Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vilson gaucho

Torrei Meu Uxp ?

Recommended Posts

a unica loja em joinville que mechia com esses negócios de reforma de auto falantes era uma "lojinha" ali na piratuba, perto do sinal do colégio..

Graças a deus fexo aquela porcaria, o dono era um pilantra maldito e o serviço do cara é um lixo! :banghead

Levei um IMPP uma vez la que tinha "quebrado" o cone, dai o cara fico 2 mes pra troca o cone, dai ta, fui la buscar e ta ok, o sub funciono por umas 2 semana e ja tava batendo~raspando bobina, fui la denovo e encontro o meu antigo IMPP (o cara passo uma cola pela parte de traz do cone na rachadura) em uma caixa la a venda! PQP fiquei no veneno! :angry:

:/

Bom aqui em Jguá tem A drift que fazem o conserto de bobina toradas (no meu caso) tenho dois bravox e o conserto ele que fazem e fica original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, boa sorte, queimei a bobina do meu UXP certa vez e para troca-la na autorizada, teria que trocar tudo com cone e tudo (o meu estava intacto). Foi uns 70% do valor do sub novo. Isso porque eles cortam a borda para desmontar. Mas tem a opção de trocar só a bobina por uma original que custa 100 reais, só que sem garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

post6732055233900130150.jpg

aproveitando, como ta la na china?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa band-pass tem que ter cuidado dobrado! E o UXP é um sub muito sensível à barbeiragens...

Eu mesmo não tive sorte com um UXP, duas vezes... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...