Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mad Max

Garantia - Um Fator Determinante Em Um Produto!

Recommended Posts

Pessoal,

Creio que meu depoimento é válido, pois acredito que um dos fatores primordiais do presente Fórum é de trocar experiências diversas sobre o uso de equipamentos sonoros. []-[]

Pois bem, pra quem frequenta o Fórum com certa assiduidade notou o constragimento que sofrí com uma compra mal feita e com uma garantia fantasiosa e isso, convenhamos, é uma das piores experiências que um cliente pode ter... Quando de repente você precisa de um suporte, uma manutenção, no prazo de garantia e não tem o mínimo de respeito se quer... rapaz ... vo cê fica louco!!! :angry:

Posto isso, devo dar um depoimento sobre a garantia dos Produtos SOUNDIGITAL.

Cara, tive um probleminha com um módulo SD2300.1D nesses dias e acreditem...

Para mim foi uma supresa!!!

Fui super, mas super BEM TRATADO, por nada mais nada menos que o próprio dono da marca!!

O cara foi super gente fina comigo e se prontificou a não só resolver o problema como também revisar o meu outro módulo SD2300(tenho dois módulos) gratuitamente, pois o segundo módulo não estava com defeito, mas ele ofereceu revisão nos dois!!

Mandei os módulos para lá e em menos de dois dias que chegaram lá os módulos já estavam voltando revisados e prontos!!

Moro em Natal, capital do Rio GRande do Norte, um estado que fica no extremo oposto do Pais do estado onde se localiza a fábrica SOUNDIGITAL e mesmo assim para amenizar o meu custo de envio, a SOUNDIGITAL me devolveu os módulos de graça, ou seja, não paguei pelo retorno dos amplificadores.

Isso sim que é garantia!!

Mais uma vez, digo, não sou lojista, não tenho vínculo nenhum com essa Empresa, mas acho que quando for ruim agente deve criticar e quando for bom agente deve elogiar!! :legal:

Tenho dito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas acho que quando for ruim agente deve criticar e quando for bom agente deve elogiar!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eh bom ter comentarios desse aki no forum, vc que tem mais tempo de forum que eu....... axo que nao deveria nem se espantar com o tratamento proporcionado por juliano aos seus consumidores..........

estou usando com meu amigo uma sd1000.1 no som do carnaval........ e ele vive dizendo sobre o tratamento do mesmo, sempre atencioso.

sucesso a soundigital

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisei da garantia da Soundigital. Só alegria. O módulo é muito bom e muito forte sem falar na qualidade........... nota 10!!!!

Parabéns Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas o Juliano é merecedor de todos elogios quanto a atenção e atendimento a clientes. A garantia da marca soundigital é um referencial que deveria ser seguido por outas empresas do ramo.

Não me canso de parabenizar o Juliano, pelo seu empenho em superar as espectativas dos seus clientes.

Valeu Juliano !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter a mesma sorte com a Oversound, já mandei emails lá pedindo ajuda e explicações e até agora nada. Vários e vários usuários falaram que eles também tem uma garantia exemplar, mas comigo não foi assim! Conversei com o Diggo e ele me disse que o pessoal está mudando a fábrica, mas nem isso justifica, pena eu não poder ligar pra lá. Mas se tem email é porque eles utilizam.

Espero resolver logo o meu problema e mostrar a vocês que eu estava enganado.

abraços

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa , gostei disso !

tanto que estou testando um lançamento deles e sei que se der problema o juliano vai resolver rapidinho !

Compartilhar este post

Link para o post
Queria ter a mesma sorte com a Oversound, já mandei emails lá pedindo ajuda e explicações e até agora nada. Vários e vários usuários falaram que eles também tem uma garantia exemplar, mas comigo não foi assim! Conversei com o Diggo e ele me disse que o pessoal está mudando a fábrica, mas nem isso justifica, pena eu não poder ligar pra lá. Mas se tem email é porque eles utilizam.

abraços

Lucas

Bom dia Amigo,

Acredito que deve estar havendo um engando sim, ou seu e-mail não está chegando onde deveria.

1º Onde você comprou os seus falantes? O Vendedor é a pessoa mais indicada para fazer essa ponte entre você e a fábrica. Se ele não está fazendo isso o picareda da história é o seu vendedor.

2º A Oversound não está mudando de endereço. É mentira essa informação.

3º A Oversound tem uma das melhores garantia do Brasil, quem já precisou comprova isso.

Agora se o seu vendedor não está disposto a resolver o seu problema, você deve escolher nuito bem a Empresa que você fara suas compras futuras.

Lucindo

Portaldosom

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Lucas

Bom dia Amigo,

Acredito que deve estar havendo um engando sim, ou seu e-mail não está chegando onde deveria.

1º Onde você comprou os seus falantes? O Vendedor é a pessoa mais indicada para fazer essa ponte entre você e a fábrica. Se ele não está fazendo isso o picareda da história é o seu vendedor.

3º A Oversound tem uma das melhores garantia do Brasil, quem já precisou comprova isso.

Agora se o seu vendedor não está disposto a resolver o seu problema, você deve escolher nuito bem a Empresa que você fara suas compras futuras.

Lucindo

Portaldosom

Eu comfirmo isso . .. comprei com o Lucindo.

Duas vezes já... ele é muito rapido. E não tenho o que reclamar.

Sobre a garantia eu tenho 2 SUB800 de 18" alguns usuários devem se lembrar do topico que gerou muita discução aqui no forum a alguns meses atraz. Bom o motivo de dicução não era a garantia e sim a durabilidade e o uso do SD + Over. enfim isso não vem ao caso o que vem ao caso foi que precisei trocar um dos meus 18", pra resumir a historia. eu tentei entrar em contato direto com a Over. Falei com o Cicero de imediato o mesmo me informou para falar com o vendedor (Lucindo) Falei com o dito cujo então. e conversamos um pouco sobre o falante se não poderia ser outro problema mas o mesmo estava raspando a bobina. não tinha outra alternativa a não ser troca ou conserto. Enviei o falante na sexta-feira, na terça feira ele recebeu e já foi la na over e foi feita a troca por um NOVO. Na quarta-feira o Lucindo me falou que tinha envido para mim sem custo dos correios. Na sexta-feira eu estavá com ele na minha mão.

Como o Lucindo falou. Deve estar havendo algum engano.

E como ele falou tb. Você deve procurar o vendedor e não a Over. Quem te vendeu é responsavel pela garantia. Mesma coisa que se você comprar um falante de uma marca qualquer na sua cidade. Você não vai ligar pra selenium pedindo garantia. quem vai te dar garantia é o cara que te vendeu. E se ele falar que não você vai querer matar ele....rsrsrsrssr

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Lucindo e Fabio...

eu citei garantia, mas não é meu caso (Desculpa), tenho os falantes desde junho/2005, um bom tempo já. Mas um deles começou a dar problema e não conheço ninguem de confiança para mandar arrumar, foi por isso que entrei em contato com o fabricante, entendem?

Como o Lucindo falou, melhor eu procurar o vendedor, que na real não é dos melhores mesmo, quando comprei o prazo de entrega combinado se estendeu por vários dias, tive que ir lá antes e pagar a vista, esperar quase 20 dias pra depois ir lá buscar os produtos.

Enfim atenção zero...

desde já agradeço Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

como naum tenho mais paciencia de responder os tópicos, vou floodar aqui...

aeeeeeee juliano mais um fã ! parabéns cara vc merece! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

so uma duvida, tb sou de natal e tb possuo um sd2300, qual foi o pro q deu nele?

ps: uma vez eu precisei da assistencia tecnica qdo tinha o sd1000 e fui tb super bem atendido pelo Juliano!

:+1 Pra soundigital! :)

Compartilhar este post

Link para o post
so uma duvida, tb sou de natal e tb possuo um sd2300, qual foi o pro q deu nele?

ps: uma vez eu precisei da assistencia tecnica qdo tinha o sd1000 e fui tb super bem atendido pelo Juliano!

Vc é de Natal?

Primeira pessoa de Natal que eu saiba com Soundigital,alem do dono da KB Sound.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1  Pra soundigital! :)

Vc é de Natal?

opa, sou sim Marcelo, ja tenho soundigital desde junho do ano passado qdo tinha 2 tomahawk space num sd1000

ai vendi eles e comprei esse som novo q tem na minha assinatura

:)

ps: Sabe dizer cmo ta os ajustes do sd do teu colega da kb sound?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é de Natal?

opa, sou sim Marcelo, ja tenho soundigital desde junho do ano passado qdo tinha 2 tomahawk space num sd1000

ai vendi eles e comprei esse som novo q tem na minha assinatura

ps: Sabe dizer cmo ta os ajustes do sd do teu colega da kb sound?

Eu nao conheço o cara,sei que ele tinha um num 206 dele,nem sei o que tava tocando e como,só sei que tinha uma SD 2300.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

O meu SD2300 entrou em proteção e sempre que eu desligava e ligava ele entrava em proteção... o outro tocava normal!!

O conheço os caras da KBsound são boa gente, mas os SD 2300 que eles estavam vendendo lá estavam muito mais caros que os da NET e comprei da NET mesmo....

Não tenho o que reclamar deles... Acho que o problema deva ter ocorrido por algun vacilo meu... Mas o Juliano nem sequer questionou as condições em que o problema se deu... Fantástico!!!

NOTA 10!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

O meu SD2300 entrou em proteção e sempre que eu desligava e ligava ele entrava em proteção... o outro tocava normal!!

O conheço os caras da KBsound são boa gente, mas os SD 2300 que eles estavam vendendo lá estavam muito mais caros que os da NET e comprei da NET mesmo....

Não tenho o que reclamar deles... Acho que o problema deva ter ocorrido por algun vacilo meu... Mas o Juliano nem sequer questionou as condições em que o problema se deu... Fantástico!!!

NOTA 10!!

Mad max, cmo ta ajustado o seu soundigital? tu gostou dele? melhor q os ices (se nao me engano) q vc tinha?

cmo ta o subsonico e o cross? ta ligado na saida de sub? ta puxando oq eles? over?snake?eros...

fala ai fi

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

NOTA 10!!

Mad max, cmo ta ajustado o seu soundigital? tu gostou dele? melhor q os ices (se nao me engano) q vc tinha?

cmo ta o subsonico e o cross? ta ligado na saida de sub? ta puxando oq eles? over?snake?eros...

fala ai fi

Rapaz,

Nem comparo os meus SD2300 com qualquer módulo da Banda, abomino essa marca, pois ví muitos amigos meus quase chorarem com aqueles ICE1500 e alguns ICE1800, sério mesmo...

Cada SD2300 meu empurra dois TOMA LIVE de 800 rms, uso crossover megachanger com passa baixa até 250hz com ganho no bass bost de 3Db em 110Hz(para pancadão)

Subsônico tá em 30hz mesmo... pra não estragar muito os falantes, pois são woofer´s e não sub´s...

Mas a questão é que também uso um EQ9200 da PIONEER!! rssss

O bichinho tem DSP, correção de fase, equalizador paramêtrico e etc...

mas o crossover fica depois dele...

E como é seu sistema?? Tá gostando do seu SD2300? ele é 2 ou 4 Ohms??

Compartilhar este post

Link para o post

em natal tbm tem o usuario victor que comprou o meu SD 1000.1 em outubro

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Lucas

Bom dia Amigo,

Lucindo

Portaldosom

Lucindo Procure se informar mai pois a oversoun ta construindo outra fabrica sim ... por isso estao com problemas de demanda na atual ....

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Creio que meu depoimento é válido, pois acredito que um dos fatores primordiais do presente Fórum é de trocar experiências diversas sobre o uso de equipamentos sonoros.

Isso sim que é garantia!!

Mais uma vez, digo, não sou lojista, não tenho vínculo nenhum com essa Empresa, mas acho que quando for ruim agente deve criticar e quando for bom agente deve elogiar!! :legal:

Tenho dito...

Galera, como foi citado aqui .... garantia mto importante principalmente pra quem vende ... pq vc poder ate perder um cliente por problemas q at´msm a culpa não e sua .... caso foi o lance do tomahawk q demorou 1 mes e meio só .....

Porém quando eu terminei a palio com 4 de 15 o cross estava dando um ruido absurdo, testei outro cross e ficou normal .. resultado enviei pra uma pessoa responsável da stetsom, sobre garantia e manutenção, expliquei o q aconteceu ... isso foi numa terça feira q o cross saiu do rj pra sampa, no sabado chegou um cross novo ... em 5 dias nos resolvemos um problema ... q geralmente so te dar dor de cabeça etc etc ...

Aqui fica meu depoimento sobre a equipe de garantia da stetsom nota 10 ....

Sobre os Sd do juliano, nota 10 tb ... 1 cliente com 2 subs de 15" e2k num s tava tocando fraco .... enviei pro Juliano, expliquei o q houve e ele resolveu em pouc tempo e o som ficou mto mas forte ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...