Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Já Que Não Tem O Que Quéro , Vai O Que Tenho !

Recommended Posts

muito loko, ficou muito bom.. no espaco em baixo do suporte cabe alguma coisa?? c vai colocar os ampl la??

te mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehe é isso ae gente hahaha

quem for no encontro de SP que está previsto pra acontecer num sitio vai escutar meu radinho de pilha , não tá tocando forte não , é só tamanho mesmo , mais faz um som gostoso !

Igor , dá MUITO trabalho fazer isso tá baum assim hjahaha

sem dizer que pra viajar tem que deixar as caixas , pegar estrada com os vidros fechados assim é pedir pra ser parado e levar muita né ???

é isso ae galerinha , vai começar o barulhO !

Compartilhar este post

Link para o post

Pato gay , vou ver onde vai os modulos ainda viu ! não parei pra penar nisso ainda ... mais num vai ser naaaaada absurdo é só a MEA pra tudo isso ae !

Compartilhar este post

Link para o post
  Guto de Almeida disse:
Pato gay , vou ver onde vai os modulos ainda viu ! não parei pra penar nisso ainda ... mais num vai ser naaaaada absurdo é só a MEA pra tudo isso ae !

só a MEA???? credo esse amp fraco e sem qualidade... :vts

e ow jumento com essa mala se os bancos traseiros nao faz falta, deita as caixas pra viajar... empurando elas encima do suporte fica facil levar e ainda sobra mala pra kct!!

Compartilhar este post

Link para o post

xou de bola biba, paredoncio pro carna arrumado, isso deve ta uma qualidade ta po***, super equilibrado!!!!!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo seu lasarente retardado de uma figa ... leia o começo do tópico que vc vai ver que eu lévo elas deitadas mesmo darrrrrrrr!

Compartilhar este post

Link para o post
  bafatudo disse:
xou de bola biba, paredoncio pro carna arrumado, isso deve ta uma qualidade ta po***, super equilibrado!!!!!

:rever1:

óia Bafa , o negocio é legal viu cara , québra mõ galho mano !

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao tem como fazer o que eu disse,mas acho que vc entendeu errado o que eu disse.

Eu falei em realação a posição dos falantes de 6" note que tem uma que está no lado de fora da caixa, perto da lateral do carro, o outro falante está no meio do carro, o idela na minha opnião era ou deixar os 2 no meio ou os 2 nas pontas.... mas a caixa nao feita dessa forma, ela é feita para o mesmo lado....

Compartilhar este post

Link para o post

opa, eu pensei que você só ia jogar as caixa no porta-malas.... mas é outra história né, esperando pra ver como fica o acabamento disso aí!!! [-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

eitax....

dou valor a caras assim que faz e num se preoculpa com q os outros pensam ....vc gosta mto d trio msm ...

e uma vz fiz uma coisa parecida com isso ai coloquei uma caixa amplificada na mala do carro e saie pra zuar... isso acontece qdo a vontade de abrir a mala e soltar o som e grande e a grana e curta...

como hj quem e honesto tem mais dificuldade pra comprar as coisa pq sempre a grana ta curta...

hj uso meu som ligado em duas pa EMPRESTADA DE MEU PRIMO e com o carro funcionando uso um boss ch1000(que ja pegou fogo e agora ja ta esquentando dinovo).

e vc tem capacidade e conhecimento de montar seu trio sem perguntar nada a ninguem ja tem outros user que num tem essa msm capacidade sua ai eles se entusiasmam querendo saber um pouco +.

OBS: tu e tao sensivel qto casco de burro mula....

Compartilhar este post

Link para o post
  Guto de Almeida disse:
Quando eu falo que esse forum tá cada vez pior ninguém acredita ...

"43" visitas nessa bosta , e só o patchoco comentou !

agora se fosse a mer** de falantes da moda e o escabal CHOVIA de resposta ...

esse forum tá cada vez pior mesmo viu !

concordo com vc, sou novu aki e abri um topico, e nd de respostas, abri outro e nd tmb, só por q eu to com um projeto humilde soh visitam e na falam nd, entri nessa mer** pensando em tirar duvidas, e aprender algo, me enganei.

Compartilhar este post

Link para o post

punk' kda_sound : "OBS: tu e tao sensivel qto casco de burro mula...." uahuahauhauhauahuaha Vou levar isso como um elogio engraçado uhauhauahuahuaha

esse final de semana espéro terminar a passagem de fios (que pra mim é a PIOR PARTE)

Gargalo: Aqui nesse forum vivemos de MODAS , cada hora é uma . Agora por ex. a moda é :

Oversound & Snake .

Se o assunto for OUTRO tipo de produto , esquece , MUITO poucos vão leh ajudar , isso é FATO aqui ...

Eu sinto um pouco de saudades da época do "Bicho Papão" aqui no forum , pois querendo ou não , existia BEEEEM mais ajuda doque agora ...

Se eu fosse depender de alguém aqui dessa partição do forum pra aprender algo , eu tava lascado , não sairia das modinhas desse pessoal que tem grana aqui !

por isso que agora ajudo a galera do CDR , lá ao menos eles ajudam quem precisa , não tem muito conhecimento , mais ajudam no que podem !

Compartilhar este post

Link para o post
  Guto de Almeida disse:
EDIT: repitido pasmafaute

para de ficar postando repetido seu mala, e vai acabar! huahauhauha

pqp, passar fios é a pior parte mesmo, eu odeio cara...semana passada passei no palio, carrinho dos inferno! não tem lugar, qnt tem fica estranho...afff

Compartilhar este post

Link para o post
  rangel disse:
para de ficar postando repetido seu mala, e vai acabar! huahauhauha

pqp, passar fios é a pior parte mesmo, eu odeio cara...semana passada passei no palio, carrinho dos inferno! não tem lugar, qnt tem fica estranho...afff

mexeu comigo agora hehehehe ja passei trocentas vezes os cabos no palio e eu gosto, na verdade as laterais seguro apenas com 2 parafusos porque colocar todos da preguiça o-o-

passa os cabos ai e nos mostra []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Meu maior problema é ... a mania de ficar passando os fios por baixo do carpete , eu tiro TUDO , bancos , carpete deixo só na lata e coloco , ISSO que mata tudo ! dá uma raiva dos inferno !

mas vou fazer sim relaxa !

Compartilhar este post

Link para o post

Meu maior problema é ... a mania de ficar passando os fios por baixo do carpete , eu tiro TUDO , bancos , carpete deixo só na lata e coloco , ISSO que mata tudo ! dá uma raiva dos inferno !

mas vou fazer sim relaxa !

Compartilhar este post

Link para o post
  gargalo disse:
  Guto de Almeida disse:
Quando eu falo que esse forum tá cada vez pior ninguém acredita ...

"43" visitas nessa bosta , e só o patchoco comentou !

agora se fosse a mer** de falantes da moda e o escabal CHOVIA de resposta ...

esse forum tá cada vez pior mesmo viu !

concordo com vc, sou novu aki e abri um topico, e nd de respostas, abri outro e nd tmb, só por q eu to com um projeto humilde soh visitam e na falam nd, entri nessa mer** pensando em tirar duvidas, e aprender algo, me enganei.

Qual seria o CDR, o carros de rua? Eu participo do Corsa club, lah tem foruns de varios tipos, inclusive de som, que estão me ajudando mt com o meu projeto, enquanto num forum esclusivo para som eles não dao a minima mas é isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no Carros de Rua sim ! Sempre que acho conveniente ajudo lá ...

quando leio o tópico e veja que estão com dificuldade de resolver um problema !

lá o pessoal é bem unido viu !

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe pois é , lembra dos setups de antigamente ???

2BP+ 4 D 250X + 2 ST302 = FELICIDADE heheheh !

época boa , não tinhamos conhecimento , mais nos divertiamos MUITO !

Compartilhar este post

Link para o post

E Ontem peguei uns brinquedinhos nóvos pra o trio ficar mais barulhento quando PRECISAR !

Olha os meninos ae !

foto802wp7.jpg

foto803pc6.jpg

foto804lx6.jpg

foto805xp8.jpg

foto806ou9.jpg

Agora é esperar o Rodrigo Carvalho me passar um projeto de caixa , eu tentei , mais perdi minha paciência com esse falante , ele é MUUUITO irregular , mais nas altar gosto dele muito !

E Tw pra companhar eles é segredo ainda hehehe coisa MUITO cara hahaha !

fui galera !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...