Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Meu Set De Mixagem (dance Antigo)

Recommended Posts

OBS: eu não coloquei vinheta nesse SET , mais se ver tocando por ae OUTRA VEZ , e vier perguntar quem fez o SET e o cara falar que foi ELE , eu chuto o cone do sub e ainda falo que EU que fiz e sou o Guto de Almeida do forum , pois isso é mô sacanagem !

E ae gelerinha blz ???

Eu sou de uma época da Dance Music que teve seus clássicos hehehe E eu dando uma escutada nos meus arquivos , achei umas coisas bem legais aqui , nas quais queria mostrar pra vcs e com isso veio a idéia de fazer um SET de mixagem ...

Tem 23 Músicas . quase 1hora e 20minutos de SET !

Espéro que gostem tá ???

comentários por favor em ??? se tiver ruim principalmente . Pois estou INFERRUJAAAADO e pode ter saido mer** e eu nem percebi hehehehe !

Parti 01 !!!

http://www.4shared.com/file/9474906/fe11ed...igo__Part1.html

Parti 02 !!!

http://www.4shared.com/file/9476081/d7401b...igo__Part2.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci !

Eu acabei não anotando os nomes das músicas hehehehe Mais a maioria ae vcs vão conhecer ...

Um breve relato do SET.

tá um set mais PANCADA , tem comerciais e mais tb tem os UNDERGROUND que a galera que vai pra balada mesmo vai conhecer ...

valew gente , divirtam-se

Compartilhar este post

Link para o post

Baixar pra ver.....Cara baixei umas músicas esta semana que vou te falar viu.....ruim pra burro!!!tá loco sô!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca em ??? mais de 30 down e NENHUM comentário , que legal vcs em ?

bem loko o som eu n conheco nenhum mais sao legais o mais legal foi eu n conhecer mesmo eheh :D

n sei de que epoca eh mais eu tenho 19 ano n sei se tem algo a ver heheeh

kalke dia posto o meu tbm por ai soh que vai ser de funk :vts

mais nada causaria funk suave...daki a baixada... [¨]

flwsss hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca em ??? mais de 30 down e NENHUM comentário , que legal vcs em ?

Não chora guto!! O fórum tá meio male, não consigo comentar nada....

O set ficou muito bom! Puts tem um das antigas hein!!! Nostalgia!! ahahhaha [-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

Batavo . Valew brother ... é estranho vc não conhecer nenhuma , mais que bomq ue gostou das músicas !

e Junior , não é chorar , sério ... Pois pra baixar sussa , todos baixam , mais ninguém fala nada ... isso que é o pior de tudo !

E junior , caraca ... vi sua lista outra vez de snake , PUTZ , que cosseira brother , pra comprar uns 2 de 12" hehehehe Se tive com 3 340 sobrando , era meu já viu hehehe !

Compartilhar este post

Link para o post

gutão, relax, o forum tá meio mal das pernas pra ler/postar...

quem foi o figura q "fez" o seu set? HUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

tem muita musica boa aí nesse set, fico bem legal...

só eu particlarmente prefero com uma qualidade um pouco melhor, na proxima se for possivel gravar em 192Kbps seria bem melhor.... só um sugestão.

valeu pelas musicas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, voltei uns anos na memória... o-o-

Tem umas clássicas aí... da época que juntávamos os boosters e os tampões de 3 carros no XR3 de um amigo meu, só pra fazer festa na chácara... pense nuns 4 boosters ligados num fio de 6mm, tocando 6 woofers de 12", 6 super tweeters e um par de 6x9, tudo gambiarrado mesmo... Tinha até aqueles infinity MK1 no meio. Época que trio nem existia por aí.

Passado condena... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Hill , o problema é o seguinte ... muitas músicas baixadas da NET , vc já perde qualidade por baixar em 128 kbps ... e TODAS ae foram baixadas da net , então já viu né ??? qualidade ZERO MEEESMO !

E outro motivo pra eu deixar em 128 , é que nem todos tem um net legal pra baixar , entãoa a ceitavel seria meeesmo 128 , pra baixo disso é sacanagem da brava !

Todos que postaram Brigado , valew galerinha !

Compartilhar este post

Link para o post

pooo, colocasse umas vinhetas, guto de almeida audio, os autos q tocam mais alto! uahhuahauhauh

achei legal, só não gosto de ter musica sem nome no computador, vira zona mto facil! gravar um cd e apagar, valeu ai guto!

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahuahuaha ia colocar Dj Guto de Almeida mesmo ...

Ga audio ainda é brincadeira , nem levo muito a sério não !

mais os nomes das faixas eu SEEEEEEEEMPRE esqueço hahaha num em preocupo muito com isso , num sei pq !

Compartilhar este post

Link para o post
uhauahuahuaha ia colocar Dj Guto de Almeida mesmo ...

Ga audio ainda é brincadeira , nem levo muito a sério não !

mais os nomes das faixas eu SEEEEEEEEMPRE esqueço hahaha num em preocupo muito com isso , num sei pq !

Cara, set bem legal !!!!!!!!!

Agora, antigo eu axei q era algo tipo BlackBox, Dead or Alive e coisas do genero.....(hehehe)

Muito bom....... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
OBS: eu não coloquei vinheta nesse SET , mais se ver tocando por ae OUTRA VEZ , e vier perguntar quem fez o SET e o cara falar que foi ELE , eu chuto o cone do sub e ainda falo que EU que fiz e sou o Guto de Almeida do forum , pois isso é mô sacanagem !

E ae gelerinha blz ???

Eu sou de uma época da Dance Music que teve seus clássicos hehehe E eu dando uma escutada nos meus arquivos , achei umas coisas bem legais aqui , nas quais queria mostrar pra vcs e com isso veio a idéia de fazer um SET de mixagem ...

Tem 23 Músicas . quase 1hora e 20minutos de SET !

Espéro que gostem tá ???

comentários por favor em ??? se tiver ruim principalmente . Pois estou INFERRUJAAAADO e pode ter saido mer** e eu nem percebi hehehehe !

Parti 01 !!!

http://www.4shared.com/file/9474906/fe11ed...igo__Part1.html

Parti 02 !!!

http://www.4shared.com/file/9476081/d7401b...igo__Part2.html

Kra..muitooooo bom.... ótima escolha das musicas..

Parabens..

E ao contrário de qm disse q não conhecia as musicas, eu nesses 17 aninhos de vida reconheci a maioria delas...

Bah, não para de fazer set´s ai pra galera e se quiser colocar um spot(axo q eh esse o nome) fazendo uma propangadinha tua, axo q reconhecimento é legal, algo como: Dj Guto de Almeida e AutoSom.Net os melhores estão aki... Sl... algo pra identificar a galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Po escolha de musicas nota dez, peguei a primeira parte pra conferir já começou com um classico daqueles né, Paul Van Dyk_-_We are Alive, po já vi que ia vir coisa boa, me amarrei, to pegando a segunda parte!

Compartilhar este post

Link para o post
Batavo . Valew brother ... é estranho vc não conhecer nenhuma , mais que bomq ue gostou das músicas !

Acho que ele não era dessa epoca uehuehueh ainda não baixei o set mas logo eu baixo e deixo o comentario heheheh

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Coveiro total, heim guto?!?! hahahauahuahuauah

Pow, tem coisa dá época que eu só conhecia booster pessoalmente.

Pra variar mais um set que ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galerinha , fico MUITO grato que tenham gostado ...

Eu vou acabar fazendo sim uma vinhetinha pra colocar no meio das músicas , sei lá , vai que vira alguma coisa legal hehehe !

Bom , é isso ae , zoem bem com o set por ae ...

Compartilhar este post

Link para o post
baixou músicas de quem ??? Minhas ??? Tava ruim ?

As músicas realmente são "das Antigas". dá pra ouvir, mas teria que melhorar a qualidade, porque na média de 128 kbps, ficam a desejar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu expliquei do PQ dos 128 kbps já !

e sempre usarei 128 kps , pois pra tocar em trio e SPL , não tem a menor diferença , e esse tipo de música não é pra SQ . !

EDIT: Poderia me dizer que Range de freq. que ficou danificado bruscamente com a compressão em 128 kbps ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala gutão na paz brother!

O brow seguinte não baixo essa "XUXARIA" ai porque não tenho winrar :vts

mas seja um cara caridoso e bote o nome das musicas ai seu sacana.

Sou mó coveiro para musica adoro as decadas de 60 70 e 80 em 90 começou a laskar tudo. (raras ecessões)

Acho que no seu SET não deve ter faltado:

Dont let me be misunderstood (SANTA ESMERALDA) nota 10

House of rising sun (SANTA ESMERALDA) nota 10

Forever anever (RICK ASTLEY) nota 10

Never gonna give you up (RICK ASTLEY) nota 10

Where do you go (HADDAWAY) nota 10

What's love (HADDAWAY) nota 10

Voyage,Voyage (FRANCE GALL) nota 10

Stop (ERASURE) nota 10

U can't tuch this (Mc HAMMER) ta bom essa é mais moderna mas é LOKA.

Last train to london (ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA) nota 10

Axel F. (HAROLD FALTERMEYER) nota 10 ( a original em gente)

Adoro essas musicas ai de cima nunca viajo sem elas ^^

se alguem tiver problemas para baixar alguma fale comigo que eu mando [^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...