Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikase!!!

Golf Rsi By Dahlback

Recommended Posts

Postado em

ele usa um motor e traçao 4X4 de audi ,é um motor 2.1 5 cilindros 20v turbo 900hp , originalmente o motor era 2.5 foi diminuido para ganhar potencia em altas rotaçoes. ja pegarão + de 300km/h com ele

Type: R5,turbo

Displacement cu in (cc): 128 (2110)

Power bhp (kW) at RPM: 600-900 hp

depends on the turbo setup

Torque lb-ft (Nm) at RPM: 684(928) / 5250

Redline at RPM: 8500

Brakes & Tires

Brakes F/R: n.a.

Tires F-R: Bridgestone S-02, 285/30 ZR20

Exterior Dimensions & Weight

Length × Width × Height in: n.a.

Weight lb (kg): 3174 (1440)

Performance

Acceleration 0-62 mph s: 4.5

Top Speed mph (km/h): 183+ (300+)

Fuel Economy EPA city/highway mpg (l/100 km): n.a. (50)

Postado em

EU tinha esses videos, esse golf era minha paixao quando crianca.. alias agora e mais ainda.

sempre amei o design de golf.. esse ai com o motor ainda keake

pelo q ouvi ele faz 800metros c 1 l de gasosa

Postado em
EU tinha esses videos, esse golf era minha paixao quando crianca.. alias agora e mais ainda.

Não lembro se era esse golf, mas teve um video aqui de um carro que não lembro qual era que usava Benzina como combustivel ou outro liquido que não lembro também qual era que fazia 800 mts com 1 lt.

Alguem lembra desse video ??? Não lembro o combustivel, só que não era Gasosa, Alcool nem Metano.

Postado em
EU tinha esses videos, esse golf era minha paixao quando crianca..  alias agora e mais ainda.

Não lembro se era esse golf, mas teve um video aqui de um carro que não lembro qual era que usava Benzina como combustivel ou outro liquido que não lembro também qual era que fazia 800 mts com 1 lt.

Alguem lembra desse video ??? Não lembro o combustivel, só que não era Gasosa, Alcool nem Metano.

nao era de um uno?

Postado em
EU tinha esses videos, esse golf era minha paixao quando crianca..  alias agora e mais ainda.

nao era de um uno?

Era esse mesmo Mansur ... Verdadi, confundi !!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...