Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silverBullet

Quem Disse Que Medida Não Impoem Respeito

Recommended Posts

Postado em

pparabens cara tah de mto bom gosto seu projeto ..e tah certo guarde as fotos pra hora certa c vc acha q eh melhor ....soh pra dar uma provocadinha em vc um amarelo q blower q um amigo tiro foto em um evento...

ATcAAAB813VIjnTGaOi5BDcukR4_fDTKHTk8jBF7HbClAQ5jWR9mBJ21amBiTHS2sWj_A54puSsRDbIfBihSpF3bg9d4AJtU9VBK2GSVewAXQGvBk4f2kYuminUYpw.jpg

Postado em

ta fikando show ....essas rodas são animal ....

mas gosto é gosto né .....eu andaria d aro 13 se fosse preciso mas o primeiro investimento seria no V8 ....

Tenho esse motor na zuleika .... anda igual ao 4 cil ...bebe igual eu ....e fuma igual ao meu pai....

Postado em
bo após sucessivos atrasos, o carro finalizou o interiror, sábado posto fotos novas pra galera!

Tá quse ficando pronto!

aeeeee no aguardo!!! [-]

Postado em

cara, me desculpa a indiscrição, mas se importa de dizer qto custou o jogo de rodas?? o alemão rodas que faz ela é o mesmo alemão rodas que tem loja de rodas e pneus em novo hamburgo-rs? to querendo fazer um fusca e botar essas rodas só q 17"...

Postado em
cara, me desculpa a indiscrição, mas se importa de dizer qto custou o jogo de rodas?? o alemão rodas que faz ela é o mesmo alemão rodas que tem loja de rodas e pneus em novo hamburgo-rs? to querendo fazer um fusca e botar essas rodas só q 17"...

esse mesmo...

foi R$2.200,00 o conjunto.

Postado em
esse mesmo...

foi R$2.200,00 o conjunto.

até q não é caro, achei q fosse mais... 17" deve ser uns 2 conto então... qdo comprar um fusquinha as rodas serão essas! hehe

Postado em

Bom tapeçaria pronta, o carro ficou show de bola!

só tá falatando as laterais de porta. Agora preciso de um volante e manopla de câmbio.

depois disso vai fazer o escape e na sequencia montagem final e polimento da pintura.

ae é só desfilar!

tnmaverick362nm3.jpg

tnmaverick367uz2.jpg

tnmaverick369hk6.jpg

tnmaverick370hl6.jpg

tnmaverick363et2.jpg

tnmaverick382xj8.jpg

tnmaverick373nb5.jpg

tnmaverick376fk8.jpg

tnmaverick378ri1.jpg

tnmaverick379em5.jpg

Postado em

oooooooo de qualidade em silver !

parabens cara, muito bom gosto.

As rodas traseiras ficaram enormes

Ja ta perto do final agora, mais angustia ainda pra ficar pronto e poder sair rodando o mavecão ai né.

parabens mesmo fico muito bom o interior.

Abração !

Postado em

Realmente, a cor e as rodas foram uma escolha de mestre!!!

Digo por todos, e estamos aguardando um 302 ai no capô.

Uma opnião: uma suspensão preparada bem baixa iria ficar o bicho!

Parabéns!

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...