Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Ga Audio Hehehehehe

Recommended Posts

Postado em

Poxa gente , quando fiz meu primeiro falante eu achei que sairia uma perfeita BOSTA , e realmente saiu hahahahaha Foi um Bomber Upgrade reformado e vendido pra meu primo ...

Só que não desisti e fiz mais e mais falantes e acabei gostando disso e amigos tb gostaram e começaram a pedir !

isso foi acontecendo e meu Grande brother , mais BROTHER MESMO , Capone (aqui do forum) acreditou nos falantes e me ajudou com a logo marca e fiz um SENHOR TRABALHO ...

E ae está o PRIMEIRO falante GA audio de verdade hahahhaa

0601070918te9.jpg

0601070917de1.jpg

1401071655lb4.jpg

1401071656lf7.jpg

rtulosubkx8.jpg

Lembrando , NÃO QUÉRO FAZER LINHA DE PRODUÇÃO DE NADA , isso é só pra amigos mesmo ... só queria dividir minha alegria com vcs aqui do forum , pois foi AQUI que aprendi tudo que sei de som de carro !

valew gente !

Postado em

hahahaha

Massa Guto, a "logomarca" ficou chique hahaha

Muitos fabricantes de produtos começaram fazendo pra amigos e depois enxergaram grandes mercados ;)

Parabéns pelos falantes

Postado em
Valew mano !

Mais ainda num é minha meta ... tem que ter um CAPITAL GRANDE pra começar legal né ??? Poder fazer estoque e tudo mais

Vamos com calma !

mais brigado !

Você construiu todo o falante ou apenas reformou algum?

Conseguiu encontrar peças decentes no varejo?

Postado em

E ai Guto!!!

Cara, pra começar um negócio, não precisa de muita grana não!!! Precisa é de público alvo e um bom produto!!!

Como estou com uma baita preguiça de escrever, vou te contar de forma mega resumida como eu fazia pra vender computadores quando eu comecei.

Sempre se tem um amigo, parente, vizinho, cunhado... que precisa, no meu caso, de computador ou de conserto no velho.

Quando era novo, eu combinava, 50% antes e 50% na entrega, como o pessoal já me conhecia, era sem stress. Sacou?

Estoque, no início, deixa q teu fornecedor de peças tenha, não te esquenta com isso agora.

Por falar nisso, tem um irmão de 5" dos teus mini-subzinhos ai pra negócio??

[] ´s Medina

P.S.: Ter seu próprio negócio é bala!!! Principalmente se ele te dá prazer e pode ser feito, no horário de folga do trampo oficial!!!

Postado em

Parabéns guto! [-] Eu queria ter boa vontade assim que nem você, tenho inveja até! :vts

E as impressões do falante hein? É um sub? Woofer?

EDIT: Pra você ter uma idéia da minha preguiça, eu comprei duas carcaças com imã, até que meio parudinhas pra reformar, 30 pilas mal investidos hehe porque não fiz nada até agora!

Postado em

Hell , eu só aproveitei carcaça , de resto foi tudo garimpando as lojas de falantes ... e por incrivel que pareça as coisas que são mais legais , são as mais baratas por ninguém procurar ! esse cone por ex. é SHOW DE BOLA , mais ninguém quer , pois é muito fino e borda de espuma fina TB ... Mau sabem eles que pra graves estilo SQ é a melhor coisa !

MED, realmente brother , não tenho pretenção nenhuma ainda ... sério ... Estou fazendo como posso $$$ e quando posso tb ! Mais a dica que vc em deu é MUITO valida brigadão mesmo pela força

Quanto ao mid de 5" , ainda num brinquei com 5" ... mais vou procurar um conjunto legal ... e se até lá te interessar eu aviso !

Junior , toma vergonha meu , faz a parada ... é legal !

Esse sub ae ficou mais puxado pra o SQ , mais está sendo usado pra sum do Dia-dia , foi vendido pra um cara que tem um celta e está usando num modulo MXR ... ainda não escutei o carro do cara , mais falaram que está bem legal , mais o sub péde uma caixa dutadinha né ! hhahahaha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...