Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ron1

[SQ] discografia de referencia

Recommended Posts

Postado em

Eu testei um cd audio gravado a partir de flacs contra o mesmo álbum em mp3 320kbps e das três uma:

- ou meu sistema (que é bem simples) não conseguiu reproduzir as diferenças

- ou os flacs não eram grande coisa

- ou MEUS OUVIDOS não conseguiram notar diferenças

Me pareceram bem iguais, talvez bo cd com uma ligeira definição melhor mas tenho certeza que eu não notaria num teste cego. O_o

Postado em

Eu testei um cd audio gravado a partir de flacs contra o mesmo álbum em mp3 320kbps e das três uma:

Me pareceram bem iguais, talvez bo cd com uma ligeira definição melhor mas tenho certeza que eu não notaria num teste cego. O_o

Player.

Postado em

Teu cd player capou.
Postado em

Player.

Teu cd player capou.

Eu já tinha intenção de trocar de player após terminar a montagem do set.

É apenas a confirmação do gargalo.

Pelo menos já sei que com esse player não adianta baixar nada acima de mp3 320.

Postado em

Qual o seu player atual SMX?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sony CDX GT567-UX. É daquela linha da sony com "TA".

Postado em

Uma dúvida, para ouvir músicas em FLAC, seria possível gravar num cd para ser reproduzido num Clarion786?

Sei que está escrito que só reproduz mp3,wma etc, but existe essa possibilidade?

Postado em

Uma dúvida, para ouvir músicas em FLAC, seria possível gravar num cd para ser reproduzido num Clarion786?

Sei que está escrito que só reproduz mp3,wma etc, but existe essa possibilidade?

Tem que passar pra wav

Postado em

cdburnerxp faz tudo automatico p vc!

Postado em

pega os flac e grava um CD normal ué

Arquivos flac o player não lê, mas em tese se tu pegar uma lista de flacs e gerar um CD (padrão cda, redbook comum como qquer outro) a qualidade vai ser a mesma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...