Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabrielninja

Z 200 Da Studio-r Em Automóvel.

Recommended Posts

Olhando os amplificadores da Studio-R vi que eles tem um amplificador que trabalha em 12V, o Z 200.

Vendo as especificações do mesmo no site da Studio-R notei que pode ser um ótimo amplificador para Hi-Fi em automóveis.

Reparem que o consumo dele em 12,5V é de APENAS 10A.

Pra quem quiser saber o preço:

http://www.inventpro.com.br/equipamentos-d...as-studio-r.htm

e procure pelo Z 200

Pra quem quiser ver as especificações em pdf:

http://www.studior.com.br/z200man.pdf

Pra quem quiser ver as especificações pelo site:

http://www.studior.com.br/indexp.html e procure por Z 200

Obs.: Tem também led de clip, fator de amortecimento é de 2000 @ 8 ohms e garantia de 3 anos.

O que acham desse amplificador para aplicação automotiva?

Seria uma boa opção para qualidade?

Até mais pessoal,

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por R$1000? Tem coisas mais interessantes que já foram testadas e são bem conhecidas por alguns foristas.

Compartilhar este post

Link para o post
Por R$1000? Tem coisas mais interessantes que já foram testadas e são bem conhecidas por alguns foristas.

Olá Sr. Hellmind,

acho que você não entendeu minha pergunta. Perguntei se esse amplificador é bom para qualidade. Não perguntei se ele vale o que custa.

Você já chegou a ouvi-lo para tais embasamentos?

Obrigado pela atenção,

Gabriel :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Sr. Hellmind,

acho que você não entendeu minha pergunta. Perguntei se esse amplificador é bom para qualidade. Não perguntei se ele vale o que custa.

Você já chegou a ouvi-lo para tais embasamentos?

Obrigado pela atenção,

Gabriel  :legal:

Vc pediu uma opinião, a minha é esta.

Não escutei o amp em questão, mas não esperaria grande coisa de um amp para PA.

E se custo não interessa, então ou eu estou ganhando muito pouco ou vc esta ganhando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... Esse preço seria pra 220v. Pelo que eu sei o 12v é sob encomenda.

Entra na comunidade da STUDIO R no Orkut, que o pessoal da fábrica responde todas as tuas perguntas...

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza esse preço é pra 220V em função do Trafo e consequentemente da ponte retificadora e filtros, que num StudioR não é nada simples.

Os amps são muito bons, qualidade incrível e controle, as veses, inacreditável. Sou totalmente a favor de vc usar esse tipo de amplificação no teu carro.. o unico inconveniente é o espaço ocupado e dependendo do modele o "zumbido" do cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza esse preço é pra 220V em função do Trafo e consequentemente da ponte retificadora e filtros, que num StudioR não é nada simples.

Os amps são muito bons, qualidade incrível e controle, as veses, inacreditável. Sou totalmente a favor de vc usar esse tipo de amplificação no teu carro.. o unico inconveniente é o espaço ocupado e dependendo do modele o "zumbido" do cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ... que legal em ???

Não sabia mesmo que a studio R fazia esse amps em 12V , ouvi dizer que MAE fazia a um tempo atrás por encomenda , mas não a Studio R ...

Hellmind , se vc fosse aqui de SP capital , queria que vc escutasse minha MEA pra dizer o que vc acha ...

Se vbc for ver os componêntes da menina , vc cai de costas ... sério mesmo é uma FORMULA pra SQ puro , verdade ... !

A studio R TB , é absurdo o som que ela tem , mas é CARA ... Tanto que aqui em SP , os Pa's de MENOR porte , não conseguem usar simplesmente por isso !

Acho que vc deveria escutar uma dessa , não duvido nada bater de FRENTE e ficar numa briga BOA , mas MUITISSIMO BOA com um warfzinho da vida viu , que CUSTA A MESMA COISA ou MAIS !

Compartilhar este post

Link para o post
Hellmind , se vc fosse aqui de SP capital , queria que vc escutasse minha MEA pra dizer o que vc acha ...

Se vbc for ver os componêntes da menina , vc cai de costas ... sério mesmo é uma FORMULA pra SQ puro , verdade ... !

Juntar meia duzia de componentes bons não significa que amp tem compromisso com SQ. Como estes amps são levados ao limite precisam de componentes ultradimensionais para não correr o risco de parar no meio do serviço.

Se estivessemos falando de um amp de no máximo R$500 eu não pensaria 2 vezes para dizer vai fundo, mas como o investimento é alto eu acho besteira comprar algo que tem outra finalidade sendo que há outros amps conhecidos para suprir a sua necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
iiiiiiiiiiiiii hahaha vô discutir não ! deixa !

Discutir pra que? Só estou expressando a minha opinião. Tem alguma coisa errada em fazer isso em um fórum?

Se vc tem as suas sinta-se a vontade para expressá-las tb!

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma frase que é meu lema!!!!!!!!

"Money que é good, nós num have!!"

simplifiquei meu pensamento............. investimento de 1000 pila(ou mais pela de 12v)

em 200rms mesmo sendo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA qualidade, esta fora de cogitação no meu caminho!

carta fora do baralho PARA MIM!

se vc tiver com grana e tiver afim cara.... vai em frente!

Compartilhar este post

Link para o post
Discutir pra que? Só estou expressando a minha opinião. Tem alguma coisa errada em fazer isso em um fórum?

Se vc tem as suas sinta-se a vontade para expressá-las tb!

Caaaaaaaaaaaaalma bunitu , eu só tô brincando , relaxa man !

Compartilhar este post

Link para o post

O uso normal de um amp de PA é bem diferente do usual pra quem busca hi-fi. Cada macaco no seu galho .....

Edit: Mas se comprar e fizer uns mods pode ficar interessante .... desde que o investimento valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. muito obrigado pela colaboração pessoal. :legal:

Quanto a essa questão do 12V ser mais caro eu não tinha pensado. Será que acresce muito no preço?

Mas olhem que esse amplificador é indicado para uso em estúdios, o que indica que deve ter boa fidelidade. O que acham?

Até mais,

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo !

mas especificamente pra escutar produto final ... ( que é o som mais alto) , eu já vi em studio isso , se os caras usam , é pq TEm algo legal ae ...

Outra coisa , as caixas que são ligadas nessa bichinha na maoria das vezes são as JBLzinha de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tocar bem... Mas duvido muito que toque REALMENTE bem, já que o universo PA é bem diferente do universo fidelidade...

Esse damping de 2000 com certeza é em 220v... em 12V eu não aposto as fichas não.

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante.

São feitos em cima do CI LM3886, um por canal.

Olha cara

em termos de amplificadores profissionais , não tem ninguém no Brasil que bata a Studio R em qualidade.Tá dando pau até em gringas.

Esse amplificador consta mesmo com os LM3886, que são bons amplificadores integrados.

Pra estudio pode ser usado tanto pra monitoração em near field, quanto mid field.

Pra quem quiser mais sobre o lm3886, tá correndo na audiolist um topico sobre cirucitos e montagens do mesmo, onde mt gente obteve otimos resultados

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...