Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Chevy 500

Recommended Posts

Bom, continuo na busca por uma picape pequena, fácil de manter, e que não seja muito visada pra roubo, nessas características acabei chegando a Chevy e a Pampa...

Já que as duas são mais feias que bater na mãe com gato morto, então eu pensei nos ítens mecânicos. E nesse ponto prefiro a Chevy pela tração traseira... ;)

Mas não é por ser um carro pra trampo que ele tem que ser feio, ainda mais que no negócio que eu to me metendo, um apelo visual ajudaria bem hehe!

Aí eu tava pensando no que fazer pra deixar um Chevy menos feinha hehe, e fiz um montagenzinha (inha mesmo, só achei fotos pequenas dela...)

Original

chevyhn7.jpg

Montagem

chevymontagempsdcv0.jpg

Se alguém tiver fotos maiores, ou até se quiserem fazer umas montagens pra dar uma embelezada na Chevinha, sintam - se a vontade pra postar hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Chevy e pampa..

Eu so mais a Chevy tb..

Fico legal a montagem.. soh naum curti as cores...

Mais tb a imagem ta pqna naum da p/ ver direito!

Compartilhar este post

Link para o post

faz de uma cor só mesmo, melhor... se nao fica xuning! carro assim duas cores fica meio zuado.

cara, da pra deixar ela bem bonitinha, só mexendo em coisas básicas como grade, lanternas, rodas...

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu fiz vários esquemas de cores, é que deu preguiça de postar todos hehe, mas derrepente ela toda em azul metálico, com os frisos cromadinhos originais e essas rodas do Astra Elite mesmo, já da uma melhorada boa...

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEUS! Eu sempre quis postar isso aqui, e tinha eskecido.

Bom que vc lembrou! :D

Olha essa chevy que saiu a um tempão atrás na Fullpower (Mais precisamente na edição 47).

Ela é linda demais. E outra: MUITO FORTE!

Eu tenho essa revista... eh demais cara!

Chevy 500 RULEZ DEMAIS!!

Chevy 500 - Fullpower

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Faz que nem essa! :rolleyes:

etapa6_07%20021.jpg

etapa6_07%20022.jpg

Essa é daqui de Porto Alegre, mto fo**!

dsc021547en.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria um estilao street rod, preto fosca, com rodas de ferro do chevette pintadas de vermelho e calotinhas centrais cromadinha, ou até mesmo alguma 15 de ferro de alguma camionete com uns cooper cobra ou outro com os escritos em branco... retrovisor cromado redondinho dos opalas mais antigos, vidros sem quebra-vento, banco sem encosto de cabeça dentro... nossa, da pra viajar nas idéias!

Mas acho que é gosto pessoal meu, não sei se te agrada. Se agradar, eu viajo um pouco mais! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
MEU DEUS! Eu sempre quis postar isso aqui, e tinha eskecido.

Bom que vc lembrou! :D

Olha essa chevy que saiu a um tempão atrás na Fullpower (Mais precisamente na edição 47).

Ela é linda demais. E outra: MUITO FORTE!

Eu tenho essa revista... eh demais cara!

Chevy 500 RULEZ DEMAIS!!

Chevy 500 - Fullpower

[-]

nosssaaa virgi maria...seria quase impossivel ter um clone dessa prata com as msm rodas e turbo..

quase certeza essa sem aqui de santo andré ...o cara é da pegada :mac1

sabia q nao era 1.6 turbo quando isso ai passo do meu lado hauhauahuah

show d +

Compartilhar este post

Link para o post

boa escolha hein beto !

deixaria estilo a branca ai de cima, mas com as rodas q vc citou jah ...

Compartilhar este post

Link para o post
boa escolha hein beto !

deixaria estilo a branca ai de cima, mas com as rodas q vc citou jah ...

Verdade! Ia ficar com um visual limpo mas invocadinha hehe!

A idéia de fazer um street rod tbm me agradou, tipo aquelas Silverado e a Ranger que foram postadas um tempo atrás!

Aros eu não vou poder passar de 15 (pelo menos durante uns 6 mêses hehe), porque provavelmente vou ter que pegar uma bendita estradinha de terra todo santo dia hehe...

A historia é a seguinte.

Eu to abrindo um campo de paintball, e me ofertaram de abrir dentro do Clube de Campo aqui da cidade, tem uma ótima estrutura lá, vestiários, lanchonete, etc... Só que eu não quero deixar o equipamento lá, por medo de roubarem, afinal é caro pra caraca, então eu usaria a picape pra levar e trazer os equipos do paint todo dia, e tem uma estradinha de uns 3km lá de terra, que acho que só vão asfaltar mais pro fim do ano...

A idéia é usar o carrinho pra trampo, e aproveitar pra fazer uma divulgação do campo (provavelmente adesivando a lateral) por isso se for uma picapinha mais "arrumada" vai ser interessante hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela preta e verde lá em cima na verdade a idéia não é de toda ruim não hehe...

O esquema de cores eu gostei, é bem sobrio, porem diferenciado! As lanteranas traseiras da Montana ficaram bem no desenho da Chevy! Só não gostei do choques e dos farois dianteiros...

Compartilhar este post

Link para o post

então vai de street rod cara, daquele jeito da silverado e ranger mesmo que postaram que eu estava pensando, fica show e combina com o campo!

Faz um assoalho de madeira, com um barrilzinho atras! hahaha ou um baú de madeira também pra vc guardar as coisas... nossa, ja to até com vontade de comprar uma pra mim! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
então vai de street rod cara, daquele jeito da silverado e ranger mesmo que postaram que eu estava pensando, fica show e combina com o campo!

Faz um assoalho de madeira, com um barrilzinho atras! hahaha ou um baú de madeira também pra vc guardar as coisas... nossa, ja to até com vontade de comprar uma pra mim! hahaha

E um 151s a alcoo com uma Weber 446 de baixo do capô hehe... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

já q ambas são feias de doer msm....

a pampa, varios amigos meus tem em empresa pra trabalho e todos dizem ser mto forte... não da manutenção nenhuma... aguenta bem o serviço...

Compartilhar este post

Link para o post

00em0.jpg

Essa Chevynha é aquela sem o parachoque original traseiro?

Que tem choque embutido?

ps:

E é de rua!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa Chevynha é aquela sem o parachoque original traseiro?

Que tem choque embutido?

ps:

E é de rua!!!! :rolleyes:

A-hã!

Fato! Verídico! Tudukidá!

Cagando a pau os vagabundu.... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Última vez que a ví tava com rodas de Calibra banco concha.

Só não curti o friso de Cheva L.

De resto tá afu a Chevyvinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh na praia lah onde eu tava tinha uma amarelha baixa muito baixa hehe com orbital(a roda cago tudo) mas era muito bonita hehe

Compartilhar este post

Link para o post

E um 151s a alcoo com uma Weber 446 de baixo do capô hehe... [¨]

ai a diversão fica completa...

te dou total apoio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai teve uma chevy, de estimação dele... 0KM... nova nova nova... verde. roubaram aki na frente de casa... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez saiu na revista Oficina Mecânica uma Chevy preta com motor V6 da S-10.

Vou dar uma procurada aqui nas minhas revistas velhas pra ver se encontro e passo mais specs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive vontade de ter uma, pintar daquele azul sólido quase escuro que veio em alguns opalas e rodas... já fica no limite do bom gosto.

Em tempo: Que diabo de chevontana é aquela? [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

dsc021547en.jpg

Passei por ela hj hehe

Muito linda... ela tah pra vende atras tem um adesivo vende-se...

Achei as rodas muito grandes pra altura hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...