Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Com Abs... Sem Abs

Recommended Posts

Postado em
Quando dirigi um carro com ABS pela 1ª vez, sempre tirava o pé assim que o pedal começava a tremer kkk. Santa newbisse ....

e eu entao ahuhuauhahauuhahua

meu carro tbm tinha primeira vez q eu pisei eu achei q o carro na o brekava..ai eu enfiai o peh e começo a treme eu entrei em panico ahuhauhahua depois q eu descobri q ele fazia isso auhahuhuaahuahuauh sem isso eu passava sufoco q quase nao breka

Postado em
Revendo o video e revendo meus conceitos ...

Em ambos o caso o Subaru parou virado pra que lado ???

mas olha a area q o subaru ocupou derrapando de lado....c ele tivesse apenas uma faixa pra breka..com ABS ele parava...e sem ..ele ia faze um pekeno strike!!!!!!

Postado em

mas olha a area q o subaru ocupou derrapando de lado....c ele tivesse apenas uma faixa pra breka..com ABS ele parava...e sem ..ele ia faze um pekeno strike!!!!!!

Eu sei ... só tava brincando um pouco !!!

Postado em

Eu sei ... só tava brincando um pouco !!!

a sim huahuauhahau

Postado em

ABS já me salvou de batida ja....

é incomodo a sensação de falta de freio.... mas na hora q precisa, ele PÁRA! no seco ou na chuva....

admiro meu carro com 12anos de uso ainda estar com o abs funcionando 100%.... é um item importantissimo e não dá muito problema....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...