Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kelvisson

Roadstar 840 é Bom ?

Recommended Posts

Postado em

Ola galera do forum estou querendo saber se o roadstar 840 daquele roxo é bom , pois estou querendo trocar meu roadstar 600 por ele .

Vcs que tem um desse no seu carro ,tem como me dizer se ele é bom , tem qualidade e quais ou seus defeitos que podem ocorrer .

E mais uma vou trocar meu amp pelo 840 pois ñ ta funcionando a bridge .

Se poderem mandar as especificações iria ser ótimo!!! :legal:

Saudações a todos vcs do forum . :rever1:

Postado em
Ola galera do forum estou querendo saber se o roadstar 840 daquele roxo é bom , pois estou querendo trocar meu roadstar 600 por ele .

Vcs que tem um desse no seu carro ,tem como me dizer se ele é bom , tem qualidade e quais ou seus defeitos que podem ocorrer .

E mais uma vou trocar meu amp pelo 840 pois ñ ta funcionando a bridge .

Saudações a todos vcs do forum . :rever1:

ae cara, tive um modulo deste e acho ele bem fotinho e resistente pela sua respectiva potencia: 4x70rms ou bridge x 140rms. [-]

a unica reclamaçao que ouvi sobre ele, é que entra em proteçao quando fica ligado muito tempo com 2 subs nos 2 bridges.

flw cara!!

Postado em

Valeu brother pela dica. :legal:

Mais se eu ligarum sub selenuim bass de 250rms na bridge, enos demais canais eu ligar dois drives e dois alto falantes de 10 sera q ele entra em proteção?

valeu!!!! :rever1:

Postado em

Mais se eu ligarum sub selenuim bass de 250rms na bridge, enos demais canais eu ligar dois drives e dois alto falantes de 10 sera q ele entra em proteção?

acredito que nao viu cara. O problema, quando ocorre, é com 2 subs nos 2 bridges.

e por sinal já vi a acombinaçao dele com o selenuim bass e achei muito legal, apesar de ser apenas 140 rms no bridge do amplificador( e acho que essa potencia declarada é em 14v) contra 250 rms do sub.

eu mesmo usava ele num bomber upgrade 12" e achava bem forte tanto que troquei o 840 por um power one e nao senti taaaaaaaaannnta defereça.

Postado em

acredito que nao viu cara. O problema, quando ocorre, é com 2 subs nos 2 bridges.

e por sinal já vi a acombinaçao dele com o selenuim bass e achei muito legal, apesar de ser apenas 140 rms no bridge do amplificador( e acho que essa potencia declarada é em 14v) contra 250 rms do sub.

eu mesmo usava ele num bomber upgrade 12" e achava bem forte tanto que troquei o 840 por um power one e nao senti taaaaaaaaannnta defereça.

Eu tenho um falcon 1600SW de 200W rms cada canal , sera que fica melhor no selenium bass ou seria melhor eu comprar um amp melhor .

Postado em

manual dele:

dsc01503fr2.jpg

Tenho 2 premium (200rms) ligados no bridge dele e nunca entro em proteção. Acho um ótimo amp, toca d+, mesmo que a potência dele é relativamente baixa.

Postado em

Oi, tudo bem? Eu tenho um módulo desse, e antes ele empurrava um kt de médio da H-Buster de 70w (cada), um par de 6x9 Bomber de 100w (cada) e um selenium bass de 250w, e não fazia feio. Agora ele só está tocando o stereo.

Postado em

Cara tenho uma empurrando todo meu som 1 kit two way bomber ,1 par 6x9 penta sub bomber, 1 par sub bomber upgrade modelo novo 2 d405 da selenium e 2 super tweeter snake 4202 (sonzeira no gol) e esse modulo eu nao troco por nada mano,nem por banda 9.8!

se ele aguenta mandar com qualidade pra todos esses eqptos com certeza vai aguentar seu som (o unico problema eh realmente a ligação em bridge para 2 subs e mais o som,se o cara que for instalar for um panguão tem risco de queimar a saida! (fica de olho,Só manda no the best,não deixa qualquer um fazer a instalação de som no seu carro)

e para esse modulo dependendo da quantidade de som vc tera de usar um cabo positivo Maior (tipo um 21 mm pra um som basico ou como no meu eu uso um 35mm de P.A ((aparelho para dar som em shows)) assim ele consegue Alimentar bem o Modulo e não acaba com sua bateria do Carro!

o melhor para o som ficar de boa seria botar duas road 840 uma so pro sub e otra so para os agudos !

é oque eu farei nessa Segunda feira dia 5 de abril de 2010 !

para ter mais qualidade e mais altura ainda!

aa e não venha com porta fusivel comum ,melhor um disjuntor de 80amp (pelo menos) hein! (bananinha é furada,queima direto e vc tera de andar com extras para trocar!)

Postado em

Main God! o bixo se registra pra responder um tópico de 2007, e ainda mais pra falar que um RS 840 tem qualidade, é pra me cai os butia do bolso.

Postado em

Provavelmente a duvida ja foi resolvida mais fica de informação para futuras consultas.

tem que verificar tb a "qualidade da informação"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...