Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Cavalcante

Manta Asfáltica Adesiva Para Portas P/ Hi-fi

Recommended Posts

Postado em

A VEDACIT lançou uma nova manta asfáltica, e esse novo modeço não precisa de maçarico para aplicá-la, pois é adesiva.

Sei que nesse fórum alguém já aplicou, pois eu li outro dia... Mais alguém já aplicou?

Pelo visto ela é de fácil aplicação, tem uma colagem violenta, não suja o carro na aplicação...

vejam:LINK DA VENDA ON-LINE DA MANTA ASFÁLTICA ADESIVA

DESCRIÇÃO:

A FITA MULTIUSO AUTO-ADESIVA VEDACIT é uma membrana asfáltica impermeável, produzida à base de alfaltos modificados, que apresenta excelente aderência a vários substratos. Com cobertura superficial de alumínio rafiado que a protege dos raios solares, a FITA MULTIUSO AUTO-ADESIVA VEDACIT apresenta alta durabilidade, mesmo em severas condições de utilização.

De fácil aplicação, a FITA MULTIUSO AUTO-ADESIVA VEDACIT é uma maneira prática, rápida e eficaz de vedar imediatamente goteiras e infiltrações.

Vedação imediata de:

- telhas metálicas, fibrocimento e concreto;

- rufos, calhas, parafusos de fixação de telhas;

- dutos de ventilação e ar-condicionado;

- reparos em carrocerias de caminhões-baú e furgões;

Preparo do substrato:

As superfícies devem estar perfeitamente limpas, secas e isentas de pó.

Aplicação :

Cortar a FITA MULTIUSO AUTO-ADESIVA VEDACIT na medida desejada, retirar a película de proteção e aplicá-la sobre o local, pressionando-a com firmeza, principalmente nos cantos. Superfícies de onde estejam desprendendo material pulverulento ou que não permitam uma perfeita aderência da FITA MULTIUSO AUTO-ADESIVA VEDACIT, tais como telhas cerâmicas e de fibrocimento, devem ser previamente imprimadas com uma demão de NEUTROL ou PRIMER MANTA VEDACIT, aguardando entre 4 a 6 horas (25°) para a colagem da fita.

Postado em
A VEDACIT lançou uma nova manta asfáltica, e esse novo modeço não precisa de maçarico para aplicá-la, pois é adesiva.

Sei que nesse fórum alguém já aplicou, pois eu li outro dia... Mais alguém já aplicou?

Pelo visto ela é de fácil aplicação, tem uma colagem violenta, não suja o carro na aplicação...

[/i]

Eu uso ela nas 4 portas e gosto do resultado, ela ajuda a dar um ganho nos médio-graves e graves sim, apliquei três camadas, nem sabia q era "manta asfáltica", comprei por "fita vedacit"... :huh:

Porém não sei se pode compara-la em rigidez com a manta asfáltica tradicional, pq nunca usei, mas deve ser melhor, só q pesam as desvantagens desta, e aí essa "fita-manta" fica muito interessante...

:legal:

Alexandre.

Postado em

Daniel, ñ cheguei a procurar em outras lojas, mas no Armazém Pará tem manta adesiva em rolos de 10cm e 20cm de largura. Usei nas portas do meu corsa e ficou muito bom. É fácil de aplicar. Basta um estilete para cortar os pedaços.

Postado em

Eu uso.

Propcia um serviço limpo, sem nenhum stress. Fácil aplicação e se preciso fácil remoção.

É melhor que nada, mais infelizmente não tem comparação com a manta asfáltica normal em termos de resultado.

Postado em

eu uso... recomendo... amigos meus usam... recomendam... e o som melhora brutalmente!!! fica show!! agora tem que gastar um pouquinho neh, ela eh meio carinha, mais acho que vale a pena, soh reforçar bem que ela fica bem durinha!!

Postado em
Daniel, ñ cheguei a procurar em outras lojas, mas no Armazém Pará tem manta adesiva em rolos de 10cm e 20cm de largura. Usei nas portas do meu corsa e ficou muito bom. É fácil de aplicar. Basta um estilete para cortar os pedaços.

Fala conterrâneo!!

Meu camarada, hoje estive no Armazém Pará mas não encontrei.. Também confesso que não procurei bem, pois eu tinha ido ver outras coisas... pelo menos na seção de produtos Vedacit não tinha.

Quando você comprou? Você achou em qual seção?

Valeu!!! :vts

Postado em
Fala conterrâneo!!

Meu camarada, hoje estive no Armazém Pará mas não encontrei.. Também confesso que não procurei bem, pois eu tinha ido ver outras coisas... pelo menos na seção de produtos Vedacit não tinha.

Quando você comprou? Você achou em qual seção?

Valeu!!!  :vts

Ah rapá... tem lá no final da loja, à esquerda. Ñ é da Vedacit ñ (ñ lembro o fabricante), mas é boa. Tenho um kit MB quart e e resultado foi muito bom mesmo. Alguns amigos chegaram a procurar um sub dentro do carro! :P Agora, q instalei um 10W0, ficou ainda melhor.

Postado em
Ah rapá... tem lá no final da loja, à esquerda. Ñ é da Vedacit ñ (ñ lembro o fabricante), mas é boa. Tenho um kit MB quart e e resultado foi muito bom mesmo. Alguns amigos chegaram a procurar um sub dentro do carro! :P Agora, q instalei um 10W0, ficou ainda melhor.

Exatamente... lá no fim da loja, no lado esquerdo.. lá tem inclusive uma seção só da VEDACIT e SIKA...

Bom, vou lá amanhã novamente e dessa vez chamarei um vendedor pra me ajudar! Quem sabe eu ache dessa outra marca que você indicou.

Ah, 10w0 era o sub que eu queria.. mas pra achar em bom estado é difícil, e pra comprar de fora usado é pior ainda... não dá pra confiar.. vou me contentar com o 10w3v2! :(

Obrigado !!!

Postado em
Exatamente... lá no fim da loja, no lado esquerdo.. lá tem inclusive uma seção só da VEDACIT e SIKA...

Bom, vou lá amanhã novamente e dessa vez chamarei um vendedor pra me ajudar! Quem sabe eu ache dessa outra marca que você indicou.

Ah, 10w0 era o sub que eu queria.. mas pra achar em bom estado é difícil, e pra comprar de fora usado é pior ainda... não dá pra confiar.. vou me contentar com o 10w3v2!  :(

Obrigado !!!

É... p/achar equipos bons e bem conservados tem q se garimpar mesmo. P/amaioria do pessoal do fórum é mais fácil, mas p/nós, q moramos no forébis do mundo, é lasca! Tem q saber aproveitar as oportunidades e ter paciência! Aliás, p/se ter um bom som tem q ter muuuuita paciência.

Ainda ñ ouvi um w3, mas pelo q sei é como um meio termo entre o spl do w6 e o sq do w0... se bem q, tenho um 10w0 (com 180wrms aplicados) e sei q dá p/estremecer o carro :rolleyes: tou muuuuuito satisfeito com ele. Ñ é sempre q faço isso, mas o bichinho é show. :legal:

Ia esquecendo de outra coisa! O Armazém Pará q eu falei é o da Av. Antônio Basílio.

Postado em
E aí Daniel, achou a manta? Fui ontem ao Armazém Pará e vi lá a manta... é da Sika.

Cara, infelizmente não tive tempo de ir, mas segunda-feira vou sem falta.

Legal que tem, ainda mais da SIKA... Geralmente produtos da SIKA são melhores que Vedacit.. vamos ver.

Valeu aí pelas dicas :rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...