Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ron1

[SQ] discografia de referencia

Recommended Posts

sei que muitos não devem curtir, mas poderiam recomendar concertos (filarmônicas, sinfônicas) com boa qualidade de gravação? Ou ainda em formato de vídeo DVD ou Bluray?? Não precisa ter link, basta citar que eu procuro ou até compro...

Valeu!!!

Olha, é um pouco difícil encontrar esse tipo de material com boa qualidade, mesmo as mais famosas sinfonicas\ filarmonica \ câmara.

Recomendo procurar algo da Orquestra Gulbenkian ou algo de Jordi Savall, vai encontrar pouca coisa, mas já vê se agrada.

http://kickass.to/wolfgang-amadeus-mozart-requiem-k626-jordi-savall-t6047751.html

É mais fácil você procurar por um artista específico, como por exemplo: Beethoven, Bach, monteverdi etc...

Beethoven

http://thepiratebay.sx/torrent/6531651/Beethoven_-_Symphonie_No_9_%28_C.Abbado_-_Berlin_Philarmonic_Orche

Vivaldi

http://thepiratebay.sx/torrent/5977196

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil é achar algo tipo Elis com qualidade TOP...

vou upar os FLACs do álbum Elis & Tom, que tenho em CD aqui em casa

o CD é de 1990, creio que tenha sido a primeira edição AAD deste registro

EDIT

tá lá no meu SkyDrive, com outras coisas juntas

http://sdrv.ms/17RnKdX

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Alexi...

Beethoven já tenho em Bluray uma excelente gravação, com a Filarmonica de Berlim, com o Christian Thielemann regendo:

http://www.amazon.com/Symphonies-1-9-Blu-ray-Beethoven/dp/B005H7WDTC/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1376955092&sr=8-4&keywords=beethoven+bluray

Irei baixar essas outras. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

http://thepiratebay....odoo_Man_Blues_[45_rpm_Vinyl_180g][24bit-96kHz]

http://thepiratebay.sx/torrent/4711756/Buddy_Guy_and_Junior_Wells-Going_Back_To_Acoustic(2005)[Vinyl_Ri

rip de vinil... 24bits 96khz

caetano veloso

http://thepiratebay....veloso/0/99/104

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse CD muito top !

magnet:?xt=urn:btih:bd9c3f8bf70628fc34779e8dc168de7dbb8cd688&dn=VA.New+Acoustic+Blues+%282013%29%5BFlac%5D&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

São uns acústicos com uma pegada de blues, alguns com muita informação, vários instrumentos... Pra quem curte violão é um prato cheio. Todas as músicas tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom. Ja dei essa dica, mas o cd Tuskegee do Lionel Ricthie, tem uma excelente qualidade de gravação, além de ser de muito bom gosto na minha opinião, pois gosto do som dele...coisa de veio como eu,,.rsrsrs

Uma palhinha pra vcs verem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom. Ja dei essa dica, mas o cd Tuskegee do Lionel Ricthie, tem uma excelente qualidade de gravação, além de ser de muito bom gosto na minha opinião, pois gosto do som dele...coisa de veio como eu,,.rsrsrs

Uma palhinha pra vcs verem...

Eu ouvi esse que você falou guto, não é muito meu estilo mas gostei de umas 2 ou 3 músicas.

Mas todas são bem gravadinhas, de fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um DAC pra essas coisas... nessas horas que a UCA202 fica limitada

só digita 24 bits na busca do piratebay ou 96khz.

tem coisa boa, o duro são os downloads gigantes e com pouco compartilhamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema destas ripagens de vinil, é que não se sabe a qualidade do sistema que fez a Ripagem.

Já vi vários downloads que a qualidade do som era horrível, com agudos saturados e sem o silencio de fundo característico dos vinis.

Para ver algumas coisas legais, procure por HDTRACKS no piratebay. São discos retirados diretamente da fita master dos estúdios em alta definição. Normalmente são 24/96 mas existem várias 24/192khz.

Pra perceber a diferença seu sistema tem que ser bom. Tenho um fone b&w e não sentia muita diferença ouvindo música do meu notebook. Fui testar o DAC Meridian do meu irmão e me ferrei. To contando as moedas pra comprar um pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem o primeiro CD apresentado neste link?

http://www.diyaudio.com.br/2012/06/2-cds-bem-especiais-para-testes.html

o segundo eu consegui em FLAC/CUE, estou upando pra deixar aqui pra baixar, já o primeiro não encontrei em nenhum lugar

aproveitando pra um outro pedido...

Eagles Acústico em FLAC

mas não vale esse aqui

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

tá lá no meu sky drive

http://sdrv.ms/19KwiCB

9d60ed68c4_thumb2.jpg?imgmax=800

01. Nils Lofgren - Keith Don't Go (Ode To The Glimmer Twin) (2:14)

02. Eagles - Hotel California (2:23)

03. Dire Straits - One World (2:01)

04. Evie Sands - While I Look At You (2:12)

05. Adriano Celentano - Ancora Vivo (1:40)

06. Michelle Shocked - Blackjack Heart (1:58)

07. Blues Company - My Little Angel (2:07)

08. George Faber - Count The Tears (1:41)

09. Jeff Beck - Brush With The Blues (2:31)

10. Paul Simon - The Teacher (2:05)

11. Michel Jonasz - Le Lac Gele (2:30)

12. James Blake - Limit To Your Love (2:08)

13. Roger Waters - Three Wishes (3:39)

14. Cerrone - Overture (1:58)

15. Jennifer Warnes - Way Down Deep (2:17)

16. Charley Horn - The Men You Were (1:50)

17. Elvis Presley - Fever (2:01)

18. Frank Sinatra - Fly Me To The Moon (In Other Words) (1:37)

19. Dead Can Dance - Yulunga (Spirit Dance) (1:57)

20. Ondekoza - Odaiko (1:38)

21. Ling Ren - The Singer Sing (3:04)

22. Remi Panossian Trio - Add Fiction (3:03)

23. Diana Krall - 'Deed I Do (3:02)

24. Siri's Svale Band - Don't Explain (2:05)

25. Musica Nuda - Rimando (2:15)

26. The Oscar Peterson Trio - You Look Good to Me (3:06)

27. PAmagieRA - Schusselwalzer (1:39)

28. Vivaldi - Sonatori De La Gioiosa Marca & Giuliano Carmignola - Der Winter (2:10)

29. Mussorgsky-Ravel - Baba Yaga (1:19)

30. Nicolai Rimsky-Korsakov - Dance Of The Tumblers (1:33)

31. Verdi - Anna Netrebko - Sempre Libera (1:57)

32. The Stockholm Cathedral Choir - There Is a Road to Heaven (1:39)

33. Michael Jackson - Liberian Girl (1:17)

34. Roisin Murphy - Primitive (1:47)

35. Yello - The Expert (1:28)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa Cristiano, essa do Absolute Sampler da SoundProLab é excelente, mas como o nome diz, são "samplers", amostras.

Cara, to varrendo a net e não acho nada acústico do Eagles. To baixando uma cópia do Hotel California (o álbum) em 24/192 remasterizado... veremos o resultado. Se for do agrado up para o diretório do Mega.

E por falar em mega, para quem curte os clássicos, upei recentemente os 50 maiores "hits" dos clássicos, performance da Filarmônica de Londres, simplesmente excelente:

https://mega.co.nz/#...fnSp3JPWfPP7StQ

PS. Cristiano, mas báh, estou upando o SoundProLab "On the Fly" neste momento. Se esperar uns 45 minutos ainda leva de graça outra coletânea muito boa, "Master Superior Audiophile"... hehehe.. abraços.

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema destas ripagens de vinil, é que não se sabe a qualidade do sistema que fez a Ripagem.

Já vi vários downloads que a qualidade do som era horrível, com agudos saturados e sem o silencio de fundo característico dos vinis.

Para ver algumas coisas legais, procure por HDTRACKS no piratebay. São discos retirados diretamente da fita master dos estúdios em alta definição. Normalmente são 24/96 mas existem várias 24/192khz.

Pra perceber a diferença seu sistema tem que ser bom. Tenho um fone b&w e não sentia muita diferença ouvindo música do meu notebook. Fui testar o DAC Meridian do meu irmão e me ferrei. To contando as moedas pra comprar um pra mim.

HDTRACKS é uma boa palavra chave também pra jogar na busca.

Quanto a ripagem, a maioria dos torrents tem a descrição do sistema utilizado.

Alguns tá explícito que o cara deixou sem o silencio de fundo de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa Cristiano, essa do Absolute Sampler da SoundProLab é excelente, mas como o nome diz, são "samplers", amostras.

Cara, to varrendo a net e não acho nada acústico do Eagles. To baixando uma cópia do Hotel California (o álbum) em 24/192 remasterizado... veremos o resultado. Se for do agrado up para o diretório do Mega.

E por falar em mega, para quem curte os clássicos, upei recentemente os 50 maiores "hits" dos clássicos, performance da Filarmônica de Londres, simplesmente excelente:

https://mega.co.nz/#...fnSp3JPWfPP7StQ

PS. Cristiano, mas báh, estou upando o SoundProLab "On the Fly" neste momento. Se esperar uns 45 minutos ainda leva de graça outra coletânea muito boa, "Master Superior Audiophile"... hehehe.. abraços.

então, o bom dos samples é que não cansa ficar escutando musicas que não são a nossa praia, se testa e ponto, fora que nem sempre a música toda é válida pra testar o set e tem um ou outro ponto forte

Qdo chegar em casa vou baixar esses outros aí

Valeeeeeu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem: Doug Macleod - Whose Truth, Whose Lies?

Editado por STL

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores. Hoje liguei a TV e estava acabando o programa da Fátima Bernardes. Uma grata surpresa foi ouvir uma tal de Áurea. Nome do disco da bela cantora é SOUL NOTES. Se alguém já conhecia e tem algum material dela seria legal compartilhar pois a voz dela é totalmente pertinente no quesito audio de qualidade.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores. Hoje liguei a TV e estava acabando o programa da Fátima Bernardes. Uma grata surpresa foi ouvir uma tal de Áurea. Nome do disco da bela cantora é SOUL NOTES. Se alguém já conhecia e tem algum material dela seria legal compartilhar pois a voz dela é totalmente pertinente no quesito audio de qualidade.

Via celular!!!!!!

Ela canotu no Rock in Rio junto com o The Black Mamba...realmente muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Via celular!!!!!!

Gostosíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Via celular!!!!!!

Gostosíssima.

Achei em mp3 de mer**!!!!!

http://bitsnoop.com/...-q45742330.html

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Gostosíssima.

E isso aqui? google ai... pra não desvirtuar...

Vi ao vivo...

la mala rodriguez personal fest 2011

Gostosissima2!!! E musica legal...KKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...