Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Duvida Sobre Drz 9255

Recommended Posts

Postado em

Nunca vi esse amp da foto na vida.

Deve ser falseta...

ps. kct Celso, vc é mto rápido do compra/vende! Até ontem vc tava desesperado atrás de um 9255!

po***, da decisão de comprar alguma coisa até botar as mãos na parada eu levo no mínimo uns 3 meses!

É fo** ser um duro... :vts

Postado em

Deve ser falseta...

Qual foto???

Qual ampli? É ampli?

uahuahuahuahuah

O Celso é incontrolavel, se amarrar as mãos ou trancar a conta dele acho que ele fica louco em 30 minutos.

Postado em

Deve ser falseta...

Qual foto???

Qual ampli? É ampli?

uahuahuahuahuah

O Celso é incontrolavel, se amarrar as mãos ou trancar a conta dele acho que ele fica louco em 30 minutos.

É tão rápido quenem dá tempo de alterar a assinatura... :vts

Postado em

:rolleyes:

Este é o filho postiço dele.

Óóóó... o Master Plus do som!!!

Essa instalação está realmente pós-moderna impressionista, inclinando para o Anarquismo de organizadores de fio, espaguete termo-retrátil e acabamentos.

Quero escutar o carro!!!!

[]-[]

Postado em

Deve ser falseta...

Qual foto???

Qual ampli? É ampli?

uahuahuahuahuah

Esse amp uhauhauahah quando eu vi num tinha esse nome nau uahauhauhuaha

Celso , cheque toda a ligaçao eletrica , e tbm tente testar o head em outro carro..............

Com isso vc temq sanar suas duvidas , e problemas........ :legal:

Postado em

:rolleyes:

Este é o filho postiço dele.

Óóóó... o Master Plus do som!!!

Essa instalação está realmente pós-moderna impressionista, inclinando para o Anarquismo de organizadores de fio, espaguete termo-retrátil e acabamentos.

Quero escutar o carro!!!!

[]-[]

Eu diria que está mais para Pop-Art, com elementos revisitados do Art Noveau. :vts

Postado em

Seguinte... Ontem na Heavy Sound... o Celso testou todos os modulos em separado, mais os RCAs em separado tambem... O player está ok, tudo lindo... o eu vi, foi uma maçaroca de fios... que podem estar causando isso ( aliemntação com falantes, etc etc.... Bom, vamos ver o que o Celso faz.... Mas está bem o 9255......

Postado em

Olha, estou pra dizer que toca muito, muito mesmo, os timbres são fantásticos, já me apaixonei, e olha que estava com um punch 100 para os mids e um punch 100 para os agudos, ou seja, nada hi end, hj colocarei um flat para os tweters...

Postado em
Olha, estou pra dizer que toca muito, muito mesmo, os timbres são fantásticos, já me apaixonei, e olha que estava com um punch 100 para os mids e um punch 100 para os agudos, ou seja, nada hi end, hj colocarei um flat para os tweters...

Que bom que animou de novo... pelo menos saiu dessa fase do desespero... :vts

Quando aparecer em SP de novo, quero ouvir esse setup.

Postado em

Então... eu escutei um pouco no encontro. Muito legal, eu notei uma dinâmica bem presente, médios detalhados com um timbre particular, deve ser dos B&W (pelo pouco que escutei já deu pra notar uma assinatura sônica fantástica).

Tá muito equlibrado mesmo... falta o sub-grave agora... se bem que até perguntei pro Fábio se tava com o sub ligado. :blink:

Postado em

Putz... hj estou ligando o flat nos tweters e ligarei novamente o punch 100 ix no sub... agora vai essa meleca... sobre o timbre deve ser mesmo do B&W, pois ele não desce até o inferno mas compensa em alta.

Postado em

Ele voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, o maldito chiado voltou com o flat, além do chiado de fundo, agora aumenta quando acelera... estou vendendo ele, pois está tendo uma grande incompatibilidade com os fosgates, alguém me sugere algo???

Postado em
Ele voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, o maldito chiado voltou com o flat, além do chiado de fundo, agora aumenta quando acelera... estou vendendo ele, pois está tendo uma grande incompatibilidade com os fosgates, alguém me sugere algo???

Eu falei para vc testar o Steg do Estrangeiro, vc não quis...ai no que deu.

Postado em
estou vendendo ele, pois está tendo uma grande incompatibilidade com os fosgates

Ahaha, tava demorando pra vender alguma coisa, "Celso 18, A missão" :vts:pirou:

Postado em
Ahaha, tava demorando pra vender alguma coisa, "Celso 18, A missão" :vts:pirou:

Nossa.... Celso, vende os Fosgates..... :vts ...... cara, eu acredito que esteja escapando tensão da alimentação dos RF ( ou de um ).... Por isso este chiado....

Postado em
Nossa.... Celso, vende os Fosgates..... :vts ...... cara, eu acredito que esteja escapando tensão da alimentação dos RF ( ou de um ).... Por isso este chiado....

Agora esse chiado já tem interferência direta do sistema elétrica do carro. Acelera, aumenta... testaria o aterramento agora.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...