Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazda

Modulo De Potência?

Recommended Posts

Postado em

Aeee galera tavaa pesquisando no mercado livre..

vi esse anuncioo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539...rete-grates-_JM

alguem sabee como funciona isso ?? será q aumenta a potencia mesmo..ou soh desprograma e faz gastar mais gasosa?

segunda vez q eu vejo isso no mercado livre..e qria saber se nao eh enganaçao ou se nao destroi o carro ..

abraçooo :legal:

Postado em

axo q depende mto da marca, configuração e tudo mais..

nao conheço mto sobre isso, mas sei que a monsters tabalha com os modulos AEM

Postado em

Mais barato comprar um diodo, que deve custar 50 centavos no maximo.

Isso nunca vai desprogramar a central do seu carro pq nao tem nda a ver com isso, ele somente interfere na leitura do sensor map (acho q era na map) fzendo o q o kra disse na temperatura do ar.

O negocio eh uma gambi que vc tem q fzer colocando isso num sensor do carro. Ainda diz q um diodo eh um modulo...aff!

Se um diodo custa 50 centavos, e eu vendesse 1000 unidades disso a 20 reais cada...tava feliz da vida!

Postado em
daqui a pouco vai ter nego vendendo isso ai junto com aquele "filtro de ar turbo eletrônico" e dizendo que ganha 50cv

o-o-

Sim sim ! Com cooler ultra mega baster de Pentium 2 hauuhahu

Postado em

isso ai aumenta o tempo de injeção.. resultado?

trabalha rico (isso nao da 25cv NUNCA, olhe lah se der 4cv)

mistura mto rica estraga o catalisador, poliu o ar, aumenta excessivamente o consumo, estraga as velas e se for gasolina carboniza ainda mais rapidamente o motor e o cabeçote

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...