Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanaeju

Banda 9.8 1200 Rms Ou Roadtar 1200 Rms

Recommended Posts

Tenho duvida amigos, qual devo comprar?

O banda não é digital o roadtar é!

Devo comprar o digital?

Dizem que modulo digital são melhores para subs!

Meu som é tipo trio eletrico, mas gosto daquele grave prolongado!

Qual modulo devo usar?

Aguardo ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo comprar o digital?

Qual modulo devo usar?

Aguardo ajuda

O que vai ser tocado com esse amp? Quais são os falantes de todo o sistema? Tem bateria forte?

Há fortes chances de o Banda ser melhor pra você.

Edit: Ví agora que serão 2 E2K ..... em trio é bem provável que decepcione, independente do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um 2k Hoje em um campeonato num gol som de trio! Cara tava alimentado com a banda sinceramente ficou Pessimo eu tenho um w306 ele tbm pra fora fica ruim mais pra sub é animal eu tbm to com ideia de montar um pequeno trio com dois tornado ( selenium ) acho que vai ficar legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar o digital?

Qual modulo devo usar?

Aguardo ajuda

Cara o banda esquenta muito, era o modulo que esta mais quente no salao do acessorio, sem falar no preco que e muito caro.Vai de roadstar e digital mais barato eo efeito vai ser o mesmo. BOA SORTE

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ajuda

Cara o banda esquenta muito, era o modulo que esta mais quente no salao do acessorio, sem falar no preco que e muito caro.Vai de roadstar e digital mais barato eo efeito vai ser o mesmo. BOA SORTE

u meu ice performace ainda n esquento ate hj e eu ando com o som no talo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ajuda

Mas o 9.8 é classe AB .. vai esquentar mesmo. Mas isso nem é problema .... só tem que ver como será cortado os falantes, já que o RS 1200D é limitado em 250Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ajuda

Mas o 9.8 é classe AB .. vai esquentar mesmo. Mas isso nem é problema .... só tem que ver como será cortado os falantes, já que o RS 1200D é limitado em 250Hz.

hm intaum eh isso msm :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera, mas qual então voçês podem me endicar?

Tem algum outro modulo que faria meus dois 2K de 12 tocarem bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar o digital?

Qual modulo devo usar?

Aguardo ajuda

O que vai ser tocado com esse amp? Quais são os falantes de todo o sistema? Tem bateria forte?

Há fortes chances de o Banda ser melhor pra você.

Edit: Ví agora que serão 2 E2K ..... em trio é bem provável que decepcione, independente do amp.

Os 2 amps que você está pensando tocariam bem os E2K .... mas os E2K não são falantes que se comportam bem em trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos 2 Módulos irá tocar tudo o que os Subs podem tocar.

Os E2K's são os Export né?De 700w?Se ainda fossem os antigos de 500w...parte logo pra alguma coisa mais forte, no mínimo um T1600 ou o SD2300(já usei ele com 1 e 2 E2K e ficou muito forte, e olha que eram os de 500w) ou T2500.

E pra Trio, sei não, tem que ser uma caixa bem projetada, e depois de todo o trabaçho, não vai render como outros Subs e nem vai tocar bem como deveria pra dentro, então não indicaria tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

É pra trio galera, eu sei que n é bem aconselhado os 2k, mas é pq gosto de grave interno tambem.

Tem algum sub que ficaria bom pra trio, mas que tivesse um grave prolongado pra dentro ?

Quais?

Compartilhar este post

Link para o post
É pra trio galera, eu sei que n é bem aconselhado os 2k, mas é pq gosto de grave interno tambem.

Tem algum sub que ficaria bom pra trio, mas que tivesse um grave prolongado pra dentro ?

Quais?

pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal o modulo da Roadstar SPL de 2500 rms. alguem ja viu tocando?

Qual devo comprar para ligar em 2 de 12 Bravox 2K Export de 700 rms cada, com bubina de 4+4?

Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Que tal o modulo da Roadstar SPL de 2500 rms. alguem ja viu tocando?

Qual devo comprar para ligar em 2 de 12 Bravox 2K Export de 700 rms cada, com bubina de 4+4?

Aguardo

Graves macios e fortes de mala aberta é meio dificil! Ainda mais com E2k. Uma boa é vc então adicionar woofers para tocar juntos com os E2k de mala aberta, assim os subs vão apenas complementar as batidas mais macias por perto do carro, se quiser graves se propagando longe de mala aberta, vai ter que por woofers profissionais. Graves fortes de mala aberta foi como disseram, Pioneer 306, mas os graves só ficam em volta do carro. E muita gente usa essa receita com cornetas de cano longo affffffffff [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...