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rickbass

Troca De Manco Brava Ou Gol Turbo?

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Galera estou querendo vender o palio e pegar outro carro

pensei em pegar o brava ou o gol 1.0T mas ainda estou na dúvida

alguém pode me dar um help ae sobre a manutenção ipva e seguro do gol? será algo mto caro?

ajuda ae galera abraços..

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Galera estou querendo vender o palio e pegar outro carro

pensei em pegar o brava ou o gol 1.0T mas ainda estou na dúvida

alguém pode me dar um help ae sobre a manutenção ipva e seguro do gol? será algo mto caro?

ajuda ae galera abraços..

caracas quase 30 visitas e ninguem da um aajuda.. <_<

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Galera estou querendo vender o palio e pegar outro carro

pensei em pegar o brava ou o gol 1.0T   mas ainda estou na dúvida

alguém pode me dar um help ae sobre a manutenção ipva e seguro do gol? será algo mto caro?

ajuda ae galera abraços..

Boas...

 

Cara, manutenção do Gol é bem em conta, mas em contrapartida o seguro é absurdo..... ainda mais do turbo....

 

Sou mais o Brava só pelo carro.. é bem maior, mais confortável e acho que anda perto do Gol... se for o HGT anda mais.....

 

O consumo dos dois são equivalentes.... não são exemplares em economia.. mas ai é aquela coisa, oq vc quer? Economia ou um carro mais forte? Se vc usa em transito travado, vai comer gasosa q nem farinha, mas se pega longas avenidas, estradas, etc... nem esquente com o consumo....

 

No fim, o que vale mesmo é a satisfação....

 

Quanto a manutenção.... vc deve saber que há um certo mito quanto a FIAT.... é só pegar um carro bem cuidado que a manutenção vai ser normal...

 

Sou mais o Brava, especialmente o HGT..... o ronco do motor dele é de mais... muito parecido com as Alfas.....

 

Até..

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é isso mesmo

 

 

não tenho gastos com meu Brava ELX 2001 1.6 16v

 

 

acredito que o Gol ande mais por ser mais leve e com câmbio mais curto.

 

 

mas o conforto do Brava não se compara, muito superior

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opa obrigado amigo..... a dúvida esta me matando, alguém teria noção do seguro de um gol t? abçs...

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é isso mesmo

 

 

não tenho gastos com meu Brava ELX 2001 1.6 16v

 

 

acredito que o Gol ande mais por ser mais leve e com câmbio mais curto.

 

 

mas o conforto do Brava não se compara, muito superior

este modelo que eu vi pois o hgt se quebrar algo é mta dor de cabeça...

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seguro do brava aqui em casa saia em torno de R$1400 no nome da mama´s e meu nome no perfil com 15% do tempo, o top do seguro aig.

seguro do GT com ctz é mais caro, mas tem q ficar atento, olhar bem se for comprar um brava, é um motor carinho de manut, procure comprar qq um dos dois em concessionaria grande, pois qq problema vc vai ter garantia de conserto do carro.

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manutençao do gol turbo nao é barata nao pra quem falou ai!

quer um exemplo: turbina gt12 nova não sai por menos de 2500 reais isso sem ser na concessionaria, um jogo de velas originais não sai por menos de 300.

Agora coisas como suspensão discos e pastilhas sim são bem mais em conta...

entre os 2 eu iria de Gt questao de gosto mesmo, acho o brava feio pacarai...

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eu iria de brava axo mto mais carro doq o gol... conforto imcoparavel... fo** a manutencao q é cara mas cuidando bem a manutencao tbm é poka....

abraços!

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Se achar em bom estado vai de Brava parceria...

 

Pq a maioria dos gol T cairam na mão da piazada, e tu sabe q nem todo mundo cuida do carro como deveria, e se não cuidar dando-le ca**** ainda já viu né.

O Brava já é de uma média de idade de comprador um pouco mais avançada, o q não quer dizer q esses tb cuidem, mas a probabilidade é maior.

 

Antes de pegar meu outro gol vi vários brava tb, mas aqui em SC não achei nenhum liso, td meia boca.

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em relação ao brava num posso dizer nada pq nunca tive, conheço apenas de comentarios e etc....me parece ser um carro legal, interior eh show !

 

o GT eu tenho um.....pra quem falou q bebe, num sei de onde tiraram isso....faz 10 na cidade tranquilo.....fez 13,5 com ar ligado 100% do tempo na ultima viagem q fiz no começo do mês andando a 130~140 km/h de média......manutenção eu diria que tem q ser cuidadosa, é cara se não cuidar bem do carro, principalmente em trocas de óleo, filtros, fluidos......tirando isso é sussa, o q é caro nele: turbina, maf e vvt (mas são encontradas facilmente no mercado de peças usadas/semi-novas por 600, 250 e 300 respectivamente), e te digo : é um carro q te da muita alegria, se fizer uns upgrades entao, como chip, escape, filtro...terá um carrinho de 150, 160 cv mto leve !

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valew galera pelas dicas.....

cotei o seguro do GT agora pela porto deu 4.750,00

será que este e o preço mesmo?

nussa muito caro...... O.O

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valew galera pelas dicas.....

cotei o seguro do GT agora pela porto deu 4.750,00

será que este e o preço mesmo?

nussa muito caro...... O.O

se vc fez a cotação pelo site da porto, é irreal, procura um corretor de seguros ! :legal:

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Adoro os dois, mais acho que bem cuidado iria de brava..

 

MTO MASSA, e nunca andei em HGT, que motor ele tem, qtos cvs? so andei em 1.6 16v e no famoso marea T q tem o msm interiro praticamente

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Sem sobra de dúvida, Brava! Mais carro, conforto, acabamento, espaço, segurança (mesmo andando menos, no caso do 1.6). O HGT dá um show em absolutamente tudo.

 

Abraços!

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valew galera pelas dicas.....

cotei o seguro do GT agora pela porto deu 4.750,00

será que este e o preço mesmo?

nussa muito caro...... O.O

se vc fez a cotação pelo site da porto, é irreal, procura um corretor de seguros ! :legal:

sim faz a cotação pelo site mesmo... veu tb nunca andei no hgt, mas estou atraz de um 1.6 mesmo, a manutenção do hgt disseram que absurda...

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Nunca precisei mexer no motor do meu Gol Turbo.

Só o que fiz nele foi: Troca de amortecedor, discos, pastilhas de freio, rolamento, embreagem (essa por gosto mesmo, sempre que pego um carro usado troco o kit).

 

Tudo muito barato, seguro não fiz. Não tem comparação porque aqui no interior do RS a coisa muda, mas sai em torno de 1.500 ~ 2.000 reais.

 

Gosto muito do carro, principalmente em estradas, ultrapassagens, etc.

Já tive 2.0 mas prefiro o 1.0T. O fods é na cidade, na manha o torque é baixo.

Mas se ta passeando pra que correr né? hehehe....

 

Então, sou suspeito mas meu voto vai pro Gol.

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Nunca precisei mexer no motor do meu Gol Turbo.

Só o que fiz nele foi: Troca de amortecedor, discos, pastilhas de freio, rolamento, embreagem (essa por gosto mesmo, sempre que pego um carro usado troco o kit).

 

Tudo muito barato, seguro não fiz. Não tem comparação porque aqui no interior do RS a coisa muda, mas sai em torno de 1.500 ~ 2.000 reais.

 

Gosto muito do carro, principalmente em estradas, ultrapassagens, etc.

Já tive 2.0 mas prefiro o 1.0T. O fods é na cidade, na manha o torque é baixo.

Mas se ta passeando pra que correr né? hehehe....

 

Então, sou suspeito mas meu voto vai pro Gol.

ai sim hein... valew amigo....

 

vou ligar p/ meu corretor e verificar a média pois no palio eu pago 1.700,00

 

vou cotar o do brava tb... nao tenho nem ideia de preço ainda...

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Brava sem dúvida... manutenção do Gol eh beeem mais cara que do Brava e sem falar a revenda.. vai vender um gol turbo depois...

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Brava sem dúvida... manutenção do Gol eh beeem mais cara que do Brava e sem falar a revenda.. vai vender um gol turbo depois...

pois é!!! :(

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tem esse detalhe da revenda do gol......mas o brava eh mesma coisa praticamente.....por exemplo aqui no interior vende-se mais facil e melhor um gol do que um brava......ai em sp (capital) o gol turbo eh queimado...o q vendem ai por 19, 20, aqui se vende por 22, 23.....ou seja, isso é de região tb !

 

PS: comparando o brava 1.6 com o GT, sem duvidas o GT !!!!!!

 

PS2: pago 2.000 de seguro por aqui (mensal de 170 e poucos reais)

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Brava sem dúvida... manutenção do Gol eh beeem mais cara que do Brava e sem falar a revenda.. vai vender um gol turbo depois...

fui 1 final se semana na feira do Ceasa aqui em sp com o brava e consegui " vende-lo " só ñ concretizamos a venda por uns motivos ai ...

agora ñ se comprara, conforto, acabamento, força do motor, afinal ele é um mil em baixas rotações ja o brava é forte dsd de baixa ... o brava é mt mais carro, mesmo preço, seguro mais barato, e consumo igual ...

sem contar q brava vc compra no minimo com a\c, dh e conjunto elétrico ...

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já tive um gol turbo..... vendi por não aguentar a manutenção. Mas tinha chip feito, vela,bico,dosador e blá blá blá

 

Arrumava uma coisa, quebrava outra... minha saveiro turbo tem quase 4 meses e voltei no mecanico só pra trocar óleo e mexer na pressão.

 

 

Se pretende ficar original: pode ir de Gol turbo.

 

Mas já adianto que é elefante branco para encontrar um inteiro.... eu mesmo destrui o meu e vendi na concessionaria kkkkkkkk

 

 

boa sorte

 

 

ps.: não vou falar do brava pois já começo achando o brava um carro extremamente ridiculo, cópia mal feita de marea e etc etc etc etc e .

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