Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(off) Lójas Que Vendem Parcelado !

Recommended Posts

Postado em

No autoz.com.br tem uns parcelamentos em 12x pelo preço a vista. As vezes o ruim é que o preço deles é alto em relação ao Leosound,mas vale a pena conferir, peguei meus 2 Eros 10" e 1 HBM2100 com eles e não tenho do que reclamar.

Postado em
saci ... conheço essa loja , ela é na Santa efigênia ...

vc num achou carinho os preços deles não ???

Pô Guto pelo que eu comprei e comparei achei barato...

Comprei o 10pw3 por R$113 e a d250x por R$75, isso na epoca nem sei qnto ta agora...

Ai como era o frete di gratis eu comprei hehehehe

abs

Postado em

Bom, não sei apontar mais fatores que diferenciam a simulação da prática, mas os fabricantes não seriam loucos de recomendar projetos de caixas que poderiam comprometer a integridade da bobina ou da resposta no regime de potência recomendada.

Cara eu vejo da seguinte forma, os fabricantes recomendam que os usuarios subutilizem o falante para que ele nao trabalhe no Máximo que ele pode render. Por 1 simples motivo. A gente nao ficar utilizando a garantia. Sacou?

Pelo menos eh assim q eu penso...

Mas o mais indicado eh trabalhar em cima das especf que o fabricante recomenda.

[-]

Com certeza tem que se trabalhar nas especificações... qualquer produto você trabalhando no limite acaba mais rápido...

Qual carro dura mais? O que o usuário troca de marcha entre 2000~3000 rpm ou o que leva no limite e troca de marcha logo antes da faixa vermelha?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...