Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandre_med

Snake X Khromus

Recommended Posts

Galera, bom estou montando um sistema forte e ja comprei td. amplificadores, drivers, sts, crossover, baterias, td mesmo, a excessao dos falantes pois ainda nao me decidi..

Bem anteriormente tinha feito um outro post entre o over sub 800 e o slx 815.

só que ninguem acha os novos over. entao foi aê que surgiu a idéia do khromus alplha de 15" 1000rms.

O fato é que nunca vi nem o khromus apha e nem o Snake slx tocando e vou comprar pelo fato de ver a galera dizendo que são bons e além disso excelente custo-beneficio. os dois estao no mesmo preço.

Portanto queria mais uma vez uma ajudinha da galera aqui do forum que conhecem ou que ja viram eles tocarem, pra me dar uma base pra eu escolher.

Bem a khromus é uma empresa nova perto da snake ..algo que nao quer dizer que seus falantes nao sejam tão bons ou até mesmo melhores do que os da snake. assim como os snakes por apresentarem menor potencia nominal nao queria dizer que eles nao toquem tao bem ou com melhor qualidade sobre os khromus.

Bem amigos agora conto com vcs .... aguardo opinições !!! vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, bom estou montando um sistema forte e ja comprei td. amplificadores, drivers, sts, crossover, baterias, td mesmo, a excessao dos falantes pois ainda nao me decidi..

só que ninguem acha os novos over. entao foi aê que surgiu a idéia do khromus alplha de 15" 1000rms.

O fato é que nunca vi nem o khromus apha e nem o Snake slx tocando e vou comprar pelo fato de ver a galera dizendo que são bons e além disso excelente custo-beneficio. os dois estao no mesmo preço.

Portanto queria mais uma vez uma ajudinha da galera aqui do forum que conhecem ou que ja viram eles tocarem, pra me dar uma base pra eu escolher.

Bem a khromus é uma empresa nova perto da snake ..algo que nao quer dizer que seus falantes nao sejam tão bons ou até mesmo melhores do que os da snake. assim como os snakes por apresentarem menor potencia nominal nao queria dizer que eles nao toquem tao bem ou com melhor qualidade sobre os khromus.

Melhores que a Snake os Alpha não são com certeza... Mas fazem muito pelo preço que custam...

Khromus não é o melhor falante do Brasil, mas por enquanto é o melhor custo/beneficio do mercado.

Já a qualidade da Snake é incontestável, mas o preço não ajuda muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o custo dos Khromus, mas se a diferença de preço for pequena vá de Snake com certeza.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei o custo dos Khromus, mas se a diferença de preço for pequena vá de Snake com certeza.

:legal:

Hehehe, a diferença de preço é bem grande... dá uma pesquisada aí... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse topico me interessa muito pois pretendo até julho trocar meus falantes!!!

so observando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só que ninguem acha os novos over. entao foi aê que  surgiu a idéia do khromus alplha de 15" 1000rms.

O fato é que nunca vi nem o khromus apha e nem o Snake slx tocando e vou comprar  pelo fato de ver a galera dizendo que são bons e além disso excelente custo-beneficio. os dois estao no mesmo preço.

Melhores que a Snake os Alpha não são com certeza... Mas fazem muito pelo preço que custam...

Khromus não é o melhor falante do Brasil, mas por enquanto é o melhor custo/beneficio do mercado.

sandro consegui ambos por um bom preço. o snake slx 815 800 rms e o khromus alpha de 1000rms ambos de 15". a um preço bem justo. o mesmo preço ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

só que ninguem acha os novos over. entao foi aê que  surgiu a idéia do khromus alplha de 15" 1000rms.

O fato é que nunca vi nem o khromus apha e nem o Snake slx tocando e vou comprar  pelo fato de ver a galera dizendo que são bons e além disso excelente custo-beneficio. os dois estao no mesmo preço.

sandro consegui ambos por um bom preço. o snake slx 815 800 rms e o khromus alpha de 1000rms ambos de 15". a um preço bem justo. o mesmo preço ambos.

No mesmo preço ?

Então não tem oq pensar, SNAKE na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Sandro consegui ambos por um bom preço. o snake slx 815 800 rms e o khromus alpha de 1000rms ambos de 15". a um preço bem justo. o mesmo preço ambos.

Quanto?????

Aqui nas distribuidoras do PR o Khromus Alpha sai em média de 300 reais cada...

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto?????

bem tanto os slx 815 da snake qnto o alpha da khromus consegui por 300 ( fora o frete)

mas axo q ainda vai rolar um descontinho em ambos ...aí cai na casa dos 200 e muito. kkk

entao slx ou alpha ?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto?????

o Junior Rosso aqui do forum não tava vendendo os SLX815 por R$350 ?

É um bom valor pra um falante snake.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto?????

:+1

Concordo, os Snake caros são os HPX, os SLX têm o melhor custo benefício entre os Woofers de mesmo porte.

Compartilhar este post

Link para o post

segunda feira ou terça no maximo estou comprando 6 slx815 se isso ajuda, porem estou indo devido ao custo beneficio e a comentarios nunk vi tbm =/

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto?????

Concordo, os Snake caros são os HPX, os SLX têm o melhor custo benefício entre os Woofers de mesmo porte.

os Alpha tem parametros TS?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto?????

os Alpha tem parametros TS?

Te parâmetros sim, inclusive temos um representante Khromus aqui no fórum, o Clevando, ele tem os parâmetros, inclusive já postou aqui, só não achei onde.

SIte do fabricante: http://www.khromus.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

O Snake SLX para o HPX é igual aos Keybass KSPA de 800w e o ECO de 800w também?

Só que o ECO é feito com material mais barato e tal que acaba deixando o falante "pior" que o irmão mais bombado, seria essa a diferença dos Snake?

Compartilhar este post

Link para o post
O Snake SLX para o HPX é igual aos Keybass KSPA de 800w e o ECO de 800w também?

Só que o ECO é feito com material mais barato e tal que acaba deixando o falante "pior" que o irmão mais bombado, seria essa a diferença dos Snake?

Aqui um tópico que a Snake responde sobre seus produtos HPX e SLX. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=80380&hl=

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo, infelizmente não sei como fazer pra vc conseguir os over (com havia lhe dito, deve ta chegando nas lojas...) + nas duas opções q vc propos eu iria de snake mesmo. È falante profissional usado em PAs e Trios , + em som automotivo poderas ter o mesmo problema q os outros similares ( lembra dos reparos, é facil de comprar????) rsrs.

Um abraço .

Igor miranda.

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvir os 2 falantes tocando adorei os alpha khromus na minha opinião são falantes bem preparados e bem feitos, fazendo um comparativo entre o slx e os alpha eu vou de alpha , mas fazendo um comparativo dos hpx e dos alpha é incontestavel que partiria para os hpx da snake...Essa é a minha opinião e todos os amigos do forum daqui de Salvador sabem que sou apaixonado pela linha snake, mas estou abertamente falando o que eu sentir ao ouvir os 2 falantes tendo o seu desempenho entre slx e os alpha.

Compartilhar este post

Link para o post
já ouvir os 2 falantes tocando adorei os alpha khromus na minha opinião são falantes bem preparados e bem feitos, fazendo um comparativo entre o slx e os alpha eu vou de alpha , mas fazendo um comparativo dos hpx e dos alpha é incontestavel que partiria para os hpx da snake...

:+1:vts

Compartilhar este post

Link para o post
já ouvir os 2 falantes tocando adorei os alpha khromus na minha opinião são falantes bem preparados e bem feitos, fazendo um comparativo entre o slx e os alpha eu vou de alpha , mas fazendo um comparativo dos hpx e dos alpha é incontestavel que partiria para os hpx da snake...Essa é a minha opinião e todos os amigos do forum daqui de Salvador sabem que sou apaixonado pela linha snake, mas estou abertamente falando o que eu sentir ao ouvir os 2 falantes tendo o seu desempenho entre slx e os alpha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico...

será que esses kronus pedem um volume grande de caixa ???

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto?????

sandro aki no rio slx818 sai pela bagatela de 370 cada a vista..

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o topico...

será que esses kronus pedem um volume grande de caixa ???

Achei sua pergunta agora, então lá vai a resposta:

O alpha de 15 trabalha com volume em torno de 65L e o de 18 em torno de 95L

Qualquer coisa, estamos as ordens

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi os 2 tbm, numa caxa de 70L nossssaa esses alpha tocam mt mesmo, pensei q era so conversdsa do clevando hehe mas n é naum. os falantes tocam mt mesmo!

:+1[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...