Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Santana_TS

Video Do Gol Quadrado Aro 17 By Toninho Suspensões

Recommended Posts

Postado em

Não precisava nem subir no carro pra destruí-lo ...... rodar nessa altura já o destrói .... passar em lombada .... p tunel já é fragil .... retorcelo inteiro numa lombada, boa divisão do carro no meio ......

Gol Box R.I.P. <_<

Postado em
Não precisava nem subir no carro pra destruí-lo ...... rodar nessa altura já o destrói .... passar em lombada .... p tunel já é fragil .... retorcelo inteiro numa lombada, boa divisão do carro no meio ......

Gol Box R.I.P. <_<

Ah vah, se ñ for o 1o carro baixo do cidadão, dá p/ aguentar bastante tempo andando nesse altura... vc sabe disso...

Nem parece que mora na Z/L! :vts

Postado em

pakito00200013kx.jpg

[o_]

Esse é o respeito que ele tem com o proprio carro. Pra subir no carro, arranca parachoque ate que ta alto esse gol.

Se eu fosse tratar o carro assim ja cortava a caixa de roda e colocava telescopio fixo. Deixa logo = Kart que é mais barato.

Postado em

anda reto... mas e na hora de manobrar?

meu ex-box socado com as 16 era uma mer**.. pegava tudo qdo virava.. mesmo com os paralamas batidos... andei 2 semanas com 16 e voltei pras 15

Postado em
Sem duvidas eh um modo mto , mas mt estranho de gostar do carro (sera q ele gosta de carro baixo , ou gosta de aparecer? ) , particulamente eh impossivel entender.......... :pirou:

quer aparecer!!! CTZ!!!!

tem gente que acha bonito né!

Postado em

huuum .. agora olhando assim ... só falta me dizer que era um Gol GL ....

Cheio de nego caçando Golzinho GL por causa de painel satelite ... e nego destruindo uns por ae .... dever bem akeles tipos que se vc fala alguma coisa aaaah o carro é velho ..... "velho é a senhora sua mãe ... o carro é antigo .... antigo!" ..... infelizmente a unica fotu que espero ver desse gol é ele dividido em 2 pq o resto já tá todo fu**** :(

Postado em
CADE O LINK DO VIDEO QUE EU NUM TO VENO???

ABS

o dono do carro ficou com vergonha e tirou do ar!!!

Não seei se foi o dono .. mas talvez quem achava fazer isso bunito mudou de idéia ....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...