Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

2 Vias Bicho Papao

Recommended Posts

Fala galera, tava fucando aqui em uns kit 2 vias ae axei no leosound o Bomber Kit Comp. 2 Vias Bicho Papão Two Way Chrome 6" 80WRMS

[Kit2Vchrome]

alguem ae ja ouvi ele ? to tentando acha os parametros mas so tem isso no leo

Conjunto Composto Por:

- 2 MidBass Bicho Papão 6" Chrome

- 2 Tweeters Neodimium

- 2 Crossover Band Pass/Hi Pass

- Potência: 2x80wRMS - 4 Ohms

foto do mid

bomber_kit-chrome(1).jpg

bomber_kit-chrome(2).jpg

bomber_kit-hi-quality(3).jpg

bomber_kit-hi-quality(4).jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no site da bomber ainda não tem isso na sessão produtos, pra tu ver tu vai numa janelinha no canto inferior direito da página onde diz "conheça a nova linha new edge" algo assim, aí tu te cadastra rapidinho e assiste um video onde mostra esse e mais outros lançamentos da bomber...

Compartilhar este post

Link para o post

oque tu usou pra dize que é ruim ?

já ouviu o kit ? todos que conheço que tem o kit destroyer da bomber dizem que é muito bom, pq o kit bicho papão será ruim ?

Compartilhar este post

Link para o post
  supercharger disse:
mto ruim, ainda mais o preco que ta, vc compra um bravox cs 60 d, que eh mto melhor

Ruim como amigo. fiquei interessado em suas avaliações acerca desse produto.

Vc tem um desse? Escutou em que carro? Em porta tratada? Pezinhos? O que estava usando para amplifica-los?

Fale ai pra gente, pois assim, poderá esclarecer muitos foristas como eu.

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu comprei dois midbass kevlar 6" da NAR no leosound.

E vi isso ai também, eu acho que é lançamento da Bomber....

Pelo que percebi o pessoal aqui tem um certo pré-conceito contra equipamentos da BOMBER.....

Na rua todo mundo fala bem dessa marca, mais aqui no fórum a galera desce a lenha mesmo... :vts

Vai saber neh ???

Compartilhar este post

Link para o post
  artbar17 disse:

Vc tem um desse? Escutou em que carro? Em porta tratada? Pezinhos? O que estava usando para amplifica-los?

Abraço,

ARTHUR

bomber simplesmente nao presta, nao tem qualidade e esta anos luz atras da bravox ou nar, esse kit pode quanto mto ser razoavel, mas está mto caro para ser um quebra galho, na minha opinião o visual ate que ficou bom. Infelizmente hoje a bomber quer quantidade e nao qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
  supercharger disse:
  artbar17 disse:

Abraço,

ARTHUR

bomber simplesmente nao presta, nao tem qualidade e esta anos luz atras da bravox ou nar, esse kit pode quanto mto ser razoavel, mas está mto caro para ser um quebra galho, na minha opinião o visual ate que ficou bom. Infelizmente hoje a bomber quer quantidade e nao qualidade

quer dizer , vc nem escutou e já fala que não presta ! achismo puro !

Compartilhar este post

Link para o post
  betoutp disse:
  supercharger disse:
  artbar17 disse:

Abraço,

ARTHUR

se vc acha bom vai la compra um e seje feliz, sempre há oportunidades para novas cobaias :rever1::rever1::rever1:

digo isso pq bomber nunca teve tradicao em fazer produtos de qualidade, um sub que embola eu acho que ainda passsa, mas um kit 2 vias eh mais complicado de fazer um com boa qualidade. Quanto mto ele se junta a um Falcon. digo e repito, esse kit é mto caro pelo que é

Compartilhar este post

Link para o post
  supercharger disse:

Nossa, fiquei impressionado com sua facilidade em tirar minha dúvida e de todos meus colegas de fórum! Parabéns! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
  supercharger disse:
  betoutp disse:
  supercharger disse:
  artbar17 disse:

Abraço,

ARTHUR

se vc acha bom vai la compra um e seje feliz, sempre há oportunidades para novas cobaias :rever1::rever1::rever1:

digo isso pq bomber nunca teve tradicao em fazer produtos de qualidade, um sub que embola eu acho que ainda passsa, mas um kit 2 vias eh mais complicado de fazer um com boa qualidade. Quanto mto ele se junta a um Falcon. digo e repito, esse kit é mto caro pelo que é

comentários como o seu ( bom , melhor eu não falar nada ... )

vc conhece a lei da oferta e procura ? o mercado tem uma demanda e a bomber tenta suprir com seus produtos ! se é bom ou ruim entra em outra discussão.

A bomber não tem fama só de ruim , lembro dos lendários Bicho Papão e os Upgrades ( tenho amigos que tem subs a 3 anos e são uma MARAVILHA ) a linha antiga .

Por favor , Fale o que vc tem certeza , o que vc sabe ... não encha o forum com achismos !

Compartilhar este post

Link para o post
  betoutp disse:
  supercharger disse:
  betoutp disse:
  supercharger disse:
  artbar17 disse:

Abraço,

ARTHUR

comentários como o seu ( bom , melhor eu não falar nada ... )

vc conhece a lei da oferta e procura ? o mercado tem uma demanda e a bomber tenta suprir com seus produtos ! se é bom ou ruim entra em outra discussão.

A bomber não tem fama só de ruim , lembro dos lendários Bicho Papão e os Upgrades ( tenho amigos que tem subs a 3 anos e são uma MARAVILHA ) a linha antiga .

Por favor , Fale o que vc tem certeza , o que vc sabe ... não encha o forum com achismos !

:+1

Fórum existe pra expressar opiniões...... Inclusive os "achismos", mais é bom o cara falar que "acha", ou se tiver certeza, mostrar argumentos.....

Senaum acaba influenciando que conheçe pouco, como exemplo, eu mesmo..... :vts

A experiência que tenho de outros foruns que participo, (RD350/gamevicio/NPNG) é de neguim se estrepando legal por seguir conselhos errados em fóruns..... Nesses lugares a gente aprende muito, mais leva muita tinta tbém hauheaUHAUEHuauheuae.......

Vlwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto Bomber, mas falar de um kit novo q ninguem viu ou ouviu e simplesmente dizer q não presta!!?? :banghead

Complicado heim... Como o pessoal disse, achismo puro...

Sobre o kit... Achei bonito!!! :)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

eitaaa esse déve tocar PACARAI hehehe !

Brincadeiras a parte !

A bomber pode SIM ter feito algo que présta ... vai saber ...

ao meu ver até os BP são bons , AGENTE que num sabe usar ...

se vc for fazer um estatistica das queimas que tivemos aqui no forum , a MAORIA não tinha equipamentos legais pra tocar um sistema legal ...

Ou faltava potência (acreditando em modulos milagrósos)

Ou faltava Alimentação ( querer empurrar 1000 RMS só de sub com 80A)

Ou usava pra TRIO ( que não é pra isso nem pensar , pois vc tinha que DEFORMAR a onda de resposta do falante pra ele falar pra fora)

Ou o pior de tudo , MAU USO e REGULAGEM !

Se estiver errado podem me corrigir ...

O falante foi projetado pra tocar direito , não no LIMITE dos sistemas automitivos feitas por iniciantes e instaladores carniceiros !

Vc tem o Ex. do MTL CORP aqui do forum ... Tudo instalado direitinho e nunca queimou nada ...

Cuicao tb nunca tive esse problema ...

é só saber usar ...

Concordo que tem muitos fizeram tudo direitinho e queimou ... Mas que equipamento não queima sem querer ? (falhas sempre acontecem)

Mas na maioria das vezes a falha é do CONSUMIDOR !

Bom parei de falar hahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Guto!

Curto ler seus posts, são explicativos e engraçados... Mas na boa...

Pq vc coloca tantos espaços entre as linhas!? :vts

Abraço.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Tchekill disse:
Guto!

Abraço.

PORQUEÉMELHORQUECOLOCARTUDOJUNTOVCNÃOACHA?OSPOSTSDOGUTOSÃOPERFEITOS!FALOUPOUCOEFALOUTUDO!

KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

bem, minha opinião acho q deve ser mediano esse kit, pois o kit da destroyer é bom e jah esses axiais da vida muito ruim

bem como podem falar q a bomber eh uma porcaria

cara nunca ouvi ningueim falar q os subs destroyer saum ruins, ou q os papões naum batem bem pra dentro?!

bem tenho um comp de 15" 1500 wrms realmente esperava mais do sub q ateh keimou e naum sei se conserto pois pra reperar ele custa 266 reais na autorizada bomber.

realmente acho q eles estaum mais preocupados com a aparencia do q com a qualidade do audio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada do que reclamar da bomber; usei um Bicho Papão de 15 550 por mais de um ano e nunca me trouxe problemas, também tenho um midbass bomber destroyer e estou satisfeito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
  Tchekill disse:
Guto!

Abraço.

É para ficar com um SUPER POST! aauhahua.

Ou ele tem problemas no "Enter" do teclado, ou se empolga mesmo. []-[]

Quanto aos posts do o-o- Supercharger nem vou perder tempo respondendo o "achismo" dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho bem melhor dar espaço , pois fica mais fácil de ler ...

sei lá eu acho !

Tipo assim , vc consegui imaginar eu falando ! tendeu ?

eu não falo TUDO JUNTO , eu dou pausas , essas coisas .

e outra , post que parece BIBLIA ninguém merece , no HI FI é onde mais tem , eu acabo nem lendo !

Compartilhar este post

Link para o post

forum sempre tera essas discusoes, quem ama uma marca vai morrer falando que é o melhor de todos...a bomber sempre foi um marca otima, porem de uns anos pra ca sua qualidade caiu um pouco, vemos isso pelos papão, os antigos eram uma maravilha, hj os novos nao sao tão bons assim...mas ainda há quem digue que é bom....cada um na sua, cada um com sua opinião!!!nao podemos sair metendo pau, de um produto que nao conhecemos.....ha linhas da bomber que nao tem do que reclamar...e nao so com a bomber, qualquer marca é assim...bom, acho que o pessoal deveria ver, testar um produto antes de sair falando ou colocando defeitos!

Compartilhar este post

Link para o post
  Guto de Almeida disse:
eitaaa esse déve tocar PACARAI hehehe !

Brincadeiras a parte !

A bomber pode SIM ter feito algo que présta ... vai saber ...

ao meu ver até os BP são bons , AGENTE que num sabe usar ...

se vc for fazer um estatistica das queimas que tivemos aqui no forum , a MAORIA não tinha equipamentos legais pra tocar um sistema legal ...

Ou faltava potência (acreditando em modulos milagrósos)

Ou faltava Alimentação ( querer empurrar 1000 RMS só de sub com 80A)

Ou usava pra TRIO ( que não é pra isso nem pensar , pois vc tinha que DEFORMAR a onda de resposta do falante pra ele falar pra fora)

Ou o pior de tudo , MAU USO e REGULAGEM !

Se estiver errado podem me corrigir ...

O falante foi projetado pra tocar direito , não no LIMITE dos sistemas automitivos feitas por iniciantes e instaladores carniceiros !

Vc tem o Ex. do MTL CORP aqui do forum ... Tudo instalado direitinho e nunca queimou nada ...

Cuicao tb nunca tive esse problema ...

é só saber usar ...

Concordo que tem muitos fizeram tudo direitinho e queimou ... Mas que equipamento não queima sem querer ? (falhas sempre acontecem)

Mas na maioria das vezes a falha é do CONSUMIDOR !

Bom parei de falar hahaha !

:rever1::rever1::rever1:

guto, disse tudo cara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive bomber e te falo nunca mais!!!

e mto ruim!! so tive problemas,

no passado a bomber fez mtas coisas boas, sub bicho papao antigo, upgadde

tive em um gol, um kit 2 vias destroyer... era bom mas vivia queimando tw, e o mid me queimo 2 vezes... isso em menos de 1 ano!!

agora tenho em um corsa kit 2 vias bravox cs60D.... po o kit e mto mto melhor!!

tive no corsa tbm BP de 12 550w, tbm em menos de 2 anos, troquei algumas vezes ate q agora cansei e comprei UXP, q mesmo nao estando na caixa ideal, ta tocando mto melhor! (melhor nao e mais)

bom por todas minhas expericencias, ou melhor tristezas, nao compro mas nada da bomber... NADA!!!

nen vi o preco mas certeza q deve estar acima dos 250 reais! e meu realmente so deve gritar!! e eu ja passei dessa faze!!

e isso fica minha opiniao!

Compartilhar este post

Link para o post
  Corflex disse:
Eu ja tive bomber e te falo nunca mais!!!

e mto ruim!! so tive problemas,

no passado a bomber fez mtas coisas boas, sub bicho papao antigo, upgadde

tive em um gol, um kit 2 vias destroyer... era bom mas vivia queimando tw, e o mid me queimo 2 vezes... isso em menos de 1 ano!!

agora tenho em um corsa kit 2 vias bravox cs60D.... po o kit e mto mto melhor!!

tive no corsa tbm BP de 12 550w, tbm em menos de 2 anos, troquei algumas vezes ate q agora cansei e comprei UXP, q mesmo nao estando na caixa ideal, ta tocando mto melhor! (melhor nao e mais)

bom por todas minhas expericencias, ou melhor tristezas, nao compro mas nada da bomber... NADA!!!

nen vi o preco mas certeza q deve estar acima dos 250 reais! e meu realmente so deve gritar!! e eu ja passei dessa faze!!

e isso fica minha opiniao!

ah cara

foi como o guto falo é relativo e ao mesmo tempo nao é (doidera nao?)

sao produtos mais frageis sim, mas nem por isso sao lixos

mta gente usa bomber a tempos e nao tem esses problemas e mta gente compra alguma coisa e 1 semana dps ta queimado.

eu mesmo ja cheguei a usar meu bp por alguns dias mandando 800w na bunda dele, e até hj ele ta tocando normal

nao to protegendo a marca nao, so to falando q eu nunca tive problemas com ela até hj tanto em mid, quanto sub....

pode ser q hj eu ligo o som no carro e queime os 2 bp´s do nada mas como pode ser q toquem normal, comece a raspar bobina... tudo isso

mas minha duvida é sobre o kit, e a galera q nunca ouvi ja vem descendo o kct falando q é uma mer** q isso e aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...