Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandoanf

Ajudem... Montagem De Trio

Recommended Posts

Postado em

fernandoanf, eu tinha um SD2300, que usei por 3 semanas e vendi pra um amigo por causa de uma lizura, tinha um par de Over 15" 800w, que eram meus, usei durante 2 dias e os vendi ao mesmo amigo pelo mesmo motivo.

Ele montou faz 15 dias em um Golf preto com roda 19" sem fumê que tem aqui, sabe qual é?

Ele tá usando 1 SD2300 + 02 Over 15" 800w e 1 Banda 9.8 + 2 Drives + 2 ST + 02 Over MG12 400w...ele chegou de viagem ontem, ele é do Ceará, montou lá, e o cara fez uma caixa escrota pros Over e não tá tocando tão bem quanto deveria, e ele quer trocar os Over de 15" por Over de 18", mesmo não cabendo e botando em litragem ridicula e acabando dando menor grave que os de 15" com litragem boa, mas ele é teimoso e gosta é de tamanho, tanto é que ta comprando roda 20" agora, pra virar carroça de vez o carro dele.

Então se quiser dá uma olhada nos falantes, tão zero zero, pouquíssimo uso, e a um preço barato, com garantia ainda.

Eu já ouvi o KSPA de 15" 800w e achei muita murrada, em um tempra de um conhecido meu, ele tinha somente 2 KSPA 15" 800w + 4 Drives + 2 ST e 02 módulos, e um cross, mesmo sem médio tava tocando muito bem, e muito bem reguladinho, poderia estar com mais qualidade se ele botasse até 02 de 8", mas não coube e ficou bom do mesmo jeito.

Postado em
E aí chará. É focus Sedan ou Hatch?

Falantes de 18", já está descartado por causa do espaço que ocupa.

Estou em negociação com uma loja na nossa cidade sobre alguns falantes Snake.

Se quizer a gente pode formar um pacote e pedir juntos se for o caso.

Carlos KBSom

Meu focus é hatch. E já me convenci de que tenho de colocar 2 módulos e não só um como tava querendo. E tb que tenho de colocar os MID de qualquer jeito se quiser qualidade.

Bom, quanto aos SNAKES podemos fechar o pacote sim... e tu tá conseguindo q preço com o pessoal da loja??

É de 15" ou de 18"?

Já sei +/- o q montar... dá uma lida ai:

4 cornetas D250x

2 tweeters selenium

2 mid (que não sei quais usar ainda)

2 alto-falantes 15'' (que podem ser esses SNAKES)

Porém, o que eu poderia usar pra empurrar isso td. Será q eu poderia usar o meu A500 power system pras cornetes, ST e MID??

Flwz

Postado em
E aí chará. É focus Sedan ou Hatch?

Falantes de 18", já está descartado por causa do espaço que ocupa.

Estou em negociação com uma loja na nossa cidade sobre alguns falantes Snake.

Se quizer a gente pode formar um pacote e pedir juntos se for o caso.

Carlos KBSom

Meu focus é hatch. E já me convenci de que tenho de colocar 2 módulos e não só um como tava querendo. E tb que tenho de colocar os MID de qualquer jeito se quiser qualidade.

Bom, quanto aos SNAKES podemos fechar o pacote sim... e tu tá conseguindo q preço com o pessoal da loja??

É de 15" ou de 18"?

Já sei +/- o q montar... dá uma lida ai:

4 cornetas D250x

2 tweeters selenium

2 mid (que não sei quais usar ainda)

2 alto-falantes 15'' (que podem ser esses SNAKES)

Porém, o que eu poderia usar pra empurrar isso td. Será q eu poderia usar o meu A500 power system pras cornetes, ST e MID??

Flwz

Eu estou em negociação com qualquer modelo. Para a loja, independe. É só eu dizer o que eu quero que eles prometeram pedir, mas claro, a fábrica vai achar melhor pedir uma diversidade maior, mas os caras da loja, ficam com o pé atrás com relação a fazer pedidos maiores e ficarem encalhados nas lojas, porque você sabe que os caras aqui não abrem a cabeça para outras opções. É só WPU e Power System.

Não é crítica a você e nem a ninguém, mas as pessoas tem de começar olhar outras opções.

Teve um cara de Teresina, que tinha 02 Subões da Selenium e um A-800 e um A-400, para os demais falantes. Ele disse que não estava gostando do resultado. Claro, o Subão tem 800w de nominal e o A-800 só forneçe 800w ou um pouco mais do que isso.

Aí depois de quase 02 meses de bate-papo e o cara ainda estava querendo insistir em Power System, ele consegui vender o A-800 e pegou um SD, mas aí ele não acreditou em mim. Depois de várias pessoas falarem o mesmo, ele resolveu comprar.

Depois que instalou, acabaram os problemas. Disse que ficou excelente.

Ele tinha uns 12 Driver Fenólicos e uns 04 STW, daí eu pedi para ele trocar tudo por 02 Drivers Ti e ele comprou 01 par de SD300. Disse que ficou muito bom também.

Quanto ao modelo que eu pretendo comprar, eu ainda indeciso entre de 12 e 15". Falantes de 18", não dá.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...