Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mharky

Revestimento de caixa

Recommended Posts

Ai galera

Preciso de umas dicas de revestimentos externos de caixa, que seja barato, de preferencia quem for postando dar uma media de preços ai eu jah fiko ligado nos preços.

 

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera

Preciso de umas dicas de revestimentos externos de caixa, que seja barato, de preferencia quem for postando dar uma media de preços ai eu jah fiko ligado nos preços.

 

 

falow

eu to fazendo a mala intera do meu em curvim, caixa, chão etc, eu axo mt loko o curvim, é mais caro q carpete mas eu prefiro, carpete eu curto tb, minha caixa era de carpete cinza, se compra carpete compra os de pelagem baixa o visual fica mt melhor (minha opinião), agora so nao to ligado nos´preços, curvim o metro deve ta uns 20 reais eu axo......

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico, como se corta o maldito carpete?

 

e o que se faz nas juntas do tecido pra não ficar emporcalhado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barbada kra...junta BEM o carpete que nao aparece quase nada...se ficar uma fresta cola uns "fiapos" la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera

Preciso de umas dicas de revestimentos externos de caixa, que seja barato, de preferencia quem for postando dar uma media de preços ai eu jah fiko ligado nos preços.

 

 

falow

quando forrei meus pezinhos eu paguei R$ 10,00 no metro do carpete, e o corvim era coisa de 02 reais mais caro..

 

o metro da pra forrar quase a caixa inteira se bobear, e 2m por 1m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa tomar cuidado com o curvin eh que qualquer imperfeicao na madeira, massa plastica, etc.. fica marcado e mt aparente!

 

jah o carpete nao tem esse problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo loja de material para revestimento automotivo.. em Recife :P Courvin ta 8 reais e carpete 11 reais :legal: só pra voces terem uma ideia de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Possuo loja de material para revestimento automotivo.. em Recife :P Courvin ta 8 reais e carpete 11 reais :legal: só pra voces terem uma ideia de preço.

aonde fica sua lj?? so de Recife tb e quero comprar material pra cobrir a caixa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro carpete pelo acabamento que fica ao todo, se fechar uma mala e for bem feito fica parecendo uma peça inteira, já tive curvin também, e é show só que atualmente prefiro carpete...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera

eu nao tinha noção do preço do curvim, axo q vo de curvim pra ve como q fica, de carpet eu sei q fika bom pq jah fiz.

 

Outra coisa, curvi e colocado como? com grampo? Cola? Eh como c coloka napa?

Nunca fiz nao sei como faz, diz ai galera

 

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei revestir minha caixa em curin a uns meses atras, fico barato e bem acabado, com costuras nas laterais, o cara uso o carpete que tinha antes e tava todo sujo e porco pra não dar imperfeições, fico 10! e gastei pouco R$30!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mandei revestir minha caixa em curin a uns meses atras, fico barato e bem acabado, com costuras nas laterais, o cara uso o carpete que tinha antes e tava todo sujo e porco pra não dar imperfeições, fico 10! e gastei pouco R$30!

Costurado? Como assim?

Daria para explicar melhor ou quem sabe postar fotos!!!

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de carpete pela praticidade.... curvim rasga com facilidade e se não for feito um acabamento legal não tem como consertar.... eu paguei 7,00 o metro de carpete (1 por 2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mandei revestir minha caixa em curin a uns meses atras, fico barato e bem acabado, com costuras nas laterais, o cara uso o carpete que tinha antes e tava todo sujo e porco pra não dar imperfeições, fico 10! e gastei pouco R$30!

Tipo, minha caixa é curva (depois posto umas fotos), ai o curvin iria ficar com dobras, tosco qnd fosse cubrir a parte curva, ai o cara fes tipo uma costura nas bordas curvas, fico show, parecido com as costuras das bordas dos bancos de couro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo, minha caixa é curva (depois posto umas fotos), ai o curvin iria ficar com dobras, tosco qnd fosse cubrir a parte curva, ai o cara fes tipo uma costura nas bordas curvas, fico show, parecido com as costuras das bordas dos bancos de couro

Entendi como fizeraum (eu axo)

 

Tipo soh tem essas duas opção, nda mais de revestimento?

 

Valeu pela ajuda galera

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...