Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

O Que Falta No Forum Ou No Site Autosom.net?

Recommended Posts

um quer colocar 20 6x9 pra ficar com qualidade

o outro entra e briga falando que 6x9 nao dá qualidade que tem de colocar 10 cornetas e 2 de grave....

estamos usando desmedidamente este termo "qualidade"...

estariamos em busca realmente da qualidade ou de um som mais equilibrado?

complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
um quer colocar 20 6x9 pra ficar com qualidade

o outro entra e briga falando que 6x9 nao dá qualidade que tem de colocar 10 cornetas e 2 de grave....

estamos usando desmedidamente este termo "qualidade"...

estariamos em busca realmente da qualidade ou de um som mais equilibrado?

complicado...

O termo 'qualidade' tem vários significados

'qualidade' para som pra fora, tem que ser colocado no trio eletrico

acabou que o termo 'qualidade' foi banalizado e tentamos corrigir isso aqui.

qualidade é a busca pelo palco sonoro e reprodução como num show ao vivo dentro do carro

Compartilhar este post

Link para o post
uuouououou vamo muda de asunto!!!!!!!

presisamos de mais espaço em kb para fotos tambem!!!!!!!!!!

mais fotos no nosso servidor, implica em mais CPU consumida, mais banda de transferencia mensal consumida

mais dinheiro teremos que gastar com uma hospedagem melhor

como o pessoal não tem contribuido muito com essa parte ($) , vai ser dificil te atender

recomendo ler as RECOMENDAÇÕES DO FÓRUM

onde explica como armazenar as fotos em outro servidor

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo falta criar um clube pago onde se pelo menos 1000 usuários ativos dessem por exemplo R$ 1,00 cada um, certamente todo final do mês teria um caixa legal tanto pra manter quanto pra melhorar o fórum!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

podia por uma área com tutoriais, apostilas e talz...tipo um "faça você mesmo", onde haja tópicos falando sobre diversos assuntos e ensinando passo a passo como fazer determinada tarefa...

por apostilas para quem quiser aprender um pouco (como eu, por exemplo) sobre todos os assuntos, principalmente manutenção do motor, sobre som e talz...

Compartilhar este post

Link para o post
podia por uma área com tutoriais, apostilas e talz...tipo um "faça você mesmo", onde haja tópicos falando sobre diversos assuntos e ensinando passo a passo como fazer determinada tarefa...

por apostilas para quem quiser aprender um pouco (como eu, por exemplo) sobre todos os assuntos, principalmente manutenção do motor, sobre som e talz...

Obrigado pelos comentários

voce pode conferir o subforum DIY e HOT TOPICS

para apostila, veja a apostila CARROS E ALTO FALANTES aqui http://autosom.net/shoppx2

ate mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pensando ultimamente sobre ser colocado uma área para motos também, no forum da scbr tem algo sobre o assunto, mas pouca coisa, tamvez com uma área especializada teremos mais tópicos sobre o assunto, mais user e mais conhecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Venho pensando ultimamente sobre ser colocado uma área para motos também, no forum da scbr tem algo sobre o assunto, mas pouca coisa, tamvez com uma área especializada teremos mais tópicos sobre o assunto, mais user e mais conhecimentos.

concordo plenamente com o HeLL, uma area sobre motos seria sim muito bom, eu sou fanatico no assunto, estaria la todo dia!!...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo falta criar um clube pago onde se pelo menos 1000 usuários ativos dessem por exemplo R$ 1,00 cada um, certamente todo final do mês teria um caixa legal tanto pra manter quanto pra melhorar o fórum!!

Abçx

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é boa. Mas acredito que o Moti não tem conta em todos os bancos daqui do Brasil né, ou seja, ir até o banco para depositar R$1,00 ??

Daí seria mais fácil cobrar uma anuidade. Tipo R$12,00.

Só que daí entra a parte ... forum ainda será gratuito ? Colabora quem quer ?

Isso acaba dando maior bolo depois. Já vi forum acontecer isso. Quem não conhece o ser humano brasileiro ?

Daí quem doa achará que pode mais... quem não doa achará que tem a panela de quem doa... que quem doa consegue o que quem não doa não consegue.

Ichi , maior pano para a manga irá dar !!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa heim..gostei da ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter um tópico fixo de UTILIDADE PÚBLICA, para colocarmos problemas que tivemos de produto com defeito, sites que não entregaram, atendimento..etc...etc.

Compartilhar este post

Link para o post

MOTI, pelo amor de Deus, volta a colocar aqueles ícones das cartinhas COM UM PONTO PRETO NO MEIO identificando os tópicos que têm posts da pessoa. Isso aí é uma mão na roda... eu fico perdidasso procurando os tópicos que têm posts meus!!!

Compartilhar este post

Link para o post
MOTI, pelo amor de Deus, volta a colocar aqueles ícones das cartinhas COM UM PONTO PRETO NO MEIO identificando os tópicos que têm posts da pessoa. Isso aí é uma mão na roda... eu fico perdidasso procurando os tópicos que têm posts meus!!!

vou verificar

Compartilhar este post

Link para o post

seria interessante voltar com a lista de user on line em cada subforum,

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu concordo. Na verdade... ia ate postar isso mesmo...

essa tambem seria uma BOA.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu concordo. Na verdade... ia ate postar isso mesmo...

essa tambem seria uma BOA.

[]'s

hmm, acabei de achar, as imagens estão iguais

já vou arrumar

Compartilhar este post

Link para o post

Moti...

PERFEITO! :rever1:

Muito obrigado MESMO! Isso aí facilita um bocado, vocês não fazem idéia...! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já postei, mas RSS!!!!!!

Moti, libera RSS dos subsforums!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
acho que já postei, mas RSS!!!!!!

Moti, libera RSS dos subsforums!!!!

ih, aí é complicado

deixo monitorar mais um pouco o servidor

pois eu tinha tirado o RSS pra evitar carga no servidor, pois o forum estava muito lento

deu uma aliviada depois que passei a usar o servidor da Amazon pra hospedar as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E a idéia do subforum para motos? seria muito inviável? poderiamos começar com um subforum pequeno, apenas de assuntos gerais, e conforme for o caso, se não tiver interesse encerrar o subforum ou se houver muito interesse criar novos subforuns específicos.

Compartilhar este post

Link para o post
E a idéia do subforum para motos? seria muito inviável? poderiamos começar com um subforum pequeno, apenas de assuntos gerais, e conforme for o caso, se não tiver interesse encerrar o subforum ou se houver muito interesse criar novos subforuns específicos.

Seria para áudio em motos?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...