Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Já Que Não Tem O Que Quéro , Vai O Que Tenho !

Recommended Posts

Postado em

e ae gente , tudo baum coceis ?

estava esperando acontecer uma coisa legal comigo , mais está meio complicado então vou fazer um trio com o que já tenho em casa sobrando !

peguei 2 caixinhas que tavam jogadas aqui pra fazer de trio no meu carro

é uma 3 vias ...

Agudo 1"

Médio 6"

Grave 15"

a caixa tem 250 rms cada em 8 ohms ! dá pra brincar ... tem um timbre bom !

Mais então , eu estou na duvida de posição das caixas ...

Amanhã estarei fazendo o piso do porta malas com os bancos deitados e peço a ajuda de vcs de como deve colocar as caixas ...

ASSIM ???

foto778wr6.jpg

OU ASSIM ???

foto782yc1.jpg

E PORQUE ???

Bom , ae segui mais detalhes das caixas ...

foto781lc5.jpg

foto780od7.jpg

Lembrando que as caixas vão ser colocadas nessa posição quando forem tocar , quando não estiver tocando vão ser deitadas !

Estarei usando um subsonico para as caixas em 40 hz ... e deixando o résto dos cortes por conta do cross PASSIVO da caixa .

E vai ser amplificado pela MEA 1600 , mandando cerca de 1700 rms pras caixinhas ... e garanto , NUM VAI QUEIMAR !

valew galera

Postado em

vai ficar legal hein... acho mais legal ficar como na primeira foto... pois ai cabe o isopor ali na frente pra poder enxer de cerveja.. rsrs

\

parabens..

Postado em

Quando eu falo que esse forum tá cada vez pior ninguém acredita ...

"43" visitas nessa bosta , e só o patchoco comentou !

agora se fosse a mer** de falantes da moda e o escabal CHOVIA de resposta ...

esse forum tá cada vez pior mesmo viu !

Postado em
vai ficar legal hein... acho mais legal ficar como na primeira foto... pois ai cabe o isopor ali na frente pra poder enxer de cerveja.. rsrs

\

parabens..

kkkkkkkkkkkk...

boa!!! patchoco!!!. :+1

Postado em

eu num apago pq a placa todos podem ver por ae ... na rua podem ver ... num ligo pra isso não ... Mesmo pq o carro tá cheio de multas já !

e OUTRA , monza heatch é a coisa mais rara de se ter hahah !

Postado em

ah Guto a posição das caixas é a ultima coisa a pensar, você deve escolher esses detalhes finais, o pessoal aqui ajuda mais nos detalhes técnicos hehehe.

falou cara, não fique nervoso, logo alguém da mais palpites.

abraço

Postado em

Se o cara achar outro monza desse pra clonar a placa ele merece um premio...

Bem roots esse monzao, se for pra tirar os bancos bota as caixas como na 1ª foto...

sobra espaço pro seu isopor e ainda fica mais facil de fechar a mala...

Essas Celestion vao bombar com a MEA... Putz show de bola!

abraços

Postado em

nickiowa , nem em tecnica conseguem ajudar na maioria das vezes cara , isso que é o pior ... sério ... vc é velho de forum deve entender o que estou tentando dizer ...

Só meia Duzia dessa partição do forum ajuda de verdade e SABE o que diz ...

Tipo , eu sei qual posição ficaria melhor saca ??? Mas fiz de propósito de fazer o tópico , pois sabia do resultado !

tópicos interessantes ninguém sabe discutir ... Agora perguntar qual drive toca mais , qual woofer pra fora , qual modulo e não sei o que ... é o que mais tem ...

Fica aqui minha indgnação com essa partição do forum que poderia ser BEEEEEM mais legal .

E fica tb meu respeito pelos que SABEM MESMO o que dizem aqui ... esses são meus amigos e sei que sabem o que dizem !

Sacibahia ... valew brother , vc foi o unico que comentou das caixas , que são importadas e de qualidade MUITO GRANDE . Se fosse falante da moda ... já sabe como estaria o tópico né ?

Postado em
Sacibahia ... valew brother , vc foi o unico que comentou das caixas , que são importadas e de qualidade MUITO GRANDE . Se fosse falante da moda ... já sabe como estaria o tópico né ?

Estaria bombando de neguinho falando q tal falante bate pra car****, o unico detalhe é q muitos nunca ouviram hehehe

Mas fazer o q né...

Postado em

E ai Guto!!!

Não vou "palpitar" pq não entendo patavinas de trio :(

Mas me diz uma coisa, esse MEA 1600, não é ampli pra casa?? 110v??

Como tu vai colocar ele a funfar no carro??

[]´s Medina

Postado em

concordo em genero, numero e degrau. As que pessoas que você falou mesmo não citando nomes eu sei quem são, são os únicos que me ajudam também, na verdade são os únicos que prezam por este fórum e se não fosse assim nem eu entraria mais aqui.

chatea ver tópicos do tipo qual toca mais over, selenium ou snake :(

quem precisar de ajuda, estarei sempre a disposição, mesmo sabendo pouco sobre som automotivo, mas...

abraço Guto :legal:

Postado em

Realmente MUITOS não conhecem mesmo saci , mais é capaz ainda pensarem " po*** , que marca chingui-ling é essa , credo" , num duvido nada !

MED , era um potência de Show aovivo com 1600 RMS na configuração 110/220V , mais foi modificada a pedido do PALIOZIN e depois foi pro MURILO e agora veio pra mim ... ela agora funciona em 12V e manda 1700 RMS em 4 ohms !

Nick , é isso ae , eu TB ajudo , só não ajuda SANGUES SUGAS , tem vários que me mandam MP , mais sei que são sangue sugas nem respondo , e quando não são , fazem perguntas das quais já existem tópicos BEM discutidos !

Junior ... é o que pensei ... sem dizer que tem a parte da acustica nisso tudo ... o falante num pode ficar tão colado assim na mala ... se não esquece médio grave e grave ...

Postado em

é ... eu vou deixar em cima dos bancos mesmo ... pois fica fácil de fugir da PULIÇA né ??? hahahahahahahahaha

e dá pra fazer o que já foi dito ... socar BREJA lá no espaço que ficar hahahahahahahaha

CADE ENCONTRO AE EM SP pra estreiar o trio ??? hahaha

tenho um isopor ENORME aqui em casa hahaha

Postado em
é ... eu vou deixar em cima dos bancos mesmo ... pois fica fácil de fugir da PULIÇA né ??? hahahahahahahahaha

e dá pra fazer o que já foi dito ... socar BREJA lá no espaço que ficar hahahahahahahaha

CADE ENCONTRO AE EM SP pra estreiar o trio ??? hahaha

tenho um isopor ENORME aqui em casa hahaha

só marcar seu biba!! de preferencia em local que possa ligar som AUTO rsrs

Postado em
Mais aqui em SP onde pode ??? c manja ???

o unico lugar que eu ligo é quando rola alguma "micareta" ai no estacionamento ninguem enche o saco... de resto, so se for em algum sitio rs

Postado em
Mais que mer** em ???

isso dá mô raiva hahahaha

mais vamos pesquisar lugar hahaha !

Não vai rolar um Sitio aew???

Aqui no terreno de casa até daria, mas tem umas partes sujas bagarai ahuauauauh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...