Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fnh

Skyline Gtr X Ferrari

Recommended Posts

Postado em
o que eu sempre quis ver

O.O:mac1

comente

:legal:

Carro mexido, fio.. eehehehehhee. Os caras chegam a potencias absurdas com o 6 bocas do Sky..

Eu já vi vídeo de Fusca, Fiat 147, Fiatola 500 dando coro em Ferrari, lambo, todo tipo possível de Audi.. HEAUHAEIUEAH

Abraços!

Postado em
o que eu sempre quis ver

O.O      :mac1

comente

Carro mexido, fio.. eehehehehhee. Os caras chegam a potencias absurdas com o 6 bocas do Sky..

Eu já vi vídeo de Fusca, Fiat 147, Fiatola 500 dando coro em Ferrari, lambo, todo tipo possível de Audi.. HEAUHAEIUEAH

Abraços!

Não esqueça daquele do Corsa quadrado tbm hehehe...

Postado em
o que eu sempre quis ver

O.O      :mac1

comente

Abraços!

Não esqueça daquele do Corsa quadrado tbm hehehe...

SIM HAUHAEIUAEHIEUAHIAEUH

Postado em
Mas a Modena eh manquinha tb vai!!! Nao precisa mexer muito no Sky pra levar!!

Modena manquinha faz 0-100 em 4s2 e encosta nos 300 de final...

Postado em

Galera coloca video de Skyline, Civic preparado até o talo, etc etc etc dando pau em Modena em 400 m e acha o maximo! Po, ninguém ainda percebeu que isso é grandes merdas? Qualquer AP 2.0 turbo bem feito leva uma 360 em 400m. Ferrari é V8 aspirada, não faz milagre em arrancada.

Agora, porque ninguém tira pega com Enzo, ou mesmo uma Mclaren F1? vai la ralar uma F1, ano 93... ralar 360 não é nenhum absurdo da outra dimensão.

Postado em

Existe um abismo entre os carros, um esta no perfil de corrida, e outro de luxo sport e tudo mais possivel..

Nao digo q esse skyline, nao possa andar normalmente pelas ruas, ate acho q sim, mas ja vi varios skys dos quais nao podiam andar em rua com mais de 1500CV...

é um absurdo leva ferrari leva tudo, so que se vc for ver o dinheiro gasto e sua utilidade..... é fo**.

Mas fora isso, acho o skyline um carro mto TOP, se bobiar prefiro ele do que essa ferrari..

Postado em

mano nao sabia que o meu poste ia dar o que far :legal: pessoal

e so para falar ferrari é ferrari so que eu sou muito mais o sky

Postado em

Mas espera.. e qual era o seu objetivo com o post? heheheh

Pq... eu não compraria uma Ferrari nunca, não acho que vale o que cobram... mas se eu tivesse que escolher entre um dos dois... para com isso hahahahah. Além disso, tecnicamente falando, só brincando né.. V8 aspirado com mais de 100cv por litro original, subquadrado, num monobloco com distribuição de peso perfeita, câmbio esportivo e suspensão à altura. O problema é o nome, o mito, viraram produto e eu não concordo muito com isso. Mas em se tratando de carro mesmo..

Mas ver um vídeo desse tipo e achar coisa de outro mundo é como ver um box AP com 2kg de pressão despachar uma SLK nos 400m e colocar na cabeça que o Gol é mais carro.

Postado em

Sou mais a Ferrari. Não importa se toma benga de sky preparado ou original... civic... e até de fusca...

é gosto mesmo. Paixão...

PS.: Mas, ainda preferiria uma 355... acho mais bonita.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...