Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Os Injustiçados - Ford Ka, Focus, Mégane

Recommended Posts

Postado em
lembrando que eu tive um ford ka, carro otimo de estrada, mto estavel e valente (antes de ter eu nao quiria pq achava feio, mas dps virei fã)

com o Ka é assim....antes de vc tercontato com um....vc odeia! Mas depois que dirige ....se apaixona! :rever1:

Postado em
O povo brasileiro eh fo**...

Tenho amigos q não curtem Ka, Fiesta, Celta, Palio.... Pq acham carro de vi***, não sei da onde ae tu pergunta o carro q eles curtem qual Gol... aff da nojo isso.

E não admitem q um fiesta preparado levou golf e saveiro hehehe

eu já penso da seguinte forma;

gol é um carro resistente, de facil manutenção, ótimo de revenda!

mas para eu comprar um carro eu geralmente peso algumas coisas a mais;

tecnologia, conforto, segurança, economia, design, prazer ao dirigir, e etc...

quando optei pelo fiesta; dentro da quantia que eu poderia gastar era o carro de melhor custo beneficio...

agora quanto aos teus colegas dizerem que é carro de vi***, isso pra mim se chama insegurança, e é prova que eles não se garantem...

além do mais, falar que carro x ou y é de mulherzinha, isso demonstra capacidade de raciocinio bastante reduzida, pois não conseguir argumentar por a+b o ponto de vista, além de criar um pré conceito, que na minha opinião é falta de conhecimento do ambiente onde se está inserido!

tenho um fiesta, nem por isso deixo de ser macho, muito pelo contrário, já recebi muitos elogios do carro na qual levei a mulherada por ai!! [¨]

acho q preconceito não rola, o mundo está se desenvolvendo, temos q deixar esses conceitos mediocres pra lá! pasmafaute

Bahhh descreveu certinho eles hehehehe

Eu não tenho preconceito nenhum e tento mostrar pra eles isso... mas mesmo asim não intendem...

Pra 1 o audi A3 180T eh o melhor carro do mundo uhahuauauauha da pau em tudo q eh carro haaauuhauhauha o-o- , tava na subida de montanha lah com ele e tinha um xsara VTS d um conheçido meu dos forum... dai tava eu ele e o bruno da oktane e eu e o bruno perguntamo tu acha q esse audi leva o xsara e ele não sei pq o spertto(meu sobre-nome e apelido tb hehe) falo q o xsara anda muito mas na cabeça dele era certo q o audi andava mais huahuahuahuhua

Eh fo** esse eh um q nunca vai entende... hehe e vai toma muito pau d min huahuahuhuaa

Postado em
O povo brasileiro eh fo**...

Tenho amigos q não curtem Ka, Fiesta, Celta, Palio.... Pq acham carro de vi***, não sei da onde ae tu pergunta o carro q eles curtem qual Gol... aff da nojo isso.

E não admitem q um fiesta preparado levou golf e saveiro hehehe

eu já penso da seguinte forma;

gol é um carro resistente, de facil manutenção, ótimo de revenda!

mas para eu comprar um carro eu geralmente peso algumas coisas a mais;

tecnologia, conforto, segurança, economia, design, prazer ao dirigir, e etc...

quando optei pelo fiesta; dentro da quantia que eu poderia gastar era o carro de melhor custo beneficio...

agora quanto aos teus colegas dizerem que é carro de vi***, isso pra mim se chama insegurança, e é prova que eles não se garantem...

além do mais, falar que carro x ou y é de mulherzinha, isso demonstra capacidade de raciocinio bastante reduzida, pois não conseguir argumentar por a+b o ponto de vista, além de criar um pré conceito, que na minha opinião é falta de conhecimento do ambiente onde se está inserido!

tenho um fiesta, nem por isso deixo de ser macho, muito pelo contrário, já recebi muitos elogios do carro na qual levei a mulherada por ai!! [¨]

acho q preconceito não rola, o mundo está se desenvolvendo, temos q deixar esses conceitos mediocres pra lá! pasmafaute

Bahhh descreveu certinho eles hehehehe

Eu não tenho preconceito nenhum e tento mostrar pra eles isso... mas mesmo asim não intendem...

Pra 1 o audi A3 180T eh o melhor carro do mundo uhahuauauauha da pau em tudo q eh carro haaauuhauhauha o-o- , tava na subida de montanha lah com ele e tinha um xsara VTS d um conheçido meu dos forum... dai tava eu ele e o bruno da oktane e eu e o bruno perguntamo tu acha q esse audi leva o xsara e ele não sei pq o spertto(meu sobre-nome e apelido tb hehe) falo q o xsara anda muito mas na cabeça dele era certo q o audi andava mais huahuahuahuhua

Eh fo** esse eh um q nunca vai entende... hehe e vai toma muito pau d min huahuahuhuaa

é aquela velha história, o horizonte dessa pessoa para no audi a3 180...

pra falar a verdade, tanto audi a3t e golfs eram pra andar mais, mas não andam...

eu sou prova disso, pois mesmo no marea 20v de um colega meu forista aqui tb, ele levava qualquer audi turbo original. agora ele tá turbinado beirando 350hp pasmafaute

mas q é engraçado um caboco desse tomando pau e ficando indignado é! [-]

Postado em

O problema com o Ka é q ele é mesmo afeminado, meio fresco em seu desenho eu diria, assim como ecosport e pug 206.

Já o focus provavelmente é pq os carros da ford sempre são um pouco mais caros q os demais da categoria na hora de compra, desvalorizam na hora da revenda e manutenção meio carinha.

Porém considero o focus hatch, junto com o stilo os carros mais bonitos do Brasil.

Postado em
O problema com o Ka é q ele é mesmo afeminado, meio fresco em seu desenho eu diria, assim como ecosport e pug 206.

.

é....entao fique andando de Gol a vida toda que é carro de macho! com aquele painel lindo do G4! o-o-

[^]

Postado em

.

é....entao fique andando de Gol a vida toda que é carro de macho! com aquele painel lindo do G4! o-o-

[^]

pqp não da pra ficar discutindo gosto não.. eu acho o ka feio bagarai tb, nem por isso te acho um "zé" por ter um ou gostar dele...

sinceramente, comparar ka com gol é fo**.. ao meu ver são carros com ideias diferentes... e o ka deveria ser mais barato que o gol simplesmente por ser um carro menor.

mas hoje em dia, não importa se é um ka, um gol, um celta, um palio, clio... tudo custa 30k+ e nenhum deles vale isso.

Postado em

.

[^]

pqp não da pra ficar discutindo gosto não.. eu acho o ka feio bagarai tb, nem por isso te acho um "zé" por ter um ou gostar dele...

sinceramente, comparar ka com gol é fo**.. ao meu ver são carros com ideias diferentes... e o ka deveria ser mais barato que o gol simplesmente por ser um carro menor.

mas hoje em dia, não importa se é um ka, um gol, um celta, um palio, clio... tudo custa 30k+ e nenhum deles vale isso.

o Ka é o carro mais barato do Brasil!

Voce compra um Ka por R$19.990 básico! ;)

Postado em

.

[^]

Segundo a vendedora de uma loja, dá pra pegar um 1.6 com alguns opcionais na casa dos 24k... preço de um celta pelado sem-vergonha... e infinitamente mais divertido... :vts

Postado em

.

[^]

Segundo a vendedora de uma loja, dá pra pegar um 1.6 com alguns opcionais na casa dos 24k... preço de um celta pelado sem-vergonha... e infinitamente mais divertido... :vts

19mil?

no site o 1.6 BASICAO ta:

Ka Action 1.6L - Gasolina

2007

Preto Ebony Cód. K740

Preço

28.345,00

Opcional

0,00

Pintura

0,00

Acessórios(*)

0,00

Frete incluso

Preço Final

R$28.345,00

Postado em

eu agradeço a SAGACIDADE e ACUIDADE do povo brasileiro na escolha de um carro, pois só ela me permitiu comprar um Focus com apenas 32 mil km pelo preço de um gol 1.0 com... bem, talvez com limpador traseiro, quem sabe!

acho o Focus feio, falo a verdade... parece uma máquina de lavar vista de trás, tem carros bem mais bonitos que ele por ae... mas como acho q ha mto mais para um carro do q beleza, entao nem me preocupo com esse detalhe

dirige um pra ver hand26

sem condiçoes, nao eh pq sou dono d um nao, eh pq o carro eh fo**! nao há melhor custoxbeneficio

Postado em

Todos que gostam de ergonomia e conforto para dirigir na hora que entrarem num Focus com certeza irão se apaixonar.

Não há condições de comparar as linhas do painel e console do Focus com um Golf por exemplo.

Concordo com o colega aí de cima... O Focus é o melhor custo x benefício do Brasil.

Postado em

.

[^]

onde que você achou um ka por 19999 ? achei o preço tentador e fui espiar no site... o mais barato sai por 23.375,00 pelado, com ar/dh/vidros e travas, sai por :

Ka MP3 1.0L ar condicionado + dh + vidros e travas elétricas + CD Player com MP3 + abertura elétrica interna do porta-malas Ka MP3 1.0L ar condicionado + dh + vidros e travas elétricas + CD Player com MP3 + abertura elétrica interna do porta-malas

R$ 8.900,00 Cód. K779

coloquei essa opção pois não tem nenhuma outra com esses opicionais que citei, então um ka com opicionais "padrão" sai por 32.275,00

Sinceramente, por esse valor prefiro outro carro... e pelo valor dele basico, prefiro um celta basico que sai por R$ 24.891,00.

já o KA 1.6 com vidro trava ar e dh, sai por R$28.345,00 + R$ 6.460,00 = 34.805,00, também não vejo vantágem nenhuma.

Achei até estranho quando li o 19.990, juro que adoraria que você estivesse certo mas infelizmente com menos de 30k não da pra comprar nada "razoavel" (ar/dh/ve/te) no brasil...

--edit

O carro mais barato do brasil é o uno mille, sai por 22.170,00 + todos os opicionais, sai por 27.170,00.

Logicamente que estou me baseando pelos preços dos sites das montadoras, se a consessionária x ou y tem promoção, realmente não tenho como comparar.

Postado em

Si lá, no caso do KA o que me incomoda é o tamanho mesmo, dirigindo vai bem sim, mas só de lembrar do que pode me acontecer se eu bater o carro, já me dá arrepios hehehe, não que um Corsa, Celta, etc sejam mais seguros, mas passam a sensação pelo menos, mas um carrinho que eu quero ter ainda, nem que seja como segundo carro, é um Ka XR, deve ser bacana engolir os outros na estrada com um desses hehe...

Postado em

.

[^]

onde que você achou um ka por 19999 ? achei o preço tentador e fui espiar no site... o mais barato sai por 23.375,00 pelado, com ar/dh/vidros e travas, sai por :

Ka MP3 1.0L ar condicionado + dh + vidros e travas elétricas + CD Player com MP3 + abertura elétrica interna do porta-malas Ka MP3 1.0L ar condicionado + dh + vidros e travas elétricas + CD Player com MP3 + abertura elétrica interna do porta-malas

R$ 8.900,00 Cód. K779

coloquei essa opção pois não tem nenhuma outra com esses opicionais que citei, então um ka com opicionais "padrão" sai por 32.275,00

Sinceramente, por esse valor prefiro outro carro... e pelo valor dele basico, prefiro um celta basico que sai por R$ 24.891,00.

já o KA 1.6 com vidro trava ar e dh, sai por R$28.345,00 + R$ 6.460,00 = 34.805,00, também não vejo vantágem nenhuma.

Achei até estranho quando li o 19.990, juro que adoraria que você estivesse certo mas infelizmente com menos de 30k não da pra comprar nada "razoavel" (ar/dh/ve/te) no brasil...

--edit

O carro mais barato do brasil é o uno mille, sai por 22.170,00 + todos os opicionais, sai por 27.170,00.

Logicamente que estou me baseando pelos preços dos sites das montadoras, se a consessionária x ou y tem promoção, realmente não tenho como comparar.

compramos um KA em casa 1.0, todo pintadinho, vidro e trava eletrica, preparacao de som, limpador e desembaçador traseiro, preto, pagamos 21 mil !

Postado em

.

[^]

R$ 8.900,00 Cód. K779

--edit

Amigo,

Aqui em Salvador na concessionaria Indiana vende-se Ford Ka Básico 0km (Preto, Branco ou Vermelho) por R$19.990.

Comprei um Ka nao tem 2 semanas!

preços de sites sempre sao mais altos!

abraços

Postado em

.

[^]

Tem nd haver isso velho, tem vi*** andando de opala meu.....

Tô falando do design do carro mesmo.

Ahhh....... e tenho um GIII e não GIV, que concordo contigo ser atualmente um dos carros mais feios do Brasil.

O painel mesmo, sem comentários.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...