Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

Pneu Pra Arrancada

Recommended Posts

Postado em

Um amigo meu ta montando um carro pra arrancada e to tentando dar uma ajuda pra eli..

eli ta atraz de pneu dianteiro e trazeiro pro gol, medidas: (altura x largura x diametro)

dianteiro: 26x10x15

trazeiro: 24x4.5x15

medidas em polegadas

Marcas: Hoosier, Mickey thompson ou Goodyear

se alguem souber de algum fornecedor iria nos ajudar muito... tenho cnpj que posso pegar direto.. so nao tenho o fornecedor desses pneus

se tudo der certo.. qdo tiver td ponto eu posto umas fotos do carro!!

abraço

Postado em

Eu tenho 2 amigos meus que andam de FLTD (acho que vai ser essa a categoria ) , um usa 26x10x15 o outro usa 26x9x15 ambos HOOSIER , mas tem muita gente que usa 28x11x15....

Ancona , Pro-1 , Race Force , PowerTech , todas essas tem esses pneus....

Postado em

FLTD é outros nível..

Eu iria de Mickey Thompson com classificação C, próprio pros tração dianteira, com composto beeem mole.

Se não me engano na Ancona vende eles.

Postado em

eu tenho 2 pares de M/T para vender...vou ver a medida certa e te falo...quer as rodas tb?

se estiver com grana sobrando vai de goodyear...mas a pancada é forte viu? holsier é bom e caro tb... m/t acho que é o melhor custo beneficio

tenho os pneus traseiros com roda especial tb se quizer

Postado em
eu tenho 2 pares de M/T para vender...vou ver a medida certa e te falo...quer as rodas tb?

se estiver com grana sobrando vai de goodyear...mas a pancada é forte viu? holsier é bom e caro tb... m/t acho que é o melhor custo beneficio

tenho os pneus traseiros com roda especial tb se quizer

acho que ja eli tem as rodas.. mas ve ai o que tu tem e o preço que msotro pra eli.. se tiver intereçe peço pra eli entrar em contato ctg!!!

logo posto umas fotos do carro...

Postado em

compre pneu de verdade !

Bs Colway ultra grip for racing ! :vts

esse nao presta, no caso dele teria de ser os

BsColway Ultra mega blaster motherfucker super dupa Grip performance Dsign only for drag racing! [""] [""]

Postado em

compre pneu de verdade !

BsColway Ultra mega blaster motherfucker super dupa Grip performance Dsign only for drag racing! [""] [""]

qu viagem desses caras srsrrs :vtso-o-

Postado em

compre pneu de verdade !

Nao seria Melhor se ele usasse o

BsColway rOx Extra Mega Charger Advantage Master Power Grip Mothefucker ass hole for Only Performace Excelent in a Drag Race!!!! [""] [""]

Postado em

compre pneu de verdade !

BsColway rOx Extra Mega Charger Advantage Master Power Grip Mothefucker ass hole for Only Performace Excelent in a Drag Race!!!! [""] [""]

esse só é utilizado nos Top Fuel ! ;)

Postado em

compre pneu de verdade !

AEHEUAEAIHUAEHUIAEHIUAEHIAEHIUAEHIAUEHIAEUH

AEHEIUEAHIAEHIEAHIAEHAEIHIUAEHAEUIHAEUIHAEIUUH

:vts

Postado em

compre pneu de verdade !

hauahuaahuahaua

to com medo de quando o Mario entra nesse topico...

posta fotos do carro dps ai Long

Postado em

OLHA O FLOOD!

-----------------------------------------------------------------

Não havia um corsinha cinza aqui no fórum que estava sentado nuns CORSA (pneu da pirelli, slick) sendo usado em rua?

O cara não tem contato pra conseguir estes pneus?

Pneu bom com DOT pra rua muito bons pra arrancada/pista saum os R888, agora o custo, eu desconheço.

Postado em
OLHA O FLOOD!

Não havia um corsinha cinza aqui no fórum que estava sentado nuns CORSA (pneu da pirelli, slick) sendo usado em rua?

Pneu bom com DOT pra rua muito bons pra arrancada/pista saum os R888, agora o custo, eu desconheço.

aquele corsinha manco foi só na foto msm q tava com os slick...

acredito que oq o Long ta procurando é pneu pra arrancada msm... não pra track...

Postado em
OLHA O FLOOD!

aquele corsinha manco foi só na foto msm q tava com os slick...

acredito que oq o Long ta procurando é pneu pra arrancada msm... não pra track...

é.. o pneu é so pra arrancada mesmo..

se nao me engano eh pra força livre.. correr ometropolitano aki em porto alegre

alguem sabe se tem futuro tentar trazer esses pneu do EUA?

Summit, jegs

pq la os pneus n passam de 200 dolares cada 1

Postado em

compre pneu de verdade !

Que nada... já sairam os BS Colway Your Mamma Screwed in the Gound Tire For Motherfuckers That Want To Fuck All The Motherfucker People.

O problema é que o grip é tão alto que o pneu não gira... simplesmente ele gruda no asfalto, e só sai de lá depois que o asfalto esfria.

Postado em

q nada os:

BS Colway Your Mamma Screwed in the Gound Tire For Motherfuckers That Want To Fuck All The Motherfucker People.

São muito bons não daria nem graça ! :vts

Mas então xara faça como os mestres..ou é só ter um poço mais de atenção , é só olhar as fotos dos primeiros colocados das categorias de arrancada e pumba ! já paro pra pensar q eles já devem ter testado a maioria dos pneus ?

Então segue a dica da maioria, com custo beneficio accessível.

Goodyear ventura (detalhe, colocados em rotação invertida!) realmente esses são os melhores nas categorias mais baixas q não permite pneus de grandes dimensões e marcas , grip bom pra xuxu :rolleyes:

Se for às categorias mais altas que já permite o uso de qualquer pneu marca ou tamanho

Eu mandaria uns PZERO da Pirelli , já q tem um custo beneficio muito bom comparado com os ( BS Colway Your Mamma Screwed in the Gound Tire For Motherfuckers That Want To Fuck All The Motherfucker People.

Importados dos eua! )

Postado em

compre pneu de verdade !

AHUAuhAhuAhuAUhHAUHUAHUAUHaAUHAHUUHAUHaUAHUHA

AHUAUHAHUAHUAhuAhuAhuAhuAHUHUAUHaHUAhuahuahuhauHUaHUauHa

o-o-

Postado em
q nada os:

BS Colway Your Mamma Screwed in the Gound Tire For Motherfuckers That Want To Fuck All The Motherfucker People.

São muito bons não daria nem graça ! :vts

Mas então xara faça como os mestres..ou é só ter um poço mais de atenção , é só olhar as fotos dos primeiros colocados das categorias de arrancada e pumba ! já paro pra pensar q eles já devem ter testado a maioria dos pneus ?

Então segue a dica da maioria, com custo beneficio accessível.

Goodyear ventura (detalhe, colocados em rotação invertida!) realmente esses são os melhores nas categorias mais baixas q não permite pneus de grandes dimensões e marcas , grip bom pra xuxu :rolleyes:

Se for às categorias mais altas que já permite o uso de qualquer pneu marca ou tamanho

Eu mandaria uns PZERO da Pirelli , já q tem um custo beneficio muito bom comparado com os ( BS Colway Your Mamma Screwed in the Gound Tire For Motherfuckers That Want To Fuck All The Motherfucker People.

Importados dos eua! )

ventura invertido ta com os dias contados

agora na turbo A foi liberado o uso de pneu gringo

ae long

se o seu amigo ta montando um FL ou TBS

eh pneu slick Drag

hoosier, MT, goodyear ou dunlop

Postado em

era o meu!!! heehe....

mas os slick são pra track só!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...