Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Stetsom Vulcan 10k-d!

Recommended Posts

Postado em

Concordo com o seguinte:

É legal existirem módulos cada vez mais potentes, mas pouquíssimas pessoas tem dinheiro ou as vezes tanta paixão pra montar um Trio tão grande e sacrificar tantas outras coisas da sua vida...

Um Trio hoje em dia com um módulo de +ou- 2.000w pro grave e 1.000w pro estério já é um investimento de mais de 5k brincando...e pouca gente tem picape ou arrisca por isso tudo em um carro, então acho que quem lança esses produtos, sabe que não é pra vender como os outros modelos, é só pra poder ter um "mais" forte que é usado nos maiores Trios e tal...

Opinião minha...

Postado em
Cara tu ta de sacanagem ne,deve ser pra subir a patente,só pode.

ehuiaHEOAieghoaIGHEOIAgheopaGHEOPAhgepoAGEAopgheOPAGHEPAogheopaGEapiogeopaGHEPOA

ghepAEGHApogheaPOEHG

é a ressureiçao dos topicos mortos?

mas isso por um lado é bom, assim tem assunto pra se discutido no forum

:legal:

Postado em

po*** brother ...

deixa o tópico descansar em PAZ !

morreu, ai vc tem duvida e traz ele à vida de novo tudo bem ...

mais ressuscitar um tópico pra dizer UP ?

flooder dos tópicos mortos !

aheuaheuahe

Postado em
so pra ve quem ta ancioso

o lançamento em breve do amigo do marcelo ja faz 2 anos

kkkk

Pois é pra vc ver como sou tao bem informado,ja sei do 10kd ha 2 anos e ele esta competindo em varios carros pra sair no mercado agora,imagina o que eu nao to sabendo pro mercado,kkkkk!!!

Se a Stetsom resolveu nao lancar na epoca,paciencia amigao,nao depende do meu aval pro mundo girar.

Postado em
Pois é pra vc ver como sou tao bem informado,ja sei do 10kd ha 2 anos e ele esta competindo em varios carros pra sair no mercado agora,imagina o que eu nao to sabendo pro mercado,kkkkk!!!

Se a Stetsom resolveu nao lancar na epoca,paciencia amigao,nao depende do meu aval pro mundo girar.

stetsom 2 anos , o banda foi mto mais =]

Postado em

Até que ponto lançar um amplificador de grande porte com diferença de apenas 1000wRMS é viável pra o setor de projetos e marketing de uma grande empresa como stetsom?? Sei lá, ainda acho que então que não deveriam ter lançado a 9k2!!

A menos que esta 10k2 demore muito ainda pra ser lançada!

Mas mudando de assunto! irmão marley de Rio Preto rsrs que som vc tem?? Acho que te conheço kkkk

Abçx

Postado em

tenho um 7k2 puxando 2 de 18" ( dia dia ) etc...

to doido pra cata 4 ultra 1k4 mais vo ve com os cara se compensa ( dura bem ) senao dexa queto

racha de som é so dor de cabeça

eu colo la na auto som , comprei meu modulo com o marcus vinicius os cara é mto gente fina

Postado em
Até que ponto lançar um amplificador de grande porte com diferença de apenas 1000wRMS é viável pra o setor de projetos e marketing de uma grande empresa como stetsom?? Sei lá, ainda acho que então que não deveriam ter lançado a 9k2!!

A menos que esta 10k2 demore muito ainda pra ser lançada!

Mas mudando de assunto! irmão marley de Rio Preto rsrs que som vc tem?? Acho que te conheço kkkk

Abçx

Fiiii o stetsom 10k ja foi lançado um tempinho, por que se não o Alan Dante não poderia ter usado na final da DB drag....

Mais a pergunta mas tosca é, sera que o 10k só vai ser vendido fora do brasil??? e pra galera aí no brasil não ficar chupando dedo eles lançarão o 9k2??

Se for isso seria uma falta de respeito com o som automotivo brasileiro e muita sacanage VIU

Postado em

Mas a questão que quis deixar em check foi a seguinte: se lançaram a 10k2 antes da 9k2, então o porquê lançar a 9k2 posteriormente?? Estranho né?? Adriano poderia esclarecer melhor isto aqui pra gente já que é usuário ativo do fórum!

Abçx

Postado em
Mas a questão que quis deixar em check foi a seguinte: se lançaram a 10k2 antes da 9k2, então o porquê lançar a 9k2 posteriormente?? Estranho né?? Adriano poderia esclarecer melhor isto aqui pra gente já que é usuário ativo do fórum!

Abçx

Tbm nao entendo essa da Stetsom,primeiro foi 7k2,depois 9k2,ai veio 6k2 pra baguncar e agora 10kd...nesse ponto a Banda respeita mais,lanca um produto e nao fica de lenga lenga,colocando um mais forte e outro proximo de tal modelo em pouco tempo.

Postado em
Marcelo fala um pouco aí sobre esse banda Viking aí!!! disem que estão quimando pacarai e tbm disem que uma bomba heeee

Rapaz,aqui o indice é baixo,o que tem de analisar é instalacao,alimentacao...sao cabos de 50mm,nisso em 4 terminais e ja vi ele aberto,o SD8000,o Stetsom 7k2 e em termos estruturais é dos melhores.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...