Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BigNoseMan

Métodos Anti-furto

Recommended Posts

Ae pessoal, vendo muita gente aki reclamando, lembrei de uma solução bastante interessante que meu pai criou.

Não sei se é interessante para alguém mas taí a minha contribuição.

Vai aí uma pequena explição: Os players da pioneer (não sei os outros) possuem um parafuso em sua parte traseira (não sei pra que que serve ele) e aí meu pai decidiu colocar ali uma corrente presa com uma porca e uma arruela e que ficou incrivelmente firme.

Existe atrás do painel do carro, na parte interna, uma barra (ou tubo) de ferro, que eu não sei de onde onde vem e nem pra onde ela vai, bem no centro do painel, na linha do console. Meu pai passou essa corrente por trás dessa barra e depois colocou um cadeado nela. Ficou muito bem fixo.

Era impossível retirar o player sem tirar o cadeado. Vai aí uma ilustração pra ficar mais fácil de entender (feita no paint mesmo, rsrsrs). Se alguém souber de um outro método aí podem enviar, vai ser bem-vindo.

post-29-1174878800.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande dica pra garantir a saúde do seu bolso e do seu carro: NUNCA parafuse seu player.

Se o cara não conseguir puxar, ele vai quebrar seu painel. Se não sair quebrando o painel, ele vai quebrar seu player. E se não apelar e estragar mais alguma coisa.

No final, ao invés do prejuízo do player, vc vai ter o preju do player e do painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificulta a retirada do player ... mas o malaco vai ficar tão puto que vai arrebentar com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma grande verdade, até tinha pensado nisso, mas como no caso do primeiro player que lhe roubarar era bem na frente do serviço dele, em um locaal razoavelmente movimentado.

Se o cara resolver dar os cheliques dele e começar a arrebentar o painel com certeza alguem vai ver......se o local for bem movimentado claro. E se ele não for tão insistente a decepção vai ser maior que a vontade de roubar.

Mas é arriscado sim, tudo tem seus riscos, tanto dexar "solto" como preso.

Compartilhar este post

Link para o post
Dificulta a retirada do player ... mas o malaco vai ficar tão puto que vai arrebentar com tudo.

:+1:+1

E para reparar o painel, vai ficar bem carinho eim :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho melhor aquele lance de dar um puta choque no meliante, usando um capacitor ou coisado tipo. Algo que faça o fdp desmaiar.

O brabo é fazer algo que seja seguro pra quem anda todo dia nesse carro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.......esses caras são FDP mesmo, pra roubar eles puxaram uma entrada de ar (ou saída, não sei) que existe no capo, na época era um gol bola, é uma peça de plástico preta....e no que que dá?

O positivo da bateria exatamente ali embaixo..........É fo**..........Só foi cortar e arrombar a porta.....axo que o alarme devia estar sendo puxado diretamente da bateria da frente, pois tinha uma auxiliar, mas não serviu de nada nakele momento.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom minha mãe tinha um gol (quadrado) que eles quebraram metade do painel para tirar o player, pois, eles estava parafusado no painel, meu uno tem alarme e os melianetes entortaram o capu perto da bateria para cortar o negativo, depois retirarm o vidro traseiro e levaram o player.

Acho que o melhor jeito de evitar o furto é não deixar o carro em qualquer lugar, não chamar muito a atenção a onde vc estiver chegando e retirar a frente do som (não evita de levar a parte de tras mas as vezes pode solucionar).

Compartilhar este post

Link para o post

tenho várias dicas:

primeiro, sempre deixe seu carro em local seguro.. garagens, em lugar iluminado, movimentado..

segundo, tenha um alarme. se tiver dois carros, um do lado do outro, o bandido vai para o que nao tiver alarme. quando for parar faça questão de que o alarme faça um barulinho, paros bandidos não chegarem nem perto.

terceiro, não chame atenção.. quando tiver chegando no lugar de destino, evite som alto, chegue uns 3 quarteiroes antes, ja com o player desligado.

quarto, use pelicula.. assim evita saber oq tem dentro do carro, evite deixar porta cds ou outros objetos a amostra.

quinto, tenha um seguro.. antes os acessorios do que o valor do carro inteiro.

sexto, reze muito e tenha um santinho ou terço amarrado no seu retrovisor central..

mesmo seguindo todas essas dicas, vc pode ser faturado por um bandido.. :(

Compartilhar este post

Link para o post
quarto, use pelicula.. assim evita saber oq tem dentro do carro, evite deixar porta cds ou outros objetos a amostra.

Ixi, eu já ouvi o contrário. Ouvi que se usar película eles não conseguem enxergar o interior e quebram o vidro....... :huh:

Vai saber né? Depende do "momento" do ladrão

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem conhece como é fixado o player no painel da Mitsubishi L200, sabe..

É mto fod* de tirar o player dali, mesmo que vc saiba aonda estão todos os parafusos pra se fazer o processo, e tenha as chaves e habilidades ja, tu demora pelo menos uns 20 minutos pra fazer essa retirada..

Pq primeiro tem que tirar uns 3 ou 4 parafusos pra sair uma capa do painel, eu mesmo nem sabia da localização destes, ficam pela parte debaixo meio que por traz..), depois mais alguns 4 a 6 parafusos pra se tirar um suporte de ferro aonde o player é fixado (esses são chatos de se retirar), e esse suporte é preso em umas barras de ferro que fazem a estretura de todo o painel e tal.., depois de tirar esse suporte, tem mais 4 parafusos que prendem o player a esse suporte, e acreditem, não da de retirar o player sem soltar o suporte..

O lado bom é que ladrão é mto bem informado, e consequentemente sabe que roubar Player de L200 é osso d+, alem do mais as portas são reforçadas, chapeadas internamente até onde eu sei..o cara tem que saber o que quer e saber o que está fazendo

Mais eh fod*, o cara vai ter um trabalho do cão pra intortar a porta, e depois de tudo não vai conseguir tirar o player, o cara vai fod* com tudo de raiva <_<

Compartilhar este post

Link para o post

minha opniao é a seguinte......

se vc quer MINIMIZAR o preju...... pois evita-lo(se o furto for inicializado, é impossivel)

deixe o player ate, desencaixado, pra ele soh entrar e puxar o bichinho e ir embora(se agente nao xegar antes neh? huauhauauhu)

pois senao

adeus TUDO do seu painel ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande dica pra garantir a saúde do seu bolso e do seu carro: NUNCA parafuse seu player.

Se o cara não conseguir puxar, ele vai quebrar seu painel. Se não sair quebrando o painel, ele vai quebrar seu player. E se não apelar e estragar mais alguma coisa.

No final, ao invés do prejuízo do player, vc vai ter o preju do player e do painel.

eauheahueahuea isso q eu ia dizer...

De nada adianta esse tipo de antifurto, se o cara não conseguir levar, com certeza vai enfiar uma chave de fenda dentro do leitor. (Isso na melhor das hipóteses)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui eu retiro o player, so uso em viagens, se for percurso curto nem instalo deixo em casa mesmo.

deixo so o buracao aberto e escondo os fios no fundo

nao uso falantes fora dos locais originais.

tenho uma pergunta

adianta instalar o player mais no fundo e colocar a tampa original do carro?

ou os malucos abrem o carro mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post
aqui eu retiro o player, so uso em viagens, se for percurso curto nem instalo deixo em casa mesmo.

tenho uma pergunta

adianta instalar o player mais no fundo e colocar a tampa original do carro?

ou os malucos abrem o carro mesmo assim?

se vc so tem aquele som original msmo axo q é uma boa

pois o problema é aquele cara que tem um somzao e chega ouvindo som alto desliga o som e tampa a frente do player, qq idiota q ver ele parando vai saber q ta escondido em algum canto por luvas...

mas pra quem tem um sozinho original do carro... nao vjo o pq nao fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bota o player no porta luvas com esse dispositivo aqui e com uma corrente e cadeado! Saca so! To fazendo isso!!! levaram meu som todo inclusive meu RS1200D... Saudades ...

post-29-1175220499.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bota o player no porta luvas com esse dispositivo aqui e com uma corrente e cadeado! Saca so! To fazendo isso!!! levaram meu som todo inclusive meu RS1200D... Saudades ...

olha se o cara nao conseguir levar o som ele pode quebrar seu carro :/

Cuicao

no meu caso acho melhor tirar o player mesmo

mas no carro do meu pai q usa os somzim original vo falar pra ele por a tampinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso esta técnica, é bem eficiente...

O problema é que perco as conficurações do player. Antes isso que o player em si.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que perco as conficurações do player. Antes isso que o player em si.

perder as regulagens eh um saco

mas tb em 10 segundos da pra refazer

Compartilhar este post

Link para o post

perder as regulagens eh um saco

mas tb em 10 segundos da pra refazer

Tem um esquema relativamente fácil pra não perder a configuração do player ... basta usar uma bateria de 9V em um chicote DIY. Lembro de ter visto um esquema aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei em colocar o cd no lugar original mais pra trás e usar aqueles tapa buraco que tem os botões que imitam as regulagens do ar condicionado

se pegar na cor do painel acho que malandro passa batido no caso de som orignal é claro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:( Uma vez levaram todo o meu som, alto falantes e modulo, entraram na garagem de casa.

[¨] Mas salvei meu player pioneer pq eu tirava ele inteiro deixava dentro de casa. Mas seis acreditam que tiraram ate o estepe do carro p ver se o radio tava la embaixo?

Eu bolei esse esquema da bateria 9V, mas ela descarregava mto rapido. Acho q se ficasse umas 72 horas fora do carro direto, ela esgotava. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Eu bolei esse esquema da bateria 9V, mas ela descarregava mto rapido. Acho q se ficasse umas 72 horas fora do carro direto, ela esgotava. :(

Ah sim, se deixar só a bat de 9V pra segurar por dias ela morre mesmo. O ideal é usar pra períodos curtos, tipo uma pernoite.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah sim, se deixar só a bat de 9V pra segurar por dias ela morre mesmo. O ideal é usar pra períodos curtos, tipo uma pernoite.

sim tipo uma chave de liga / desliga

Compartilhar este post

Link para o post

bom nem sei como dizer...

mas ontem fui roubado..me levaram o step...buua..buua..

.aa e a tambem sombrinha da minha mae..hehe

o radio que estava no cofrinho pequeno do palio eles nem viram tinha colocado a frente falsa no local original....e o modulozinho q estava embaixo do banco..tbm nao levaram.... aa e por sorte na noite anterior tinha tirado a caixinha d som de dntro do porta malas..e colocado em casa pois estava com visita e malas pra pegar e iria usar o porta malas..foi mas uma sorte minha.. aaa e ainda mais tive sorte e eles tbm pois eu estava no 3o andar quando vi eles mexendo no carro..e tbm q nao to em forma tinha xamado meus dois irmaos e um amigo do meu irmao..ia ser uns 4 contra 2-4. se nao...axo q nem estaria aki..

nao sei como abriram a porta, axo q com lima? e isso que chamam?

entao..eles abriram a porta..depois o capo..e cortaram o cabo da bateria..ai foram direto por porta malas ja que nao viram nada dentro do carro...e olha que nem antena no carro eu tenho pra evitar de chamar a atencao...

entao e agora..como posso tentar melhorar a seguranca do palinho?? com outra sirene, com sensores em tudo que e porta..pois nao confio no sensor que colam no vidro so funciona depois de uns 15segs e se passar vento na frente, uma sirene e uma bateria de moto no porta malas?

queria uma dicazinha pois..essa semana que tentar resolver isso..

agradeco...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...