Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carnero

Como Colar Emblema Do Carro

Recommended Posts

Postado em

Galera, mandei lavar o Focus e o FDP conseguiu QUEBRAR o emblema do nome do carro... caiu o FO (ficou lindo... CUS).. agora preciso colar essa mer** e nao quero estragar a pintura.. ( o imbecil sugeriu usar SUPER BONDER.. quase dei um soco nele)..

Será q se eu usar aquelas dupla face vai colar legal sem estragar a pintura??

valew a qm ajudar

abraço

Postado em
Galera, mandei lavar o Focus e o FDP conseguiu QUEBRAR o emblema do nome do carro... caiu o FO (ficou lindo... CUS).. agora preciso colar essa mer** e nao quero estragar a pintura.. ( o imbecil sugeriu usar SUPER BONDER.. quase dei um soco nele)..

Será q se eu usar aquelas dupla face vai colar legal sem estragar a pintura??

valew a qm ajudar

abraço

dupla face nesses casos é a melhor solução :legal: sim

mas é preciso que ambas as superfícies á serem coladas estejam bem limpas e livre de gordura etc

Postado em

Usa 3M.. eh tipo uma fita colante soh q parece uma massinha q tem q eskenta e dai colaa super bem.. sao essas q sao usadas em frisos ateh em alguns emblemas...

Postado em
Vai até uma concessionária Ford e paga R$ 3,00 num novo, tira o resto que sobrou e cola o novo inteiro.

R$3,00?? Na revenda da minha cidade tá R$ 49,00

Postado em

O ideal é usar Adesivo Reposicionável 3M, mas uma lata custa 30 reais... é a mesma cola que se usa em adesivos, por exemplo.

Compra um novo, que já vem com cola... aí vc aplica no lugar, ou então tira o S e fica mostrando o CU pra todo mundo. :vts

Postado em

resumindo as ideias

tira o S, passa silicone no CU... daih, com o CU devidamente siliconado, ele jah pode virar fonte de renda pra vc juntar grana e comprar um emblema novo na concessionaria....

rsrsrs

serio agora...

acho q dupla face atende bem, desde q as superficies estejam bem limpas msm!

Postado em

arranca tudo fora, fica bem mais legal, ou a dupla face, pode ir sem medo, o povo usa até pra colar friso de porta e nunca deu nada pelo menos q eu sei.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...