Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ramiro206

Woofer Em Um 206

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera !

Gostaria de uma dica dos mais experts para instalação de um subwoofer no porta-malas de um Peugeot 206 ocupando o menor espaço possível...

Qual a configuração, modelos recomendados e materiais necessários ?

Existem exemplos do que estou querendo fazer ?

Abraço !

Postado em
Cara vai depender mto do qto vc pode gastar em tudo...

Cara....

Na verdade, no primeiro momento, não estou preocupado com a grana não.. No primeiro instante claro... Queria era definir se parto realmente para um SubW ou se deixo somente 2 triaxiais no tampão atrás.... O que não queria era perder muito o espaço do porta-mala pois preciso dele...

Exemplo: O Sub de 12", modelo XS-LB1200 [X-Plod] tem 16.1 cm de profundidade... Instalando ele na parede lateral do porta malas e a potencia na outra parede lateral seria uma config. viável ??

[]'s !

Postado em
Cara....

Na verdade, no primeiro momento, não estou preocupado com a grana não.. No primeiro instante claro... Queria era definir se parto realmente para um SubW ou se deixo somente 2 triaxiais no tampão atrás.... O que não queria era perder muito o espaço do porta-mala pois preciso dele...

Exemplo: O Sub de 12", modelo XS-LB1200 [X-Plod] tem 16.1 cm de profundidade... Instalando ele na parede lateral do porta malas e a potencia na outra parede lateral seria uma config. viável ??

[]'s !

mano entao minha amiga tem um pug com um sub 12" na lateral esquerda, mano o baguiu toca bem e nao perde nada de espaço eu acho q vc poderia arriscar nisso com ctz.....

Postado em

Galera...

Uma caixa selada de fibra lateral seria uma opção rasoável ? Ou parto para uma selada maior de madeira ? Com a caixa de fibra ganho em espaço mais perco em qualidade se comparado as caixas de madeira ????

Valeu !!

Postado em

Até onde eu sei, é assim mesmo. mdf é melhor que fibra pra acustica, porem temos uns usuarios aqui no forum mto felizes, inclusive um que tem um sub da pioneer c nao me engano com fibra q diz tocar mto bem e nao perdeu mto mala nao.

da um search ae

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...