Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Black_Lord

Tirar Mancha De Piche

Recommended Posts

Galera, alguem sabe como tirar mancha de piche?

tava andando numa rua que tinham acabado de recapear e espirrou no parachoque um monte de piche.. o parachoque é pintado na cor do carro (prata) e ficou feio pra caramba.. jah esfreguei, esfreguei e nao sai..

alguem sabe que produto passar pra amolecer e tirar? ou algo do tipo?

Desde já. Obrigado!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se apintura for original, acho que querosene ou gasolina com um paninho limpa bem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estopa com querosene.

Passe só onde estiver o piche esgregando.Logo após lave o parachoque com água e de preferência encere todo o parachoque pra da um acabamento uniforme.

Gasolina/Alcool não usa pq queima com facilidade a pintura.

Compartilhar este post

Link para o post
se apintura for original, acho que querosene ou gasolina com um paninho limpa bem!!!!

eu nem fiquei esfregando! passa com a estopa bem molhada de querosene e deixa um tempinho e passa denovo e vai repetindo até sair completamente (trampo de preguiçoso!), mas joga uma água antes pra não ter terra nem poeira! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
eu nem fiquei esfregando! passa com a estopa bem molhada de querosene e deixa um tempinho e passa denovo e vai repetindo até sair completamente (trampo de preguiçoso!), mas joga uma água antes pra não ter terra nem poeira! []-[]

Polimento com maquina resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

diesel também vai de boa , a meleca é que deixa o chão "bezuntado" ensebadão bem mais do que o querosene.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava com querosene até não achar mais pra comprar em supermercado. Agora tenho sempre um frasco de removedor universal (aqueles de baixa concentração) em mãos pois o carro é branco e a desgraça do piche sempre aparece. Ainda mais agora em ano eleitoral que em tudo que é canto tem nego tapando buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...