Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

alemao89

Subs Kicker Ou Mtx?

Recommended Posts

Postado em

Mode coveiro ON!

Desenterrando o tópico hehe, melhor que fazer um novo!

Galera, esse sub aqui: http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-subwoofer-12-polegadas/KICKER_SUB_S12L7%7C4_12@_4DVC_SOLOBARIC__750W_RMS

Pelo que li acima, ele exige menos litragem mesmo?

Ele desce bem só em sub-grave ou tocaria bem um sertanejo, rock... ?

O preço nessa loja, ta valendo?

Ele ficaria bem com modulos nacionais ( Soundigital, taramps, stetsom ) ou seria um pecado colocar esse sub nesses modulos?

Que modulos indicariam?

Indicariam outro sub?

Gostaria de um som ' forte ' mas com a menor perca de espaço possível!

Peço a ajuda!

* desculpa pelas 123812093182038172389123 perguntas juntas *

Postado em

Olha, nenhum dos 2 subs vai tocar pra fora .... com o L7 você vai ter maior SPL, mas sério, não pense em usar o porta-malas aberto pra não passar vergonha.

Eu iria de 9515, por já ter experiência com ele e o grave ser mais articulado e ter um grave mais agradável.

É Noise.. pior que os meus T9512 estão tocando gostoso pra fora..! Não é a mesma coisa, mas em comparação de alguns amigos que tem DD's e Kicker, quando abre a mala o grave morre..

Postado em

É Noise.. pior que os meus T9512 estão tocando gostoso pra fora..! Não é a mesma coisa, mas em comparação de alguns amigos que tem DD's e Kicker, quando abre a mala o grave morre..

ta chei de ficar tirando a galera humilde né? kkkkkkkkk. Verdade, os T9 do albas, tão tocando macio mesmo pra fora, como muita gente disse, ai, o T9 desce mais que o kicker, então depende mais de projeto, do que de sub na verdade.

Postado em

sub-grave exige volume ! não adianta...

e acho eu que vale a pena apostar nos novos protech.

dê uma olhada no geral tópico da protech, parece que agora vai !

um protech 1600 12" só de olhar o sub já se ve a imponência do bichinho, e pelos testes

da galera com uma versão 15" numa caixa "grandinha" a 32Hz o sub se saiu melhor que um DD3515

pelos comentários da galera, disem até que tocou quase mesma coisa do DD9515 do xicão e desceu bem !

Postado em

ta chei de ficar tirando a galera humilde né? kkkkkkkkk. Verdade, os T9 do albas, tão tocando macio mesmo pra fora, como muita gente disse, ai, o T9 desce mais que o kicker, então depende mais de projeto, do que de sub na verdade.

Tirando onde seu safado! para neh!!! Vc está com o set mais forte do encontro e fica aí tirando onda.. Vou trazer 4 T2 do paragua aí tu vai vê a bagaceira.. kkk..

Postado em

sub-grave exige volume ! não adianta...

e acho eu que vale a pena apostar nos novos protech.

dê uma olhada no geral tópico da protech, parece que agora vai !

um protech 1600 12" só de olhar o sub já se ve a imponência do bichinho, e pelos testes

da galera com uma versão 15" numa caixa "grandinha" a 32Hz o sub se saiu melhor que um DD3515

pelos comentários da galera, disem até que tocou quase mesma coisa do DD9515 do xicão e desceu bem !

um protech desses de 12" se saiu melhor que um da série 3500 de 15"? ;O com qual modulo? qual litragem da caixa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...