Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Duvida Sobre Drz 9255

Recommended Posts

Nunca vi esse amp da foto na vida.

Deve ser falseta...

ps. kct Celso, vc é mto rápido do compra/vende! Até ontem vc tava desesperado atrás de um 9255!

po***, da decisão de comprar alguma coisa até botar as mãos na parada eu levo no mínimo uns 3 meses!

É fo** ser um duro... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser falseta...

Qual foto???

Qual ampli? É ampli?

uahuahuahuahuah

O Celso é incontrolavel, se amarrar as mãos ou trancar a conta dele acho que ele fica louco em 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser falseta...

Qual foto???

Qual ampli? É ampli?

uahuahuahuahuah

O Celso é incontrolavel, se amarrar as mãos ou trancar a conta dele acho que ele fica louco em 30 minutos.

É tão rápido quenem dá tempo de alterar a assinatura... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Prometo que não farei mais essas mudanças... só falta algumas coisinhas hehehe

Promete o que?????

Compartilhar este post

Link para o post

Celso, leu minha pergunta burra lá em cima? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Lí sim, hj à tarde estou indo no Lázaro, sei que ele não é o EXORCISTA, mas vamso tentar tirar esse chiado demoníaco.

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Este é o filho postiço dele.

Óóóó... o Master Plus do som!!!

Essa instalação está realmente pós-moderna impressionista, inclinando para o Anarquismo de organizadores de fio, espaguete termo-retrátil e acabamentos.

Quero escutar o carro!!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser falseta...

Qual foto???

Qual ampli? É ampli?

uahuahuahuahuah

Esse amp uhauhauahah quando eu vi num tinha esse nome nau uahauhauhuaha

Celso , cheque toda a ligaçao eletrica , e tbm tente testar o head em outro carro..............

Com isso vc temq sanar suas duvidas , e problemas........ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Óóóó... o Master Plus do som!!!

Essa instalação está realmente pós-moderna impressionista, inclinando para o Anarquismo de organizadores de fio, espaguete termo-retrátil e acabamentos.

Quero escutar o carro!!!!

[]-[]

Eu diria que está mais para Pop-Art, com elementos revisitados do Art Noveau. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte... Ontem na Heavy Sound... o Celso testou todos os modulos em separado, mais os RCAs em separado tambem... O player está ok, tudo lindo... o eu vi, foi uma maçaroca de fios... que podem estar causando isso ( aliemntação com falantes, etc etc.... Bom, vamos ver o que o Celso faz.... Mas está bem o 9255......

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse pessoal é metido, mesmo....

mostra o amp todo "camuflado" o-o-

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que ta o som dele?

Fala as diferenças em relação ao antigo..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, estou pra dizer que toca muito, muito mesmo, os timbres são fantásticos, já me apaixonei, e olha que estava com um punch 100 para os mids e um punch 100 para os agudos, ou seja, nada hi end, hj colocarei um flat para os tweters...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, estou pra dizer que toca muito, muito mesmo, os timbres são fantásticos, já me apaixonei, e olha que estava com um punch 100 para os mids e um punch 100 para os agudos, ou seja, nada hi end, hj colocarei um flat para os tweters...

Que bom que animou de novo... pelo menos saiu dessa fase do desespero... :vts

Quando aparecer em SP de novo, quero ouvir esse setup.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... eu escutei um pouco no encontro. Muito legal, eu notei uma dinâmica bem presente, médios detalhados com um timbre particular, deve ser dos B&W (pelo pouco que escutei já deu pra notar uma assinatura sônica fantástica).

Tá muito equlibrado mesmo... falta o sub-grave agora... se bem que até perguntei pro Fábio se tava com o sub ligado. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... hj estou ligando o flat nos tweters e ligarei novamente o punch 100 ix no sub... agora vai essa meleca... sobre o timbre deve ser mesmo do B&W, pois ele não desce até o inferno mas compensa em alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, o maldito chiado voltou com o flat, além do chiado de fundo, agora aumenta quando acelera... estou vendendo ele, pois está tendo uma grande incompatibilidade com os fosgates, alguém me sugere algo???

Compartilhar este post

Link para o post
Ele voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, o maldito chiado voltou com o flat, além do chiado de fundo, agora aumenta quando acelera... estou vendendo ele, pois está tendo uma grande incompatibilidade com os fosgates, alguém me sugere algo???

Eu falei para vc testar o Steg do Estrangeiro, vc não quis...ai no que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o contato dele??? pior q testei com o carro desligado e não estava dando mesmo, agora com o carro ligado fud..... tudo, o steg tocaria melhor que o flat?

Compartilhar este post

Link para o post
estou vendendo ele, pois está tendo uma grande incompatibilidade com os fosgates

Ahaha, tava demorando pra vender alguma coisa, "Celso 18, A missão" :vts:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Ahaha, tava demorando pra vender alguma coisa, "Celso 18, A missão" :vts:pirou:

Nossa.... Celso, vende os Fosgates..... :vts ...... cara, eu acredito que esteja escapando tensão da alimentação dos RF ( ou de um ).... Por isso este chiado....

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa.... Celso, vende os Fosgates..... :vts ...... cara, eu acredito que esteja escapando tensão da alimentação dos RF ( ou de um ).... Por isso este chiado....

Agora esse chiado já tem interferência direta do sistema elétrica do carro. Acelera, aumenta... testaria o aterramento agora.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...