Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Chevy 500

Recommended Posts

Postado em
e ae, vai abraçar uma mesmo betao?

Então, tudo vai depender de encontrar uma não muito detonada e com preço bom, eu, a bem da verdade queria comprar outra Saveirinho quadrada, que eu já tive e gostei, mas elas além de super valorizadas, tem o alto índice de roubos também né...

Sendo assim o lance é a Chevy, já se eu não encontrar nenhuma nos moldes que eu procuro, aí uma Pampa AP 1.8 pode ser interessante também... ;)

Postado em

Rapaz... pampa e chevy, inteira, é igual procurar agulha em palheiro. Volta e meia se vê uma, mas nunca estão à venda... :vts

Uma solução é procurar uma "menos pior" e dar um passe de mágica nela...

Postado em

Essa Chevy que saiu na FullPower alem de andar MUITO, a montagem é perfeita...

O cara realmente gosta do carro...

Meu pai ja teve uma Chevy, fez inteira, mas fazia TANTO barulho do diferencial que ele não aguetou e vendeu...

Uma Chevy Azul ou uma Preta ficaria legal com ums rodinhas ...

Espero que você encontre uma legal...

Postado em

sou bem mais uma sav quadrada tb ...

mas como vc falou é supervalorizada .... da uma procurada na avenida autonomista aqui em osasco, ela começa na verdade em carapicuiba, sempre tem uns carrinhos nesse naipe legais lá !

Postado em

mas como vc falou é supervalorizada .... da uma procurada na avenida autonomista aqui em osasco, ela começa na verdade em carapicuiba, sempre tem uns carrinhos nesse naipe legais lá !

Fui ver um Saveiro GL 97 que me falaram que tava bem novinha, e tava mesmo, linda, com a saia da Summer, rodas aro 15 do Gol Rally, vidro e trava, verde metálica, bem lisinha mesmo! O preço? 18 mil a criança...

Se eu soubesse que iria valorizar assim, eu nunca teria vendido a minha... [^]

Postado em
A idéia é usar o carrinho pra trampo, e aproveitar pra fazer uma divulgação do campo (provavelmente adesivando a lateral) por isso se for uma picapinha mais "arrumada" vai ser interessante hehe... ;)

beto acho que tenho duas boas ideias pra vc... ja quer fazer uma divulgação do paint ball, sera que um jipe nao daria pra vc levar os equipos atras?? jipe preto fosco, rodinhas cromadas e o adesivo acho que seria o carro certo pra divulgar o seu negocio...

se o jipe nao for uma boa ideia entao pega a chevi mesmo! porem eu pintaria ela de preto ou camuflado... se a ideia é divulgar seu negocio vale a pena fazer algo do tipo guerra... que seria a intensao do paint ball!!

tipo isso aqui... mais claro que essa po*** é cara pra burro... mais uma pintura assim iria divulgar bem seu comercio!!

toyota bandeirante

que poderia ser uma rural tb... pinta ela nesse estilo acho que ficaria loca no sentido de divulgar seu paintball e cabe tudo la acho neh... arranca o banco qualquer coisa... o bom é que ainda proteje da chuva...

Rural

mete umas tala larga com pneu cross... pinta de camuflado e adesiva...

Postado em
A gente até tinha pensado a pricípio em um Jipe ou em uma F75, mas o que embassa é o consumo né... pasmafaute

E o campo vai ser de paintball Speedy, então não vai ter muita relação com simulação de combate... ;)

tendi!

entao vai de chevy mesmo... mais ainda faria ela de preta fosca... fica mais do mal...

Postado em
A gente até tinha pensado a pricípio em um Jipe ou em uma F75, mas o que embassa é o consumo né... pasmafaute

E o campo vai ser de paintball Speedy, então não vai ter muita relação com simulação de combate... ;)

tendi!

entao vai de chevy mesmo... mais ainda faria ela de preta fosca... fica mais do mal...

Preto fosco num estilinho meio Hot que nem o Pistol falou, a idéia é bacana mesmo, só tenho que ver os custos... ;)

Postado em

Beto, se quiser uma Rural, estou vendendo uma de um amigo, 1974, 4cc, 4x2, toda original, mto bom estado de conservação, motor foi feito e esta com 3.000km, freios e suspensão novas por 10.000 reais.

Ela é verde e branca. também é uma boa pra adesivar e deixar legalzinha.

Qualquer coisa me manda uma MP

Postado em

cara, se o é pra divulgar uma arena de paint ball eu acho que ficava melhor um tema militar mesmo, verde fosco com umas rodas meio off road e pneus de uso misto, e uns farois auxiliares ficava mto bom...

Postado em

Fui ver um Saveiro GL 97 que me falaram que tava bem novinha, e tava mesmo, linda, com a saia da Summer, rodas aro 15 do Gol Rally, vidro e trava, verde metálica, bem lisinha mesmo! O preço? 18 mil a criança...

Se eu soubesse que iria valorizar assim, eu nunca teria vendido a minha... [^]

tendeu ... é verdade, galera acha q vale ouro hauhauhauahuahah ;)

Postado em

aqui tem uma branca com rodas catavento, parachoque com aquela saia do monza, e o parachoque traseiro da marajo que é envolvente e vai ate o paralama, pena que ta meio acabada, e o cara botou uma capota de lona pois ele trampa com venda de desinfetante ai fica feia. mas de resto é linda sempre tive vontade de ter um chevy ou chevette :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...