Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vilson gaucho

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Vilson gaucho

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 19-08-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Dvd pioneer ,Kit 2 vias ,4 6x9 250w rms ,2 subWoofer UXP 2 dreive e 1 tweeter ... modulo SD 400.4 com 4 saidas e RS 1600w rms.
  • Tuning
    Original.
  • Nome Completo Real
    Vilson Luft

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Jaraguá do Sul
  • Interesse
    Informaçoes...
  1. Obrigado ao Daniel Santos pela explicação... Artsom : é isto mesmo, igual sua explicação e que agora faz todo sentido pra mim. Valeu.
  2. Boa Tarde. Comprei uma fonte da usina 60 Amperes, ela funciona bem na potencia maxima. Tenho um Mega Capacitor SSL de 10 Fard. Para alimentar meus 2 Uxps no modulo Rs1600 e tenho um modulo Sd 400.4 para voz. Tinha antes uma fonte de 45 Amperes ( caseira com trafo). Tudo funcionava bem, mas quis dar sobra na alimentação com o carro desligado e comprei esta Usina 60 amperes. O meu problema agora é o seguinte: esta fonte usina tem um voltímetro onde marca a tensão gerada pela mesma, dos 14,5 ( Maximo)ate 13,5 ela funciona normal, com o som liga ou não, mas se baixar desta tensão ela se desliga... automaticamente. Tirei ela do carro ai volta a funcionar na faixa dos 12,5 A,. Preciso que ela trabalhe em 12,5A para dar uma carga longa em minha bateria. Onde fizeram a instalação falaram que é por causa do Mega Capacitor.
  3. Vilson gaucho

    Torrei Meu Uxp ?

    Bom aqui em Jguá tem A drift que fazem o conserto de bobina toradas (no meu caso) tenho dois bravox e o conserto ele que fazem e fica original.
  4. * Bom dia. Jovem o cabo deve ser de no mínimo 16 mm, lembrando o mínimo, o indicado para uma condução (bateria x modulo) deveria ser um de 21 mm ou 25 mm excelente. Pois hoje com um sub woofer só o cabo de 16 mm alimentaria bem ,mas se depois mudar o projeto e quiser colocar dois sub vai precisar um cabo de 21 mm. Ai evita ficar gastando com outro cabo. A litragem para o Pioneer TSE-w309 S4 é 42 litros cada um para mandar grave mais seco ,mas este woofer dia Pioneer manda melhor com porta mala fechado, para porta mala se ñ quer usar cone seco, deveria usar os bravox selenio (tenho dois bravox bravo 350 w rms cada que toca bem pra fora em um modulo digital de 1600wrms.) Abraço.
  5. Bom dia Jovem... Tenho um santana 2002 e coloquei dois sub da bravox bravo 350w rms cada em um modulo 1600 rms digital. Treme tudo e interno coploquei os 2 6x9 no tampão (igual aos seus) e o kit duas via ligado no modulo ,mas ganho bem fraco... e no porta mala 2 6x9 e 4 dreive, ficou muito bom tanto interno quanto para fora.
  6. Realmentebate muito forte o grave... o Sub Pula muito ,parece que vai sair da caixa. Abraço.
  7. e se eu usar um cabo de 16 mm o alternador vai aquecelo ate a bateria auxiliar/??
  8. Meu amigo ... Pode ligar os 6x9 no canal 1 e 2 e deixa os canais 3 e 4 em bride pro subwoofer de ate 400w rms. Modulo bom tenho um e é bem facil sua istalação e regulagem pra ambos canais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...