Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Édison

Bahn, Apareceu Na Garagem De Casa....

Recommended Posts

Postado em

Pois é.... deu a louca no meu irmão, apareceu aqui em casa com outro Maverick... mas esse é pra dar uma geral e revender.

Maverick GT-4 1979 (GT original, LB5E)

Tá meio capenga ainda, mas vai ficar joia :)

dsc09289dk9.jpg

dsc09286tp6.th.jpg dsc09288zk2.th.jpg dsc09356sz4.th.jpg

Postado em

O "meu" (um dia eu tive parte nele...... depois de tanta grana investida pelo meu irmao, atualmente ele só ta no meu nome mesmo) tá ficando pronto aos poucos.

Semana passada o mecanico montou o escape completo que o Giba mandou (por sinal, atendimento via mail nota 10 pra ele, o 1º jogo de coletores + X-pipe bateu em tudo; entao a gente enviou de volta pra sampa e ele refez completamente) e ele chegou a andar por alguns dias. Agora estamos cuidando da documentação dele (pra regularizar o V8 antes dessa resolução 201)....

Mas o nosso coração tem lugar pros 2 Mavelhos... (ui!) hehehehe

Postado em
O "meu" (um dia eu tive parte nele...... depois de tanta grana investida pelo meu irmao, atualmente ele só ta no meu nome mesmo) tá ficando pronto aos poucos.

Semana passada o mecanico montou o escape completo que o Giba mandou (por sinal, atendimento via mail nota 10 pra ele, o 1º jogo de coletores + X-pipe bateu em tudo; entao a gente enviou de volta pra sampa e ele refez completamente) e ele chegou a andar por alguns dias. Agora estamos cuidando da documentação dele (pra regularizar o V8 antes dessa resolução 201)....

Mas o nosso coração tem lugar pros 2 Mavelhos... (ui!) hehehehe

E vai te banda de mavelho quando??

Cara, a 201 foi adiada, deram prazo até final de agosto

Postado em

Mas tá demorada essa banda de Mavelho heim!

1Gb de memo stick pra video (6) tá na mão! :)

Monta os pneus de borrachada

:rolleyes:

O GT saiu com farolete amarelo nesse ano?

Postado em

ow edison

qto saiu ???

da pra rodar bem com ele (digo, distancia) ???

qto pensam em pedir nele ???

manda uma mp pra mim fazendo favor, ou ate se onde encontraram esse tem outro. to tentando convencer meu pai a pegar um desses agora, chega de carro pequeno, ehehehehehe

Postado em

Pow!!!

Tah inteirão esse 1.manco!!! :legal:

Outro dia vi um ( Não sei o ano... ACHUUU que 76... ) 6 canecos [^]... TODO phodido... ( BEM podre, praticamente sem tapeçaria, sem nenhum logo, com o capô meio enferrujadão, com espelhos de Corcel, parte elétrica porca... A mecânica tava até boa... Sequinho o motor e câmbio, pelo menos... Só o diferencial tava "melado". ) e o cara queria 7 paus só pq era um GT...

Segundo o cara era V8 original, mas que estava com o 6 canecos...

Será q valeria à pena???

Postado em

Rafael: diz a lenda q..... amanha o V8 volta pra casa.... mas o tio da LC é mto enrolão, só acredito vendo....

Duke: banda tá demorada... mas depois q vier, passa rápido hein! hehehehe

Bats: digamos que ele saiu num preço "bom" (pois além do carro, veio um paralama meia bomba, parachoque traseiro, jogo de vidros, borracha do parabrisa, pinças, ...). E sabe que é bom de dirigir no dia-a-dia! Beeeeem mais tranquilo que o V8, menos arisco. Esse carro era de uso diário do tiozinho há 16 anos. A gente encontrou esse carro por acaso, tio nem queria vender... :)

Mau: ele tá bacana, mas pintura e alguma coisa de funilaria vai ter de ser feita.... no interior falta o contagiros........ só tem o console, bancos e volante.

Loko: o cara tinha um GT V8 e tirou pra por um 6 cilindros "Willys"?!? Mas tem que matar uma criatura dessas!!! Se tava mto ruim de lata, cara ta pedindo demais "pelos documentos de GT" :)

Valew gurizada!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...