Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Av Ricardo Jafett ...verdade Ou Não

Recommended Posts

Postado em

Tem muuuuuuuuuuita gente de BEM que tem carro turbo e baixo, e que não esta em condições de legalizar, ou não tem tempo e ngm q pode fazer isso para a pessoa...

então não modifique o carro! Adianta comprar uma turbina e não tem grana pra mandar instalar? Não precisa juntar grana pra M.O.? Logo, legalizar faz parte do pacote!

Postado em

Tem muuuuuuuuuuita gente de BEM que tem carro turbo e baixo, e que não esta em condições de legalizar, ou não tem tempo e ngm q pode fazer isso para a pessoa...

então não modifique o carro! Adianta comprar uma turbina e não tem grana pra mandar instalar? Não precisa juntar grana pra M.O.? Logo, legalizar faz parte do pacote!

Não é assim não maluco. Antes de turbar meu carro, fui no Ciretram da minha cidade pegar o formulário pra poder fazer os docs do meu carro, chegando lá me disseram que não existia tal formulário e que nem sequer teria como regularizar um carro turbinado, cheguei a mostrar o código de trânsito pra eles, e nem assim deram bola, falei pra me passarem então um contato responsável por essa área no Detran, e novamente me disseram que não adiantava, que eles eram instruídos pelo Detran, e que não era possível fazer o requerimento pra alteração...

Brasil, infelizmente tem muito disso ainda, portanto NÃO GENERALIZE.

Se fosse pra andar com o turbo legalizado, eu não teria montado meu carro até hoje...

Postado em

meu último carro era Turbo e enterrado no chão!!!

e não era legalizado... até pensei em legalizar... mas nem fiz....

e NUNCA FUI PARADO!!!!

e olha que já passei em mto comando na Jafet e Faria Lima!

Postado em

Não é assim não maluco. Antes de turbar meu carro, fui no Ciretram da minha cidade pegar o formulário pra poder fazer os docs do meu carro, chegando lá me disseram que não existia tal formulário e que nem sequer teria como regularizar um carro turbinado, cheguei a mostrar o código de trânsito pra eles, e nem assim deram bola, falei pra me passarem então um contato responsável por essa área no Detran, e novamente me disseram que não adiantava, que eles eram instruídos pelo Detran, e que não era possível fazer o requerimento pra alteração...

Brasil, infelizmente tem muito disso ainda, portanto NÃO GENERALIZE.

Se fosse pra andar com o turbo legalizado, eu não teria montado meu carro até hoje...

Se ainda estiver interessado em legalizar, depois eu te passo o despachante que fara este trampo pra vc...

abraço

Postado em

Pra variar o sinistrinho descendo o pau nos outros.

Tá cheio de nego por aí andando de carro turbo, FORTE, que pode andar na pista, e não é legalizado, porém é CONSCIENTE!!

Uma vez veio falar mer*da pra mim, pro Runner e pro Demolay pq estávamos correndo. Agora vc me fala que tem crro turbo!?

Tem carro turbo para que se não gosta de correr (do jeito que falou com agente no tópico do acidente do Astra na Raposo Tavares, parecia que vc tinha repúdio de quem corria).

Acho que se não é pra dar uma crítica construtiva, fica numa boa. O tópico está falando da sacanagem que a polícia faz, pq tem medo de bandido então vem pegar gente de bem que paga imposto, paga os salários deles, e que é bem mais simples (basta ficar parado, não gasta gasolina, e no fim do mês ganham um extra, além das peças que pegam pros carros deles (como som, dvd, suspensão, kits turbo, etc)!!!

O tópico fala da PUTA*RIA que essa MER*DA de país está!!

Imposto que transforma o preço de produtos no TRIPLO do preço pra mais, pra foder com cidadão, enquanto traficante, bandido, político corrupto, tão por ae andando de importado numa boa!

Postado em

aqui em Belo Horizonte ta a mesma coisa... eu ja toquei o fodas, nao vou desmontar meu carro por causa disso nem ferrando,

o grande problema é a concientizaçao da populaçao quanto ao nosso caso ( pelo menos o da maioria aqui ) a rede globo, filmes, e demais veiculos de comunicaçao infelismente nos tacharam de bandidos, assassinos, e drogados, pelo simples fato de termos carros fuçados, cabe a nos dessa comunidade, que nao é pequena no brasil concietizar as pessoas de que somos cidadoes de bem, que pagamos os nossos impostos, que vivemos na mais santa paz e que evitamos confusoes ( o caso da maioria aqui )

eu faço a minha parte nisso todo santo dia, falta o resto fazer tambem, meu carro é fuçado, SIM, mas eu so uso o poder dele em local apropriado para o "esporte" rodo na rua? rodo sim, mas com responsabilidade

infelismente brasileiro é muito froxo pra este tipo coisa, falamos falamos e nao agimos!

Postado em

meu último carro era Turbo e enterrado no chão!!!

e não era legalizado... até pensei em legalizar... mas nem fiz....

e NUNCA FUI PARADO!!!!

e olha que já passei em mto comando na Jafet e Faria Lima!

q eu tenha um santo forte igual ao teu magro fdp!

lembro da gente passa em comando na faria eos caras nem olharem pro carro uhauhahuhuhua

Editado por denuncia. Favor não ofender ou cutucar outros usuários.

Discussões e demais problemas pessoais, resolver por MSN, e-mail ou telefone.

Abraço!

R2K

Postado em

vixe...

vi os videos no youtube.. e é do lado de casa!!

a coisa ta braba msm! sparco, tenho um eskema pra regularizar susp se quizer =]

Postado em
vixe...

vi os videos no youtube.. e é do lado de casa!!

a coisa ta braba msm! sparco, tenho um eskema pra regularizar susp se quizer =]

bom sabe jovem ;)

Postado em
Bem feito para essa cambada de vagabundos que tiveram seus carros recolhidos pela Polícia. A maioria são maconheiros e cheirados de cocaína! Irresponsáveis!!!

Tenho carro turbo e legalizado! Já passei em diversas batidas e a Polícia não faz nada! Prenderam alguns meliantes com passagem na Polícia! Um deles inclusive é foragido por atropelamento O.O

Precisam fazer isso sempre para tirar das ruas essas carroças sem condições de rodar e com motores envenenados!

quem é esse idiota? não é possivel que ele está falando sério...

Tua mãe não te ensinou que é melhor ficar quieto do que falar merd@? Perdeu uma grande chance de ficar quieto.

Eu também acho que quem turbina carro tinha que regularizar os docs, que faz parte do pacote sim. Mas é uma dificuldade tão grande, que é graças ao próprio DETRAN tenha tanto carros irregulares rodando por aí...

Mas também, qual a vantagem pra eles facilitar a regularização de carro turbo? eles vão ganhar dinheiro dando multa em quem? Os PM vão esculachar quem? Eles querem mais é sacanear, que nem fizeram com o Silver...

Postado em
Bem feito para essa cambada de vagabundos que tiveram seus carros recolhidos pela Polícia. A maioria são maconheiros e cheirados de cocaína! Irresponsáveis!!!

Tenho carro turbo e legalizado! Já passei em diversas batidas e a Polícia não faz nada! Prenderam alguns meliantes com passagem na Polícia! Um deles inclusive é foragido por atropelamento O.O

Precisam fazer isso sempre para tirar das ruas essas carroças sem condições de rodar e com motores envenenados!

quem é esse idiota? não é possivel que ele está falando sério...

Tua mãe não te ensinou que é melhor ficar quieto do que falar merd@? Perdeu uma grande chance de ficar quieto.

Eu também acho que quem turbina carro tinha que regularizar os docs, que faz parte do pacote sim. Mas é uma dificuldade tão grande, que é graças ao próprio DETRAN tenha tanto carros irregulares rodando por aí...

Mas também, qual a vantagem pra eles facilitar a regularização de carro turbo? eles vão ganhar dinheiro dando multa em quem? Os PM vão esculachar quem? Eles querem mais é sacanear, que nem fizeram com o Silver...

Minha mãe me deu uma boa educação... A sua, não posso falar nada, pois não há conheço, mas lamento que tenha colocado no mundo um energumeno como você.

Tenho carro Turbo SIM e disputo arrancadas em locais fechados e participo de Track Days. Satisfeito com a resposta? Otário...

A Polícia tem que recolher mesmo essa cambada de vagabundos e irresponsáveis que fazem barbaridades pelas ruas. A maioria é chegada num álcool e não é só no tanque não... Alguns inclusive cheiram cocaína e fumam ma***** para macular a adrenalina e tomarem coragem de fazer arruaças!

Vou continuar aqui defendendo quem anda rápido com RESPONSABILIDADE.

Enfim, fo**-se os arruaceiros e uma salva de palmas para quem tem carro forte, mas anda com responsabilidade! Dar umas esticadas é uma coisa, ficar dando cavalo de pau em qualquer lugar achando que tá no Velozes e Furiosos!

CADEIA NELES!!! :legal:

Editado por conter ofensas a outro usuario do fórum.

Encaminhada MP.

Postado em

esse negócio de ficar vacilando em posto já era faz tempoooooo , nem aqui no interior fazemos mais isso.

Só serve pra chamar atenção de vagabundo e de policia.

Esquema é cair em algum bar, traile , pizzaria e e etc.

De bobeira em posto nunca mais.

Postado em

PQP heim !!! Que do ! Deve ter tido muito nego que nem a gente (alguns) que ficam so de boa, e que com certeza devem ter se fodido junto dos outro. O pior e que isso poderia ter acontecido com qualque um de nos !!!

E que na quarta os povo que fica neses dois postos abusa de mais, os cara pegam pessado, mais mesmo assim ninguem merece! :banghead

Postado em

O que tem a ver o carro ser regularizado com usar drogas e dirigir bebado? Viajou , eu nunca vou regularizar meu carro por dois motivos burocracia , e outra que perde o seguro.

Postado em
O que tem a ver o carro ser regularizado com usar drogas e dirigir bebado? Viajou , eu nunca vou regularizar meu carro por dois motivos burocracia , e outra que perde o seguro.

jura mesmo que vc tem seguro ??????

Se DEUS O LIVRE acontece alguma coisa Black, a seguradora vai procurar um Corsa 1.0 hueahuaehuaeaheau vc tem mod dimais para tirar facilmente assim

Ou é + por precaução contra roubo ? ai seria melhor um via satelite da vida mesmo creio eu

Postado em
jura mesmo que vc tem seguro ??????

Se DEUS O LIVRE acontece alguma coisa Black, a seguradora vai procurar um Corsa 1.0 hueahuaehuaeaheau vc tem mod dimais para tirar facilmente assim

Ou é + por precaução contra roubo ? ai seria melhor um via satelite da vida mesmo creio eu

Mais contra roubo, eu nunca bati o carro por minha culpa, bateria na traseira do meu carro 3 vezes mais nao fez quase nada(visivelmente), mas se acontecer algo ponho a mecanica original toda devolta tenho tudo, 120 conto meu preparado poe devolta

Postado em

Cara, seu nick é perfeito para você... ou seja, um completo nó cego! Você nem viu a reportagem original, só esses videos feitos através de um celular de algum babaca que queria cantar pneu para "irritar" a Polícia...

Isso só comprova o nível de irresponsabilidade desses babacas. A namorada do meliante tem que ficar implorando para ele não "espirrar" e nem "cantar pneu". Enfim, um completo mongolóide.

São esses jumentos com habilitação que causam acidentes. Na reportagem da Record a Polícia enfiou vários no camburão por porte de drogas e um deles esteva armado. Um outro era procurado da justiça por negligência e falta de prestação de socorro num atropelamento em 2004. Na ocasião ele disputava um "racha"...

Desculpe cara, não adianta ficar inventando desculpas... Você é um "fora da lei" mesmo e isso é fato. Não tem essa de burocracia... De que o seguro isso e aquilo. Você assume publicamente que dará um golpe no seguro, se preciso for, para ter sua apólice garantida. Mesmo que você seja o causador de um acidente grave, talvez até com vítimas.

Sabe quando algum de vocês (só os irresponsáveis) vão maneirar? Quando a mãe, pai, irmão, sobrinho ou filho for atropelado ou se envolver involuntariamente num acidente com algum babaca dirigindo um míssil de 300cv.

Ai você que defende o racha (ilegal) vai ter mais educação e bom senso.

Sem mais.

Postado em
Cara, seu nick é perfeito para você... ou seja, um completo nó cego! Você nem viu a reportagem original, só esses videos feitos através de um celular de algum babaca que queria cantar pneu para "irritar" a Polícia...

Isso só comprova o nível de irresponsabilidade desses babacas. A namorada do meliante tem que ficar implorando para ele não "espirrar" e nem "cantar pneu". Enfim, um completo mongolóide.

São esses jumentos com habilitação que causam acidentes. Na reportagem da Record a Polícia enfiou vários no camburão por porte de drogas e um deles esteva armado. Um outro era procurado da justiça por negligência e falta de prestação de socorro num atropelamento em 2004. Na ocasião ele disputava um "racha"...

Desculpe cara, não adianta ficar inventando desculpas... Você é um "fora da lei" mesmo e isso é fato. Não tem essa de burocracia... De que o seguro isso e aquilo. Você assume publicamente que dará um golpe no seguro, se preciso for, para ter sua apólice garantida. Mesmo que você seja o causador de um acidente grave, talvez até com vítimas.

Sabe quando algum de vocês (só os irresponsáveis) vão maneirar? Quando a mãe, pai, irmão, sobrinho ou filho for atropelado ou se envolver involuntariamente num acidente com algum babaca dirigindo um míssil de 300cv.

Sem mais.

ou seu NOVATO babaca!!!!

vc pensa que ta a onde pra chamar alguém de "nó cego"?

Postado em

Além de BURRO, vc é SURDO?

o cara do vídeo num tinha NADA de mais no carro dele... era ORIGINAL num tinha como espirrar, nem q ele quisesse....

ou seja, o BABACA lá tinha carro ORIGINAL, então todo mundo q tem o carro assim é tonto igual à ele?

Acho q num precisa generalizar não...

a Unica coisa q podemos generalizar é que VOCÊ, além de BURRO, SURDO e OTÁRIO, deve ter sido feito por desse marginais que vc tanto odeia...

:mac1

Postado em

Sem mais.

Cego eh o seu pai que comeu a puta ridicula da sua mae, maluco se vc nao tem educação e falta com respeito com os membros da comunidade vc esta no lugar errado, se nao gostou do que eu falei aparece la no posto que a gente acerta a diferença no braço pq agora virou pessoal a coisa

Postado em
Cara, seu nick é perfeito para você... ou seja, um completo nó cego!

Cego eh o seu pai que comeu a puta ridicula da sua mae...

hauahuahauhauh AEEEE.... mais um que percebeu isso... hauahuahauah

:mac1

Boa Blackout.... :legal:

Postado em

O usuário SINISTRINHO esta sendo BANIDO pois foi AVISADO sobre a sua conduta aqui no fórum.

Não respondeu a MP enviada e continuou a OFENDER os demais após o aviso.

Que fique como aviso ao demais usuários, Reincidência no MESMO erro sendo OMISSO aos avisos da moderação apenas complica a existência neste fórum.

Abraços!

R2K

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...