Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riga

Som Pronto...

Recommended Posts

Postado em
qual a finalidade dessa inclinação dos falantes?

Eu nao fiz ela assim pra caber nao, pois no porta malas ainda sobrou bastante espaço, se eu fizesse a caixa reta eu nao conseguiria retirar o estepe, mas no meu ver eu só perco um pouco se for colocar na medição com eles inclinados assim, me corrijam se eu estiver errado, e tambem nas fotos da a aparencia de que eles estao bem inclinados mas nao estao tanto assim...

Postado em

Acho q o unico som q nao teve comentarios, duvidas ou sugestões foi o meu...

Estou no aguardo das opiniões...

Obrigado pessoal !!!

Postado em

como fez pra casar as impedancias? o batstaka tem 1ohm? O.O Se o som te agrada, parabéns! Mas creio q um ampli de melhor qualidade no lugar dos dois RS1200D já faria mt diferença :legal:

Postado em
como fez pra casar as impedancias? o batstaka tem 1ohm? O.O Se o som te agrada, parabéns! Mas creio q um ampli de melhor qualidade no lugar dos dois RS1200D já faria mt diferença :legal:

bobina dupla de 2 ohms :legal:

Postado em
tow pensando em partir pros batstaka de 15..........

oq achou dos de 18?

abraço

belo som

Não acredito !!!!

Abriu mesmo dos SLX ????? Agora me deu um frio na espinha !!!

Como tu vai fazer com a garantia ????

Esses Batstaka são violentos demais !!!

SubGrave P/ dar em doido !!!

Postado em

como o nosso amigo felipe ja colocou, o bastaka é bobina dupla de 2 ohms, ficando assim em 1 ohm ligados no digital, segundo os fabricantes dos mesmos, o bastaka é para suportar 1100 Rms e o digital é para dar 1200 rms em 1 ohms, entao como eu ja tinha um 1200D optei por comprar mais 1, no começo eu estava pensando em colocar o Banda 2ND mas depois de pensar bastante acabei optando pelo 1200D, mas os planos para o futuro ainda é colocar o 2ND.

Alguma sugestão ??

Postado em
como o nosso amigo felipe ja colocou, o bastaka é bobina dupla de 2 ohms, ficando assim em 1 ohm ligados no digital, segundo os fabricantes dos mesmos, o bastaka é para suportar 1100 Rms e o digital é para dar 1200 rms em 1 ohms, entao como eu ja tinha um 1200D optei por comprar mais 1, no começo eu estava pensando em colocar o Banda 2ND mas depois de pensar bastante acabei optando pelo 1200D, mas os planos para o futuro ainda é colocar o 2ND.

Alguma sugestão ??

certamente um SD 2300.1, Taramps 2500 ou Stetsom 2.6KD vão dar conta do recado! Na pior das hipóteses, um RS6800D já ficaria melhor q os 2 Rs1200D :legal:

PS.: Mas se o som tá agradando do jeito que tá, então deixa! [¨]

Postado em

Qual a litragem das caixas, pelo que eu vi ali devem ter uns 70 litros totais né, o batstaka oca bem com essa litragem pekena? Parabens pelo som!

Postado em
tow pensando em partir pros batstaka de 15..........

oq achou dos de 18?

abraço

belo som

ólha, eu realmente me surpreendi com oq eles estao tocando, isso q claro ainda esta faltando um modulo mais forte pra eles, mas o grave ta passando das corneta facil facil, tive q abaixa bem pra fica um som equilibrado, eu gostei bastante...

Postado em
Curti demais esse acabamento...

parabens

valeu sacibahia e bramer, obrigado, mas na minha opiniao ainda tem q dar uma melhorada, talvez um neon ou led, alguma coisa do tipo... mas isso é mais pra frente, abraços...

Postado em
Qual a litragem das caixas, pelo que eu vi ali devem ter uns 70 litros totais né, o batstaka oca bem com essa litragem pekena?  Parabens pelo som!

é realmente eles nao estao com a litragem recomendada pela hinor, eles estao com 80 L cada, eu ja vi 2 batstaka tocando em um astra, tambem com 2 digital, nao sei é claro as regulagens q ele tinha, mas estava com um grave seco, nao tinha aquele grave profundo bonito, eu preferi mais o grave com uma litragem um pouco menor... ta tocando muito, assim q der vou disponibilizar um video aqui, valeu abraços

Postado em
ficouuu bomm??

disponibiliza um video ai pra galera.. :)

eu gostei bastante, ficou um grave firme e profundo, quero ver se esse findi eu disponibilizo um videozinho do som, ai da para ter uma ideia mais exata de como ficou... valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...