Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maresca

Descontentamento Total Com ModeraÇÃo !

Recommended Posts

Postado em

Eu não sei com qual o direito que os moderadores estão apagando posts de varios usuários SEM AO MENOS justificar o motivo , mas isso realmente esta tornando ridiculo

A SCBR sempre foi um forum de livre expressão a todos os usuários e tais atitudes destes moderadores são ridiculas

Se os moderadores querem escolher oque querem ler , abram um forum so para vcs e fiquem editando uma mensagem do outro ! A SCBR sempre deu o direito dos membros postarem oque querem e caso de algo não seja adequado , dão um aviso e apagam a mensagem , mas isso não esta sendo usado por alguns moderadores e tem se tornado ridiculo.

Deixo aki meu TOTAL descontentamento com tais atitudes dos moderadores so SUL

Não adianta falarem que foi o Erick ou o Runner porque ja conversamos com ambos e eles ja nos confirmaram que não deletam as mensagens

isso é um forum democratico , todos devem ter o direito de

resposta , principalmente quando se trata de uma afirmação/pergunta

ridicula como foi do usuário OPC em um destes topicos

como falei c vcs querem ler oque pensam , abram um forum so pra vcs e fiquem lendo suas proprias repostas !

Tenhasm acima de tudo algum argumento valido para deletar as mensagens de algum membro deste forum !

PS: Ja deu print desta mensagem e vou postar quantas vezes for necessário !

Postado em
Eu não sei com qual o direito que os moderadores estão apagando posts de varios usuários SEM AO MENOS justificar o motivo , mas isso realmente esta tornando ridiculo

A SCBR sempre foi um forum de livre expressão a todos os usuários e tais atitudes destes moderadores são ridiculas

Se os moderadores querem escolher oque querem ler , abram um forum so para vcs e fiquem editando uma mensagem do outro ! A SCBR sempre deu o direito dos membros postarem oque querem e caso de algo não seja adequado , dão um aviso e apagam a mensagem , mas isso não esta sendo usado por alguns moderadores e tem se tornado ridiculo.

Não adianta falarem que foi o Erick ou o Runner porque ja conversamos com ambos e eles ja nos confirmaram que não deletam as mensagens

como falei c vcs querem ler oque pensam , abram um forum so pra vcs e fiquem lendo suas proprias repostas !

Tenhasm acima de tudo algum argumento valido para deletar as mensagens de algum membro deste forum !

Só... Tá fo-da pra cara-lho!!! Já quase não posto no geral por causa desses moderadores... E qdo posto tenho a msg apagada...

Já falei, irei parar de postar no geral até eles aprenderem como se modera!!!

Acho q tem mta gente descontente com esses moderadores!!!

Postado em

To com vc!!!!

como ja havia dito... nunca tinha acontecido comigo,.... mas ontem aconteceu tbm!!!!

e eu naum havia dito nada demais!!!! só havia cotado um post do davi loko que foi apagado!!! e logo apos eu editei minha msg dizendo q havia uma msg dele acima da minha!!! ai a minha tbm foi deletada!!!

eu recebi alguma satisfação??!?!!?

NAUM!!!!

Postado em
PEÇO TAMBEM QUE SEJA REVISTO O QUADRO DE MODERADORES !

:+1 concordo com o Mário...

Bom, como ja disse em N outros Tópios q foram apagados... os caras só deixam o que ELES querem, mewsmo não acrescentando NADA à SCBR.

quer um exemplo?

duketroxaes6.jpg

Isso nenhum deles edita ou apaga, agora vamos lá e quotamos o q ele disse e perguntamos se isso tem a ver com algo de carro... simplesmente é APAGADO, como se nunca tivesse existido...

Acho q os moderadores podiam ser menos imparciais, né?

Ps: Ja dei PRINT tb hauahauhau, qq coisa posta lá no OFF q eles num apagam hauahuaha

Postado em

Estamos todos nessa!!!!!

APOIADO!!!

Postado em

Bom realmente é complicado apagar as coisas sem prévio aviso.

Ao menos gostaria de saber quem apagou as mensagens e qual foi o motivo.

Acho que temos que rever uns pontos e critérios da moderação EM GERAL para que evitemos maiores brigas por falta de informação.

Ao pessoal do SUL... vc´s tem meu MSN, por favor vamos fazer uma sala no MSN e resolver a questão.

Fico no aguardo.

Abraço

R2K

Postado em

Um dos motivos que deixei de postar na SCBR faz tempo... tudo que postava era apagado mesmo sendo post sério.. desencanei assim como muitos que sempre postavam deixaram de postar. Creio que seja esse motivo...

Sempre vesti a camisa da SCBR, mas aqui no forum não é mais a mesma coisa... só fora daqui mesmo pelo pessoal que continua sendo uma familia.

Postado em

Aeeeeeee

apoiadooooooo

hahauihuiahiauhauihauihaiu

Num vo falar realmente o pq.. eu apoio pq senão vai ser editadoo

mais

EEEEEEE!!!!!!!

Postado em

Descontente, isso todos sabem.... se esse povinho la de baixo manja tanto, pq eles naum ajudam o chip foose...

nem mais... cansei de discutir no forum .. se eles sao os senhores da razao vamos fazer o seguinte, ao inves de postar.. faz uma tabela tecnica de tudo o q postaum.. ja q sao os mais fodas em tudo...

revisao totallll de moderadores.. JA

Postado em
Vou mandar esse OPC a mer-da por MP tbm!!! Falta humildade pra cara-lho nesse maluco!

somos 2 davi

no dia q ele veio quere da uma de bonitao, falei mer** e discuti com ele msmo e recebi uma MP do RUNNER falando o motivo pq ele editou meus posts, ateh ai sussa, nao achei nada de errado

agora, apagarem posts meus do nada e nao avisarem porcaria nenhuma, para

nao concordo com esse tipo de "politica"

e nao eh a primeira vez q eu ouço q membro ta deixando de posta no forum por causa da DITADURA SULISTA

Postado em

Vo falar com o corpo de moderação.

Mas adianto que toda atitude q da moderação tomar, sempre será criticada, eu mesmo mando umas resposta que talvez não agrade um ou outro, pq ouvir besteira sem nenhuma analise do outro é fo**, ninguem tem sangue de barata pra ficar quieto.

A atitude de deletar os post sem aviso precisa ser avaliado, mas não adianta em um post atacarem a moderação q isso relamente não vai ficar no ar...isso nunca foi tolerado.

O pessoal do sul como são chamados, me ajudaram muito quando não tinha moderação e organizaram todas as seções tecnicas, porem isso não é reconhecido tb.

Creio q algumas atitudes terão q ser revista por moderação e usuarios....... ....

O forum não pode ser 100% "certinho" porem não podem chutar o pau......

Postado em

concordo...

sempre senti ABUSO DE AUTORIDADE em certos 'moderadores'...... ja vi varios post editados e post que deram sumiços do nada..

impeachment desses caras que abusam!!!!

Postado em

Mas adianto que toda atitude q da moderação tomar, sempre será criticada, eu mesmo mando umas resposta que talvez não agrade um ou outro, pq ouvir besteira sem nenhuma analise do outro é fo**, ninguem tem sangue de barata pra ficar quieto.

A atitude de deletar os post sem aviso precisa ser visto, mas não adianta em um post atacarem a moderação q isso relamente não vai ficar no ar...isso nunca foi tolerado.

O pessoal do sul como são chamados, me ajudaram muito quando não tinha moderação e organizaram todas as seções tecnicas, porem isso não é reconhecido tb.

Creio q algumas atitudes terão q ser revista por moderação e usuarios....... ....

O forum não pode ser 100% "certinho" porem não podem chutar o pau....

100% é impossível!

mas pelo menos um direito de resposta todos tem que ter!!!

eles chegam apagam e pronto!! uma vez tive uma discussão com o Vinny(Sparco)

sobre modelos de Dodge e talz... postei uma coisa errada e pronto! falaram váaaarias

alopraram mesmo só faltou jogar pedra! e isso ninguem ve! qdo fui responder pra um

deles! nossa! já vem o resto falando várias de deleteram o que eu falei!

só falta um direito de resposta! só isso!

MP?

até hoje não recebi de ninguem do Sul!

Postado em

Pessoal,

Por mais que o descontentamento seja enorme, o pessoal de moderaçao vai conversar e tentar acertar o que esta de errado.

Eu mesmo confesso que só mando MP quando tenho tempo... as vezes edito posts e tiro as ofensas... mas apagar por apagar, isso é complicado de entender.

O Fórum esta precisando de umas reformas, mas isso ainda tem que ser conversado, analizado e depois implementar as mudanças.

Quaisquer que sejam, as criticas serão vistas e soluções serão apresentadas.

Não é fácil depois do problema dos encontros SP ainda termos uma revisão no fórum devido a mais problemas.

Vamos com calma, pois sair chutando o pau da barraca só vai complicar ainda mais o lado de quem tem que colocar isso em ORDEM.

Abraço

Postado em

A atitude de deletar os post sem aviso precisa ser visto, mas não adianta em um post atacarem a moderação q isso relamente não vai ficar no ar...isso nunca foi tolerado.

O forum não pode ser 100% "certinho" porem não podem chutar o pau....

100% é impossível!

mas pelo menos um direito de resposta todos tem que ter!!!

eles chegam apagam e pronto!! uma vez tive uma discussão com o Vinny(Sparco)

sobre modelos de Dodge e talz... postei uma coisa errada e pronto! falaram váaaarias

alopraram mesmo só faltou jogar pedra! e isso ninguem ve! qdo fui responder pra um

deles! nossa! já vem o resto falando várias de deleteram o que eu falei!

só falta um direito de resposta! só isso!

MP?

até hoje não recebi de ninguem do Sul!

e nao foi uma puta discussao de nego fica puto da vida um com o outro, via msn eu eo dan trocando ideia na boa sobre o topicoo dan tinha c enganado pq dps da conclusao de um entendido de dodge, o cara alopro ele

cmg tb aconteceu o msmo no topico do challenger conversivel, o cara chuto o pau da barraca e alopro msmo

nem perdi meu tempo falando alguma coisa, deixei quieto

Postado em

concordo...

tbm tive posts apagados sem justificativa....

o forum tem q ser de livre opinião.... se meu post nao agradou, me avise antes pelo menos....

apoio 100% o Maresca.... tem q rever a moderação.... moderador tem q ser imparcial.... não apagar simplismente oq ele acha ou não acha bonito....

Postado em

Sei la ... ainda não fui afetado por tais atitudes desse(s) moderador(es).

Nem tinha percebido que estava acontecendo isso no forum :(

Mas se for para a melhora do forum, que seja feito o melhor.

PS.: Não vou citar nomes, mas tem uma pessoa aqui que esta apoiando esse tal descontentamento, mais fez igual comigo em outro lugar do forum.

Então é meio engraçado né ??? Ele mesmo age igual a pessoa que ele acha que ta fazendo errado...

Postado em

pow fo** isso.... comigo nunca aconteceu...

axo q o melhor a fazer é sentar e conversar com o moderadores.... num é pq eles sao moderadores q são melhores deq qq um aki... intaum axo q o mininmo q se deve ter entre os usuarios moderados e td mais é RESPEITO... apagar um topico ou uma mensagem é aceitável a partir do momento em que se tem um motivo e esse é comunicado ao usuario q criou ou postou a mensagem......

outra coisa q as vezes irrita é uma simples discussão one um ker saber mais q o outro.... po*** o forum pra mim serve como aprendizado e entretenimento, agora akeles topicos de um mostrano q sabe mais q o outro com coisas geralmente inuteis e ofensas esses sim devem ser apagados e os usuarios comunicados e se for o caso até punidos....

somos um forum exemplo...... somos únicos...... somos uma FAMÍLIA!!!!

abraços.....

Postado em
nem preciso dizer que concordo plenamente, ja viro babaquice

Estou a disposição para moderação se precisar ! Vamos por a scbr no rumo certo dinovo !

CAMPANHA: Arctic para moderação!

Vote 306! [-]

Postado em

Infelizmente estou conversando com os demais moderadores, e realmente existe UM ERRO em não mandar MP e nem deixar nada explicando o motivo do porque foi apagado algum POST.

Foram me mostrado as ocorrências e realmente tem gente que anda "solando" demais.

Outro dia troquei 3 MP´s BEM extensas com o OPC por conta de um desentendimento, e outros usuários tentaram fazer justiça nos POST´s seguintes.

Tentei por várias vezes explicar COMO a SCBR funciona e sobre a nossa posição de HUMILDADE e RESPEITO. Porém alguns usuários mais antigos andam procurando provocação e com isso dando trabalho ao pessoal da moderaçaõ.

Como disse temos dois erros:

1 - Post´s apagados sem aviso ou esclarecimento. (Serão corrigidos)

2 - Usuários provocando ou sendo rispidos demais nos comentários.

Por favor, aos envolvidos, já sabem o que devem fazer.

Todos nós sempre estamos nos preocupando com a QUALIDADE do fórum e nos entitulamos FAMÍLIA. Quando devemos PROVAR isso infelizmente estamos errando e afetando a nós mesmos.

Pessoal das antigas, todos nós nos unimos pra tentar "levantar a SCBR" mas estamos pecando em pensar que todos os que não são antigos não são aptos para estarem conosco.

Nos encontros, os "antigos" devem sim ajudar a manter a ordem.

No fórum, temos os moderadores que estão sempre de olho arrumando as coisas. Nesse ponto, os "antigos" deveriam servir de exemplo e lembrar do espírito de família e não "causar" no fórum procurando o revide de outro usuário para poder usá-lo como bode-espiatório.

Conto com a colaboração de todos.

Abraço!

R2K

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...