Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maresca

Descontentamento Total Com ModeraÇÃo !

Recommended Posts

Postado em

2 - Usuários provocando ou sendo rispidos demais nos comentários.

Todo mundo tem esse direito , so que se alguem espera conseguir ajuda ou amizades agindo desta forma esta enganado , mas e direito dele c quiser ser menos sutil.

Oque não pode é xingar outro user sem mais nem menos... agora cada um escreve da forma que pensa , rispida ou não e a opinião do fulano X ou Y. frescura isso

ter que adequar a forma que vc escreve ja é viadagem , melhor a pessoa que ta ofendida com isso procurar um forum de culinária

Postado em

Mas vou falar também, .... esses dias tava ficando enjoado de ver topic perguntando qual carro pegar e ver escrito "Esse é mais carro que aquele" e ponto .... aih tem alguém vir perguntar porque aquele é menos carro que esse ..... aih tem de ler ... anda em um depois anda em outro que vc vai saber .... ou então a pergunta é qual comprar X ou Y .... vem alguém e diz ... X e Y são uma bos** com essa grana compra o Z pq é bem mais carro ..... aih começa aquela briguinha enjoada de marcas e blabla .... ao invés de ajudar o cara o topic vira discussão de qual é mais carro .... pqp ... não leio mais nada que vem escrito ... Qual carro pegar ... só posto as impressões vantagens e desvantagens de cada um e posto ..... quem vai comprar qe se decida ....

Isso pra mim é equivalente a escrever apenas num post "Xuning!"

e depois não dizer mais nada ....

Postado em

Todo mundo tem esse direito , so que se alguem espera conseguir ajuda ou amizades agindo desta forma esta enganado , mas e direito dele c quiser ser menos sutil.

Oque não pode é xingar outro user sem mais nem menos... agora cada um escreve da forma que pensa , rispida ou não e a opinião do fulano X ou Y. frescura isso

ter que adequar a forma que vc escreve ja é viadagem , melhor a pessoa que ta ofendida com isso procurar um forum de culinária

Os comentários "rispidos" são mais provocativos do que outra coisa.

E os "envolvidos" sempre que recebem um comentário rispido se acham ofendidos.

Postado em

Maresca, não acho que seja viadagem "ter que adequar a forma que vc escreve".

Quando tu chega no supermercado, tu fala pra caixa "ah sua #$#$@, passa logo essa #$*#$ ae huauhauhau"?

Eu pelo menos não faço assim.

Isso não é ser vi***; é ser sociável.

E, creio eu de comum acordo, MP sempre a partir de agora então.

Postado em

eh complicado td isso...

eu tbm to disponivel caso precisem de alguem pra moderação....

não so da antiga mas to no forum desde 2003.... fico quase 24h online e acessando o forum...

Postado em

Oque não pode é xingar outro user sem mais nem menos...  agora cada um escreve da forma que pensa , rispida ou não e a opinião do fulano X ou Y. frescura isso

Os comentários "rispidos" são mais provocativos do que outra coisa.

E os "envolvidos" sempre que recebem um comentário rispido se acham ofendidos.

esses deveriam procurar um forum de culinária não um de carros !

a partir do momento que alguem posta algo ou uma opinião publicamente ta sujeito a isso...

Postado em
Maresca, não acho que seja viadagem "ter que adequar a forma que vc escreve".

Quando tu chega no supermercado, tu fala pra caixa "ah sua #$#$@, passa logo essa #$*#$ ae huauhauhau"?

Eu pelo menos não faço assim.

Isso não é ser vi***; é ser sociável.

E, creio eu de comum acordo, MP sempre a partir de agora então.

nada a ver uma coisa com a outra

uma coisa é ofender e outra e ser rispido

se o cara posta o carro dele e quer opiniões e eu não gostar vou postar

NÃO GOSTEI , ou ZOADO , ou RIDICULO

vcs querem q seja

OI AMIGUINHO , INFELIZMENTE NÃO GOSTEI DE SEU CARRO

viadagem pura !

não to chingando ninguem , so to falando oq eu acho

o cara pediu opinião , sempre tem as positivas e negativas

Postado em

Ae,

O que o pessoal ta dizendo é que um pouco de educação nao faz mal a ninguem, nao precisa chegar metendo bala no cara dizendo:

-Put* voce fu*** totalmente com o carro, fico ridículo.

-Vende essa bos** dessa carroça e compra um carro descente.

Só falar na boa, falando o que tem de errado na sua opniao i tals, nao precisa ser nescessariamente "Amiguinho" com o cara. Só fala o que acha mas de uma forma nao digamos "violenta" hehe.

Postado em

A um tempo atras diziamos:

Que falar mer**? escreve mas não posta!

Muita gente falava isso. E hj, vem o OPC causando e já tem meio mundo de nego em cima do cara (vai que ele se acostuma?? zuera!!).

E hj pessoas das antigas estão fazendo a mesma coisa com OUTROS usuários, e se responder acham ruim.

Isso que eu acho que não tá certo.

Postado em

bom...

pelo breve resumo que fiz do tópico nada vai mudar mesmo!!!

infelizmente!

como eu disse pro Rapha... foi em vão!

Postado em

Bom, eu acho que o povo tem que levar mais na esportiva !!!

Eu mesmo quando entrei aq dei uma causada com o comparativo do Xantia e do Bento, e nem por isso deixei de falar com X ou com Y, e olha que rendeu esse topico, me xingaram, xinguei e ficou por isso mesmo, mais eu nem ligo se o carro do cara tem 542168461cv e o meu 130, o importante e zuar e fazer amigos, se eu quisr acelerar, vou colocar do lado e fodase, vou dar risada e falar que tomei uma benga de 34343 carros, e pronto !!!!!

Eu acho que o povo nao sabe filtrar o que e brincadeira e o que eh verdade, ou o que nao presta e o que e util pra pergunta que ele fez !

Se o cara responde que nao gostou, fo**-se, filtra isso e esquece, se o cara nao gostou e explicou por que, tenta filtrar da melhor forma possivel, afinal e como o Maresca colocou, se o cara postou num lugar publico, sempre vai ter muitas opinioes diferentes, afinal isto e um forum !!!

So acho que a Moderação poderia ser mais flexivel, afinal este espaco e pro povo debater mesmo, e "filtrar" melhor as opinioes do povo !!

Se o cara perguntou que carro quer comprar, otimo, vamos colocar o que cada um acha, e eh claro que vai ter brigas de marcas, mais no fim cada um sabe o carro que tem e o que e bom e ruim, e se quiser coloca do lado e pronto !!!!!

Chega, vou me masturbar !!!! :mac1

Postado em
bom...

infelizmente!

Né...

Pelo menos esse LIXO do OPC tomou uma suspensão de 2 meses...

E pra quem reclamou q as vezes eu apago tópicos ou posts no OFF, q tal dar uma olhadinha nas REGRAS q ali possuem!!! Pq com certeza postou algo fora das regras...

É, tem vários q só postam mer-da em cima de mer-da lá mas não perdem 5 minutos pra ler as regras!!! Depois choram qdo tem o tópico apagado.

Postado em
bom...

infelizmente!

Né...

Pelo menos esse LIXO do OPC tomou uma suspensão de 2 meses...

E pra quem reclamou q as vezes eu apago tópicos ou posts no OFF, q tal dar uma olhadinha nas REGRAS q ali possuem!!! Pq com certeza postou algo fora das regras...

É, tem vários q só postam mer-da em cima de mer-da lá mas não perdem 5 minutos pra ler as regras!!! Depois choram qdo tem o tópico apagado.

Esse dae sou EU?

se for tb, FOD@-SE hauahauhauha... continuarei postando MERD@ no Off, pq o Moderador de lá num vale nada e tem uma TV Preto e Branco por preço de uma de Plasma hauahauha (essa vai ficar na história)!

Postado em

Educação é sempre bem vindo em qq lugar cara ....

Tb sou contra post e topicos sem educação.

Postado em

Tinha que ter uma corregedoria dos PM.. ops.. dos moderadores e algumas reciclagens... mudanças sempre são boas as vezes.

Postado em

Rincha existe até numa por-ra de pré escola, como num fórum de aficionados não vai existir!?

Isso é normal!! Só acho que é preciso ter BOM SENSO e saber o que é normal, e o que é chutar o balde!

Não é porque o Zed me zoa por não ter um FIAT, o Arctic por não ter um Pug, o outro por eu não ter um Chevrolet, que vou ficar ´´Ai, ai...vou chamar mamãe!! Num gostei que vc falou axim!!``, pelo amor de Deus tbm!!

Vai ter nego falando ´´ca-cete, ficou uma mer-da!!Mas se tivesse ficado assim seria bem loco!``, como vai ter ´´Por-ra, do ca-ralho!!``, e tbm o ´´Não curto esse estilo e PONTO. Acho que vc acabou com o carro!``.

Não tem gente que ODEIA ver um Opala modificado!? Por ser um clássico!? Agora outros acham simplesmente PERFEITO um com um sapatos 20`` cromados!

Agora, porque não gosta do jeito que o outro fala, porque não sei quem tem opinião diferente, porque viadisse daquí e de lá tbm não dá!! Tá cheio de nego falando ´´O ******* comprou um quadrado e investiu mó grana! Puta idiota, teria comprado um carro bem mais novo e confortável!!``, como o que fala ´´ Por-ra, faria igual FÁCIL!``

Quanto à provocações, não tem como...eu to ouvindo a galera falar disso faz tempo...não ando entrando no fórum, mas ví isso no post dos Dodges (educação ZERO do camarada), onde simplesmente por entender mais do assunto, alguém vem BOTANDO BANCA de fo-dão, ao invés de COMPARTILHAR, que é o objetivo dessa POR-RA desse FÓRUM!!Dessa FAMÍLIA!!

Chega uma hora que começa a virar tanta patifaria, que o povo se irrita, e aí agente ve como quem ACHAVA que tinha razão, terminar de perder ela totalmente e parte pra ignorância e foge dos seus direitos e deveres...

Será que é isso que estamos vendo por aquí!? :blink:

Postado em
bom...

infelizmente!

Pois é...

Eu nunca fui de reclamar da moderação!!!

Eu nunca recebi uma MP sobre meu comportamento no fórum!!!

Eu nunca tive problemas no fórum!!!

E apesar disso eu tive um tópico apaga sem mais nem menos!!!

Sempre achei bacana as coisas que "o pessoal do Sul" coloca nas areas especificas do fórum!!!

Mas aqui no geral ta fo**!!!

Enfim....

Parei... eqto naum resolverem... naum participo do geral!!!!

Postado em
Esse dae sou EU?

se for tb, FOD@-SE hauahauhauha... continuarei postando MERD@ no Off, pq o Moderador de lá num vale nada e tem uma TV Preto e Branco por preço de uma de Plasma hauahauha (essa vai ficar na história)!

Larga de ser burrooooooooooooooooo Pimpolho!!!

E compra um carro! :vts

Postado em

Bom,

Eu estou tentando abrir o olho do pessoal para o que eu tô achando errado.

Colocar a culpa na moderação é muito fácil, mas somos nós que estamos intervindo quando tem "bate-boca" pra que pareçamos mais civilizados.

Infelizmente tô me queimando com um monte de gente tentando fazer o fórum funcionar da melhor forma... foi o que disse ao Eric.

Não estou defendendo ninguém, nem moderadores e nem usuários de SP.

Estou apontando os erros que os VETERANOS estão cometendo e ainda jogando a culpa na moderação.

Estou apontando os erros que o pessoal da MODERAÇÂO estão cometendo em não expôr o erro no post apagado.

Nós os VETERANOS de SP infelizmente chegamos ao ponto de fechar os encontros, mas não podemos sair causando no fórum esperando REVIDE pra cair matando... não são assim as coisas.

Abraço!

R2K

Postado em

concordo com oq vc falou Runner!

mas da minha parte se eu sou estúpido em alguns posts,

é pq foram primeiro! não é pra provovar ninguem da moderação do Sul!

tanto que se vcs repararem eu quase não posto nos tópicos que eles abrem!

Postado em

Bom... já deu o q tinha q dar, alguma mudanças serão feitas sim e nova atitudes vão partir da ADMINSTRAÇÃO..........mas preciso da colaboração e compreenção dos usuarios..de manter a ordem no forum geral.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...