Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kicker

Multa Por Avancar Sinal Vermelho 23:30

Recommended Posts

Postado em

Po pessoal, to indignado aqui! :banghead Plena segunda feira, 23:30 da noite completamente refem da violência do pais e da cidade, que esta insuportável, com uma tentativa de assalto ja computada, avanço o sinal vermelho com toda precaução, eis que me surge uma viatura da brigada militar e me multa.

Acabei assinando a autuacao, porem vou recorrer(Posso?). Quero pedir ao pessoal que conhece, o que cabe a mim alegar ? Que me senti ameaçado diante do horario, no semáforo? Quais as chances de ganhar?

Grande Abraco :legal:

Postado em

Apresenta cópia do BO da tentativa de assalto anterior e recorre dizendo que no horário não havia trânsito, policiamento e muito menos movimento, e que seria muito arriscado ficar parado no sinal com a rua deserta.

Postado em

O guarda 'e um belo filha da p***...pena que eu nao posso mandar ele tomar no C* dele.

Existe alguma lei que alivie essas infracoes(avancar sinal vermelho) depois de uma determinada hora?

Abracao

Postado em

De 2 anos pra cá...praticamente todos os dias eu passvaa no sinal vermelho após as 23:00, porque tinha visto no jornal que tinha saído uma lei que começou no Rio sobre não precisar parar em sinais após as 23:00, daí nunca peguei multa, mas agora de 5 meses prá cá, não tenho mais passado, pois quando troquei de carro fiquei com medo sei lá...ainda tem essa lei?Ou nunca teve?

Sei que passei muitas e muitas vezes e nem sequer disparava o sensor da foto após as 23:00, até as 5:00 da madruga, mas já passei as 5:30 e tirou foto...

Postado em
O guarda 'e um belo filha da p***...pena que eu nao posso mandar ele tomar no C* dele.

Existe alguma lei que alivie essas infracoes(avancar sinal vermelho) depois de uma determinada hora?

Abracao

Lembro que em algumas cidades brasileiras realmente tinha esse lance de início da madrugada poder passar no vermelho .... mas desconheço no seu caso em específico.

Se até ambulância em emergência está sendo multada por avançar no vermelho ....

Postado em

após as 10 nao paro em nenhum farol com multa ou sem... fo**-se nao vou arriscar enfiarem uma arma na minha cara pq tem fdp multando... pelo o que sei os semaforos que tiram fotos nao tira apartir das 22:00 ou 23:00 eles sao desligados pois se sabe que esse semaforos tem um grande risco de assalto... e se vc alegar que estava sendo seguido por um carro suspeito consegue sim recorer mais no seu caso nao foi foto e sim atuação... ai fica dificil pq vc deveria ter alegado isso pro puliça...

Postado em

Passou das 23h aki em SP quando eu to voltando da casa da minha mina.. nao paro em nenhum farol.. venho diretao..

mas sempre tomo cuidado pra ver se tem policia por perto.. senao já sabe neh.. pros cara embaçar.. é facil facil!

Postado em

Na Av. dos Estados, indo pra Sto André, nos semáforos tem uma plaquinha com a mensagem: Semáforo fotográfico das 05:00 as 23:00.

E realmente passava por ele sempre 23:30 e 00:00 e nunca tomei multa.

Outro dia, estava voltando da casa da minha mina, e tinha uma viatura parada no farol, ai abaixei os vidros (Uso g5) e passei no vermelho, ai fiquei olhando pelos retrovisores se anotavam alguma coisa, mas não fizeram nada (MILAGRE), e ja faz um bom tempo isso!

Mas boa sorte ae pra vc, e faz o que o Davi flw ehhe

[]'s

Postado em
As 2330?

Aki no rs naum tem isso de sinal vermelho denoite q eu saiba...

Tb acho q não tem... q eu saiba eles(sinais) até deveriam ficar piscando no amarelo depois das 10!!aqui na cidade das poucas sinaleiras q tem só uma fica piscando...a q colocaram por ultimo!!uhauhauhuauhauha, tem vezes q nem essa desliga...ou desliga mais tarde...mas nao sei quanto as multas...só se q depois das 23H se nao tem movimento passo devagar mesmo!!

Postado em

Pessoal, na 2a via da multa que tenho em maos(ainda nao recebi a multa pelo correio), nao especifica o horário em que ocorreu a infracao!

Deveria constar ali ou soh consta na multa que eles enviam pelo correio?

Pois pelo que andei pesquisando, se nao tiver o horario em que aconteceu o fato da-se a multa como nula. Isso confere?

Abracos :legal:

Postado em

A solução e vc pensar com vc mesmo que antes pagar os 100 conto da multa que perder a vida ou o carro num assalto.

Hoje vai 100 e nao 20000.... Se contente por isso...

Veja por esse lado e os 100 da multa vira pinga... logico que nao tomar era melhor... mass.... como ja disse varias vezes... WELCOME to THE JUNGLE

Postado em
A solução e vc pensar com vc mesmo que antes pagar os 100 conto da multa que perder a vida ou o carro num assalto.

Hoje vai 100 e nao 20000.... Se contente por isso...

Veja por esse lado e os 100 da multa vira pinga... logico que nao tomar era melhor... mass.... como ja disse varias vezes... WELCOME to THE JUNGLE

To ouvindo essa música nesse momento! :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...