besteiras, mas dai acho que essa parte que ficaria a bateria e os 6x9 teria que ficar separada, pois a caixa do sub teria que tombar pra ter acesso ao step, ai pra ficar melhor o acabamento acho que devia ser com carpete, pois um carpete mais grosso não daria pra notar tanto as junçoes das caixas, ja com courvim ficaria na cara, e ficaria feio a junção

Vai ser carpete mesmo... na cor do original do carro.

Já os 6x9 irão nas laterais e não mais na caixa principal.

Assim sobra mais espaço, dá pra embutir meu carregador, e colocar mais algumas coisas.

O cara gostou bastante do modelo, e vai simular as caixas amanhã.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Me empolguei com essa historia toda e resolvi re-fazer meu som tbeim..

quero fazer algo bem simples...

nao esquece do orçamento lá PH!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Hoje passo lá! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Passei lá cara, saiu um pouco mais caro do que você imaginava, só que ele calculou pra deixar igual ao do outro PUG.. entra no msn aew.

Pessoal, começamos a calcular as caixas, a principio vai ficar com 47L mesmo, só que o duto um pouco menor, e sem um pico mto grande.

Infelizmente semana que vem tem feriado, então até quarta feira não iniciaremos nada.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Passei lá cara, saiu um pouco mais caro do que você imaginava, só que ele calculou pra deixar igual ao do outro PUG.. entra no msn aew.

Pessoal, começamos a calcular as caixas, a principio vai ficar com 47L mesmo, só que o duto um pouco menor, e sem um pico mto grande.

Infelizmente semana que vem tem feriado, então até quarta feira não iniciaremos nada.

vo entra no msn só segunda...

mas manda o valor pro meu e-mail...eduardo@e2web.com.br

mas se ficar como o pug vai ficar show....

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Show cara, estou programando pra inicio de junho um encontro com churras, consegui o local, fechado, com churrasqueira e coberto, ai teremos novas coisas pra mostrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Show cara, estou programando pra inicio de junho um encontro com churras, consegui o local, fechado, com churrasqueira e coberto, ai teremos novas coisas pra mostrar...

Opa!!! Churras tô dentro. Se me convidarem é lógico :rolleyes:

Faz tempo que to enchendo o saco por causa de um encontro com a galera do autosom.net de Joinville. Quero conhecer o pessoal. :legal:

Mudando um pouco de assunto: eu tinha perguntado em outro tópico pra vc onde tinha encontrado aquela manta adesiva. Pois fui hoje na cassol e vi que também tem uma com 20cm de largura, talvez seria mais vantagem do que comprar dois rolos pois teria menos emendas. Se eu não me engano tava R$66,00 o rolo com 10 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Opa!!! Churras tô dentro. Se me convidarem é lógico :rolleyes:

Faz tempo que to enchendo o saco por causa de um encontro com a galera do autosom.net de Joinville. Quero conhecer o pessoal. :legal:

Mudando um pouco de assunto: eu tinha perguntado em outro tópico pra vc onde tinha encontrado aquela manta adesiva. Pois fui hoje na cassol e vi que também tem uma com 20cm de largura, talvez seria mais vantagem do que comprar dois rolos pois teria menos emendas. Se eu não me engano tava R$66,00 o rolo com 10 metros.

Sim, compra este mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rapha, me manda um e-mail dizendo qndo vamo lá conversa com o cara!

Compartilhar este post

Link para o post
rapha, me manda um e-mail dizendo qndo vamo lá conversa com o cara!

Quarta feira... 18:20

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapha...

amanha as 18 e 20 lá entao?

como é o nome do cara caso eu chegue antes?

é ali onde era a flabicar né? selo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapha...

amanha as 18 e 20 lá entao?

como é o nome do cara caso eu chegue antes?

é ali onde era a flabicar né? selo... :legal:

Isso aew.... Cézar o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um UP, eles vão fazer primeiro o som do _Punch_, começa segunda feira que vem.

O meu na outra segunda, dia 14!

Huhu!

2 porta malas novos ai pra galera!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

ae peagah... se tiver paciencia, qd voltar da festa (q to saindo agora..) eu posto pelo menos umas 10 fotos com comentários sobre elas pra dar uma reforçada! :legal:

(da pra postar agora não, tow de saída!)

Compartilhar este post

Link para o post
ae peagah... se tiver paciencia, qd voltar da festa (q to saindo agora..) eu posto pelo menos umas 10 fotos com comentários sobre elas pra dar uma reforçada! :legal:

Fotos doq?

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos doq?

" Fotos De Porta Malas... "

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos doq?

Dã... foi mal hehehhe...

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos doq?

Dã... foi mal hehehhe...

Já tava pensando que era foto pra ká né ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=82171 )

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...