Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Video Taramps 2500 Youtube

Recommended Posts

haha

la nos parametros:

Quebrou 10 cds em 25 segundos tocando *X*hz..

sauehua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei agora...

Meu som não presta, não quebrou nem um cd...

Não comprem Snake, não quebra CD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que passou a moda de disparar alarmes, o negocio eh quebrar cd.

Compartilhar este post

Link para o post
Testei agora...

Meu som não presta, não quebrou nem um cd...

Não comprem Snake, não quebra CD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que passou a moda de disparar alarmes, o negocio eh quebrar cd.

Uahh, ta vendo, rsrsrsrs

Po agente se ferra tentando minimizar os efeitos do sopro nos dutos e os caras querem fazer um super ultra tufão tabajara na caixa deles... rsrsrsrsrs.

Acho q vou colocar apenas 1 duto de 1", acho se colocar uma bala ele atira no pico dos graves.

Ai vou filmar tresoitão slx 818, rsrsrsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

tentei faze aki com um nitro(novo) jogando 1000w rms nele, nem perto de quebra o cd, caixa de 53 litros, duto 10x24, mdf 18mm td perfeito, axo q esse duto ae q ta soprando d+ ou o cd eh mtu vagabundo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num vou nem tentar...... dou um duro danado pro duto soprar o menos possível... certamente não irá quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

é bvx né...

se fosse um tomas de 10, iria quebrar um case de mais de 200 cds de uma unica vez heheheh brincadeira...

legal o video, vou tentar quebrar cds com os meus antigos BPs .....heheh ver se rola

Compartilhar este post

Link para o post

Hahah, quebrei um anteontem utilizando meu Eros E 612 mg 4ohms ligado em um Banda Vx Ice Performance, sem Subsônico e no Player os seguintes ajustes:

Low +3

Loud High

Volume 55

Tocando senóide de 50hertz, fez um Buummmmmmmmmm e estourou o Cd, mas além do Cd estourou o Falante heheh. Segunda mando para a Eros

Compartilhar este post

Link para o post
Hahah, quebrei um anteontem utilizando meu Eros E 612 mg 4ohms ligado em um Banda Vx Ice Performance, sem Subsônico e no Player os seguintes ajustes:

Low +3

Loud High

Volume 55

Tocando senóide de 50hertz, fez um Buummmmmmmmmm e estourou o Cd, mas além do Cd estourou o Falante heheh. Segunda mando para a Eros

Nada contra foi seu dinheiro seu equipamento, mas...

Que tosco...

Compartilhar este post

Link para o post

Low +3

Loud High

Volume 55

Nada contra foi seu dinheiro seu equipamento, mas...

Que tosco...

Eu tenho 2 Eros 612mg...

Esse que eu usei pra quebrar o cd no duto queimou ( pque eu quis msm ) e o outro que eu tenho já havia queimado...

Como vou mandar para a Eros eu resolvi aproveitar ele e forçar pra poder enviar os 2 e já arrumar, do que eu apenas enviar 1 e ficar com um falante quase queimado em casa

Mas, cada um acha o que quer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eh fo**....

primeiro eh coloca um jornal na frente do falante pra rasa o jornal

depois eh disparar alarme

dai quebra cd.......

o q mais falta heim??????

hehehehehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

eu jah fiz soltar o cone do falante.. uaheuaheuaheuhauehauhu descolo.... tinha um falante veio aqui em casa.. selenium free-air de 100rms....sortei a pancada nele, descolo o cone e naun queimo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...