Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Santana_TS

Video Do Gol Quadrado Aro 17 By Toninho Suspensões

Recommended Posts

bacana destruir o carro assim!!!

enfia ele no muro!

é mais divertido!

hauaiahia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisava nem subir no carro pra destruí-lo ...... rodar nessa altura já o destrói .... passar em lombada .... p tunel já é fragil .... retorcelo inteiro numa lombada, boa divisão do carro no meio ......

Gol Box R.I.P. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

é q vcs naum viram a saveiro branca do Baza nas 17 huahuahuaha piada viu huahuahuahhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Não precisava nem subir no carro pra destruí-lo ...... rodar nessa altura já o destrói .... passar em lombada .... p tunel já é fragil .... retorcelo inteiro numa lombada, boa divisão do carro no meio ......

Gol Box R.I.P. <_<

Ah vah, se ñ for o 1o carro baixo do cidadão, dá p/ aguentar bastante tempo andando nesse altura... vc sabe disso...

Nem parece que mora na Z/L! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa , mas ao meu ver o carro num anda naum........... adoro carro baixo , mas temq ser funcional......

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa , mas ao meu ver o carro num anda naum........... adoro carro baixo , mas temq ser funcional......

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O cara não tem o dom de passar pretinho no pneu, silicone nos parachoque, bagulho caindo, subindo no teto... Sem coments! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

pakito00200013kx.jpg

[o_]

Esse é o respeito que ele tem com o proprio carro. Pra subir no carro, arranca parachoque ate que ta alto esse gol.

Se eu fosse tratar o carro assim ja cortava a caixa de roda e colocava telescopio fixo. Deixa logo = Kart que é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvidas eh um modo mto , mas mt estranho de gostar do carro (sera q ele gosta de carro baixo , ou gosta de aparecer? ) , particulamente eh impossivel entender.......... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

anda reto... mas e na hora de manobrar?

meu ex-box socado com as 16 era uma mer**.. pegava tudo qdo virava.. mesmo com os paralamas batidos... andei 2 semanas com 16 e voltei pras 15

Compartilhar este post

Link para o post
Sem duvidas eh um modo mto , mas mt estranho de gostar do carro (sera q ele gosta de carro baixo , ou gosta de aparecer? ) , particulamente eh impossivel entender.......... :pirou:

quer aparecer!!! CTZ!!!!

tem gente que acha bonito né!

Compartilhar este post

Link para o post

Afee....jah botei 17 no meu caxa tb...tem ate fotos no orkut....aguentei 1 semana soh e isso q nao era socado.

Depois voltei com as 15 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

huuum .. agora olhando assim ... só falta me dizer que era um Gol GL ....

Cheio de nego caçando Golzinho GL por causa de painel satelite ... e nego destruindo uns por ae .... dever bem akeles tipos que se vc fala alguma coisa aaaah o carro é velho ..... "velho é a senhora sua mãe ... o carro é antigo .... antigo!" ..... infelizmente a unica fotu que espero ver desse gol é ele dividido em 2 pq o resto já tá todo fu**** :(

Compartilhar este post

Link para o post

CADE O LINK DO VIDEO QUE EU NUM TO VENO???

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa , mas ao meu ver o carro num anda naum........... adoro carro baixo , mas temq ser funcional

Compartilhar este post

Link para o post

ABS

o dono do carro ficou com vergonha e tirou do ar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
"velho é a senhora sua mãe ... o carro é antigo .... antigo!"

Gostei disso, qdo alguem fala isso do meu bb eu já sei o que responder HUHAUhuahuAaHhuAhaU

Compartilhar este post

Link para o post

ABS

o dono do carro ficou com vergonha e tirou do ar!!!

Não seei se foi o dono .. mas talvez quem achava fazer isso bunito mudou de idéia ....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...