Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Trio = Carro De Arrancada

Recommended Posts

Bom pessoal,

Acho que já ficou claro que... o que está ferrando nossos trios é o excesso de potencia dos amps digitais e alcool na cabeça...

Passando a época dos carnavais... estamos voltando a nossa vidinha... Todo mundo já está sabendo que a policia está embassando em trio... vc ligou em canto publico... leva uma multa e tal...

Será que ter um trio forte hj é como ter um carro de arrancada ??? Ou seja, um brinquedo pra usar poucas vezes no ano ???

Carnaval, campeonato, algum churras...

o que vcs acham ???

Pq Os Trios Estão Dando Tanta Bronca ?

Vamos reunir tudo nesse tópico.

Bom,

Já vi uns 4 tópicos pós-carnaval narrando bronca com os subwoofer...

Tem gente achando que é melhor usar classe AB do que os classes D...

Por ai vai...

Vamos juntar todas essa broncas num tópico só, pois fica mais organizado pra gente sanar nossas duvidas...

Mediante tanto problema acho que vou pros 220v mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que se eu for pros 220v vou resolver esses problemas ???

Acho que essa potencia toda que os digitais mandam é suja... ou seja, com distorção.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa iniciativa Marcelo, o meu problema com os SW1P acho q todos já estam sabendo, mandei um email pra selenium aguardando pra ver solução do problema que com certeza quem vai sair no prejuizo sou eu :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Será que se eu for pros 220v vou resolver esses problemas ???

Acho que essa potencia toda que os digitais mandam é suja... ou seja, com distorção.

Marcelo.. como eu e tu temos os Bruttos, to com medo de ligados vei, e mesmo que eu ta vendo que vai da uma mer**, do geito que ta as coisas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho q a culpa não é dos digital e sim de regulagem, mais no meu caso, aparentemente parece ser problemas de fabricacao dos falantes!

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo.. como eu e tu temos os Bruttos, to com medo de ligados vei, e mesmo que eu ta vendo que vai da uma mer**, do geito que ta as coisas!!!

Véio... Depois disso que eu vi agora... to apavorado!!! Put´s queimar eles vou ficar muito puto da vida...

Vou terminar as caixas... testar numa boa potencia 220v... com subsonico, corte certinho e tal...

Vi que vc comentou em comprar dois boog HPA... eu num faria isso não. eles são muito caros...

Acho que realmente o problema dos digitais é que eles mandam muita potencia e na pratica nao sabemos lidar com isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente, acho q a culpa não é dos digital e sim de regulagem, mais no meu caso, aparentemente parece ser problemas de fabricacao dos falantes!

Vei, sinceramente acho que esse negocio de fica sempre acusando o alto falante e facil d+, pois so e troca-los ne se estiver na garantia. Mais como voce sabe que nao foi o MODULO???

Compartilhar este post

Link para o post

E outra meu amigo, o que ta em jogo e o nome da empresa, pois no seu caso o problema foi com o TOP DE LINHA DA SELENIUM, como ta dando problema como TOP da OVEROUNS, EROS, HINOR, sera que o problema ta em todos os falantes?????

Compartilhar este post

Link para o post
Vei, sinceramente acho que esse negocio de fica sempre acusando o alto falante e facil d+, pois so e troca-los ne se estiver na garantia. Mais como voce sabe que nao foi o MODULO???

Meu AB quase explodiu meus Street, eu percebia que ele mudava derepente a potência, uma variação como se alguem derepente aumentasse o grave de uma vez e depois de um tempo abaixasse... Alguém teve a mesma sensação dessa variação tanto em um AB como em um D ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem criar polemica aqui...

Quem tá usando tomahawk tá tendo problemas ???

PS: Tem um amigo meu com 2 live de 15" num banda ICE1800... tá filé... nunca deu bronca...

Compartilhar este post

Link para o post
Sem criar polemica aqui...

Quem tá usando tomahawk tá tendo problemas ???

PS: Tem um amigo meu com 2 live de 15" num banda ICE1800... tá filé... nunca deu bronca...

Marcelo, acho que o problema da galera foi que criaram muitas espectativas sobre esses modulos, uma vez ja questionei isso aqui no forum, muita gente aqui e de modinha. Muita gente nem viu e nunca usou um equipamento e fica acoselhando!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E outra meu amigo, o que ta em jogo e o nome da empresa, pois no seu caso o problema foi com o TOP DE LINHA DA SELENIUM, como ta dando problema como TOP da OVEROUNS, EROS, HINOR, sera que o problema ta em todos os falantes?????

Amigo o que me levou a tirar essas conclusão foi prq o amigo que emprestou o amplificador tem 02 Sub 800 de 18 em uma caixa mal calculada e nem liga pro clip e nunca teve problema e no meu caso tive todos os cuidados e tive um problema desses? Não estou colocando culpa em falante, nem amplificador apenas levando em consideração o acontecido. Aguardando hipoteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo o que me levou a tirar essas conclusão foi prq o amigo que emprestou o amplificador tem 02 Sub 800 de 18 em uma caixa mal calculada e nem liga pro clip e nunca teve problema e no meu caso tive todos os cuidados e tive um problema desses? Não estou colocando culpa em falante, nem amplificador apenas levando em consideração o acontecido. Aguardando hipoteses.

PENSE COMIGO CERTO : SE SEU AMIGO TEM 2 SUB DE 800 NUMA COISA TODA DOIDA... ERA PRA NAO TOCA NADA OU DANIFICAR O FALANTE.

NO ENTANDO VOCE TA COM A CAIXA CERTINHA E O FALANTE SE DANIFICA QUAL A JUSTIFICATIVA??????

Compartilhar este post

Link para o post
PENSE COMIGO CERTO : SE SEU AMIGO TEM 2 SUB DE 800 NUMA COISA TODA DOIDA... ERA PRA NAO TOCA NADA OU DANIFICAR O FALANTE.

NO ENTANDO VOCE TA COM A CAIXA CERTINHA E O FALANTE SE DANIFICA QUAL A JUSTIFICATIVA??????

Realmente amigo está é a resposta que tanto quero!

Lembrando q o som dele está fortinho viu e o SD é 2.300 a 2 Ohm, então ele tava mandando aprox 1.800 pros falantes, prq eles são de 8Ohm cada ligados em paralelo

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando q o som dele está fortinho viu e o SD é 2.300 a 2 Ohm, então ele tava mandando aprox 1.800 pros falantes, prq eles são de 8Ohm cada ligados em paralelo

A potência realmente é 1800WRMS que apesar de estar na especificações, ele não casou a impedância será que tava mandando tudo isso ? O seu tava do mesmo jeito ?

Compartilhar este post

Link para o post

A potência realmente é 1800WRMS que apesar de estar na especificações, ele não casou a impedância será que tava mandando tudo isso ? O seu tava do mesmo jeito ?

Tanto os Subs dele quanto os meus sao de 8ohm e tanto ele como eu ligamos em paralelo baixando para 4Ohm, pelas especificacoes do SD ele da 1.800a 4Ohm, alimentacao era uma bateria de 75A+ fonte de uns 150A aprox.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos digitais, acho q a culpa é mais do dono q do proprio digital, como o cara falo no outro tópico, vai subindo a cachaça e o ganho vai junto, ai ja era.

Um vizinho meu toca 2 street bass 15" num 1200D a 3 anos e nunca deu problema, e um monte de gente daqui da cidade toca UXP com 1200D e tb é dificil da problema, claro q tem aqueles q sempre conseguem :pirou: , mas é dificil...

Será que esse clip funciona perfeitamente ?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte estava no mesmo lugar, vou usar um exemplo a grosso modo, meu computador queimava a fonte, ou o estabilizador ou desligava sozinho, até eu descobrir que tinha um problema na energia da minha casa, a fiação não suportava alimentar meu pc e uma maquina de lavarroupa junto ai pifava. No caso de seu som, por ele estar ligado na fonte de alimentação em algum lugar onde há muita variação de energia, não poderia ter influenciado não ? E outra coisa os Toca Cds de vcs 2 são iguais ? Não poderiam estar com regulagens muito diferentes ????

Compartilhar este post

Link para o post
A fonte estava no mesmo lugar, vou usar um exemplo a grosso modo, meu computador queimava a fonte, ou o estabilizador ou desligava sozinho, até eu descobrir que tinha um problema na energia da minha casa, a fiação não suportava alimentar meu pc e uma maquina de lavarroupa junto ai pifava. No caso de seu som, por ele estar ligado na fonte de alimentação em algum lugar onde há muita variação de energia, não poderia ter influenciado não ? E outra coisa os Toca Cds de vcs 2 são iguais ? Não poderiam estar com regulagens muito diferentes ????

foi instalado no carro dele apenas tiramos a caixa dele e colocamos a minha

Compartilhar este post

Link para o post
foi instalado no carro dele apenas tiramos a caixa dele e colocamos a minha

As caixas estão em litragem diferentes ???

Compartilhar este post

Link para o post
As caixas estão em litragem diferentes ???

A q os mes estavam tava com 125l e 02 dutos de 10cm por 20cm de comprimento para cada falante, ja a dele ta com uns 110l e 1 duto quadrado de 5cm de altura 45cm de largura e uns 45 de profundidade para cada falante.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...