Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Av Ricardo Jafett ...verdade Ou Não

Recommended Posts

Postado em

Fiquei sabendo agora de manha (05/02) que quarta feira passada ouve uma "mega blitz" na Av Ricardo Jaffett.....no posto BR e Texaco;...acho q no final da AV.........umas 40 viatura fecharam as duas vias e segundo q falaram aqui no escritorio......encheram 2duas "cegonheiras"...aquelas carretas q levam carros de montadora........fora uma quantia absurda em multas.

Agora isso é verdade? ...ultimamente estou por fora q acontece no mundo.

e falaram aqui tb q a CIVIL, vai pegar os carros modificados tb.......

Postado em

passou SÁBADO na TV q sexta, fizeram um comando dentro de UM POSTO e levaram vários carros....

Meu pai q viu e me contou, depois eu vi um pedaço da reportagem num outro canal...

Não sei q posto q era... sei q era na Ricardo Jafet... meu pai até perguntou se naum era no posto q eu ia...

mas sei lá... eu saí de um posto ae, fui no bremem, deposi passei na band, faria lima, e depois fui pra minha casa (na sexta a noite) e não VI NADA de anormal na ricardo jafet...

Mas q passou na tv passou, na REDE TV...

Postado em

aconteceu msmo

tem ateh video no youtube

dps vcs dao uma procurada

oq foi embora de carro nao eh brincadeira

ateh assusta

reconheci pelo menos 4 carros ali

2 passat, 1 corsa e 1 gol caixa

Postado em

Não sei se tem a ver, mas aqui tbm rolou uma mega batida, muita gente rodou, sorte que eu tava com o Uninho da minha mãe hehe, mas tá embassado pra quem tem carro fuçado, já tava meio que pensando em desmontar o carro e partir pra um 4x4, agora então eu to mais tentado ainda... pasmafaute

Postado em
aconteceu msmo

tem ateh video no youtube

dps vcs dao uma procurada

oq foi embora de carro nao eh brincadeira

ateh assusta

reconheci pelo menos 4 carros ali

2 passat, 1 corsa e 1 gol caixa

20 carros...

tinha ate cegonheiro pra levar!

Postado em
Fiquei sabendo agora de manha (05/02) que quarta feira passada ouve uma "mega blitz" na Av Ricardo Jaffett.....no posto BR e Texaco;...acho q no final da AV.........umas 40 viatura fecharam as duas vias e segundo q falaram aqui no escritorio......encheram 2duas "cegonheiras"...aquelas carretas q levam carros de montadora........fora uma quantia absurda em multas.

a Civil tb vai entrar na brincadeira!!

GOE!!!

Postado em

a Civil tb vai entrar na brincadeira!!

GOE!!!

simples, acharam oq dá + lucro doq correr atrás de bandido com perigo de tomarem tiro

é melhor mesmo pegar carro socado e tals de gente que rala pra ca***** pra conseguir oq tem

<_<<_<<_<

ps: aeeee forum rapido dinovo :)

Postado em
enquanto na faria lima tem mlk fazendo mer** por la

na frente daquele posto

pelo menos ainda eh o unico lugar q ainda da pra anda de carro socado em sp "sussegado"

c nao fossem os fdp dos motoqueiro fazendo mer** por la tb

Postado em
e como ficam as pessoas que tem carro legalizado?

sairam na boa !

[-]:vts[-]:vts

Fico aliviado em saber...

Vinny, tudo tem um $$jeito$$... claro.. dependendo da altura ;)

valeu

Postado em

Bem feito para essa cambada de vagabundos que tiveram seus carros recolhidos pela Polícia. A maioria são maconheiros e cheirados de cocaína! Irresponsáveis!!!

Tenho carro turbo e legalizado! Já passei em diversas batidas e a Polícia não faz nada! Prenderam alguns meliantes com passagem na Polícia! Um deles inclusive é foragido por atropelamento O.O

Precisam fazer isso sempre para tirar das ruas essas carroças sem condições de rodar e com motores envenenados!

Postado em
Bem feito para essa cambada de vagabundos que tiveram seus carros recolhidos pela Polícia. A maioria são maconheiros e cheirados de cocaína! Irresponsáveis!!!

Tenho carro turbo e legalizado! Já passei em diversas batidas e a Polícia não faz nada! Prenderam alguns meliantes com passagem na Polícia! Um deles inclusive é foragido por atropelamento O.O

Precisam fazer isso sempre para tirar das ruas essas carroças sem condições de rodar e com motores envenenados!

olha amigo... eu acho que não devemos GENERALIZAR, tbm tenh ocarro turbo legalizado, a policia rodoviaria ja me parou, e só encanaram com a altura ANTES de ver os DOCs e o laudo, mas depois de ver que estava tudo certinho, liberaram o carro e até me desejaram FELIZ ANO NOVO...

Tem muuuuuuuuuuita gente de BEM que tem carro turbo e baixo, e que não esta em condições de legalizar, ou não tem tempo e ngm q pode fazer isso para a pessoa...

É uma situação delicada... jamais devemos GENERALIZAR...

Como falei, tem muita gente de bem...

Tem que gosta de turbo... e tem que gosta de carro "enterrado no chão"...

complicado...

Abraço[/b][/i]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...